Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Certa noite fui dormir pensando em projeção astral, acordo no meio da madrugada em estado de hipnagogia. Levanto da cama sentindo uma energia muito, muito forte tentando me puxar de volta pro corpo. Não vejo nada e não sinto meu corpo perispiritual "sou uma câmera", mas tento me segurar no guarda roupas, penso em ir até a sala, vou até lá mas não me vejo atravessando a porta do quarto. Chegando a sala tento observar as coisas, sinto um incomodo do lado esquerdo da barriga, acordo no corpo e percebo que o incomodo que sentia no astral era a gata se mexendo no fisico!. Volto a dormir, consigo me projetar novamente mas o onirismo me faz sonhar.

Sempre consigo me projetar nesse estado de semi-consciência e sempre acordo depois de alguns segundos.. quando chego até rua, as vezes desperto num sonho. Algumas vezes ja fui atacado sexualmente pelo "Tonhão pé de mesa" no estado de hipnagogia ou num sonho qualquer (não consigo ver ninguém) mas já senti segurarem meus pés para não se mover ou acordar e também já levei uns "creu", algumas vezes! kkk. Mas não é brincadeira é uma sensação de dor fisica muito real é literalmente um "estupro astral".

 

Link to comment
Share on other sites

Olá irmão!  hehe Seu relato me fez lembrar de tempos idos, vou trazer algumas reflexões para ti...  De fato você saiu lastreado... o lastreamento muitas vezes parece que alguém nos segura, exemplo: eu muitas vezes me arrastava no chão até sair da área do campo áurico, isso desencadeia também onirismo, o fato de não estar bem "limpo" atrapalha seu desempenho no veículo astral, podendo gerar cegueira, densidades, limitações de várias espécies... Sobre os  assédios sexuais, são comuns, e é preciso maturidade para maneja-los com o tempo e um vida sexual equilibrada as coisas melhoram.... E algo interessante de se falar sobre os "creus" que pode ser de fato "dores" no anus e no local do períneo, nem sempre tem nada haver com assédio, muitas das vezes são bloqueios, ou atividades intensas no chacra raiz, são de fatos assimilados como dores pelo o cérebro, mas não configuram assédios... Para atenuar essas ocorrências trabalhe mais suas energias, verá que irá atenuar essas repercussões incomodas... E nem preciso dizer que a sintonia no dia dia confere ao projetor experiências bem mais gratificantes e plenas.
Forte abraço, boa sorte.  

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...