Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha primeira experiência fora do corpo (?)


yumei

Recommended Posts

Bom, esse é meu primeiro e talvez meu único relato aqui... eu tive essa experiência já vai fazer uns 2 anos.

Antigamente eu e minha família morava em uma casa antiga. Eu morria de medo de dormir no meu quarto então comecei a dormir na sala, só que em uma noite eu tive paralisia de sono (nada de novo, eu tinha isso toda noite, sério kkk) massss dessa vez eu consegui me mexer um pouco e senti uma sensação horrível, como se meu coração tivesse parando :-( então eu comecei a meio que me arrastar no chão, depois eu meio que olhei em volta e tudo parecia mais sombrio e tinha um pouco de neblina na sala e até hoje não sei oq significa isso. Depois eu me arrastei mais, aliás eu sentia muita pressão no meu corpo, como se eu tivesse muito pesada, sei lá. Enfim, eu tinha conseguido chegar na direção do corredor, então olhei pra ele e vi uma mulher do lado da geladeira da cozinha (a geladeira sempre parava de funcionar a noite) e ela virou pra mim e me olhou com uma cara meio maliciosa e veio na minha direção, depois disso eu não lembro de basicamente nada, só lembro da sensação de ter sido arrastada agressivamente. Depois eu acordei com falta de ar, coração batendo MUITO forte e chorando desesperadamente. 

Eu tenho muita vergonha de postar em fórum e etc, mas como vocês entendem sobre esse assunto eu queria muito entender o que foi isso. Eu não moro mais nessa casa faz 1 ano e depois de uns meses eu descobri que uma mulher morreu na sala, deveria ter dormido no meu quarto mesmo kkkk.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, yumei disse:

 eu comecei a meio que me arrastar no chão, depois eu meio que olhei em volta e tudo parecia mais sombrio e tinha um pouco de neblina na sala ...

eu sentia muita pressão no meu corpo, como se eu tivesse muito pesada, sei lá.

 

Você apenas estava saindo em corpo astral carregando ainda muito lastro energético, muito resíduo de energia do corpo etérica sendo levado junto pelo seu corpo astral ( Pense num bebê ainda enrolado na placenta, que entenderá a idéia). Enquanto não se afastar uns 4-5metros do corpo, pode sentir esse peso ver tudo meio nebuloso, meio borrado. Mas se continuar se afastando, isso tudo melhora, porque a energia etérica não pode se fasatr masi do que poucosmetros do físco.

Temos 7 corpos, o mais denso é o ´físico, que é da terceira dimensão. Depois tem o etérico, que é semi físico, a aura, as "energias", pertence à quarta dimensão. E temos o corpo astral, que é mais leve dos três, e pertence à quinta dimensao. Portanto, arrastar energias do corpo etérico é percebido como sensação de arrastar algo mais pesado, porque essas energias são de um corpo mais denso que o astral.

2 horas atrás, yumei disse:

uma mulher do lado da geladeira da cozinha (a geladeira sempre parava de funcionar a noite) e ela virou pra mim e me olhou com uma cara meio maliciosa e veio na minha direção, depois disso eu não lembro de basicamente nada, só lembro da sensação de ter sido arrastada agressivamente.

Algum fatnasma desocupado cuja única diversão é assustar projetores, nem esquente com isso. Mas quando eles te agarram, a memória da experiência fica afetada, ou a projeção ode ser interrompida, caso você não esteja ainda bem firma lá.

2 horas atrás, yumei disse:

Depois eu acordei com falta de ar, coração batendo

Esqueça o coração, é o chackra cardíaco que vibra quando estimulado para se proejtar. E quando você volta, bem, as vezes pode ser do susto. Tente acordar alguém com um grito e sacudindo ele para ver se o coração dele não vai disparar? Mas é normal, o coração acelera um pouco cada vez que você inspira, e bate mais lento quando expira. Se acordar no susto, ofegane, ele vai acelerar. Mas se estiver tentando se projetar ainda tentando sair do corpo, seu corpo está num estado de transe, se sentir o coração acelerar lembre-se; NESSE CASO NÃO É O CORAÇÃO, E O CHACKRA CARDÍACO. Todo chackra pulsa quando está muito ativado, e tem gente que começa a projeção pela ativação do cardíaco, diferente de outros. Então essas pessoas vão achar que o coração disparou mas é o chackra que disparou.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, sandrofabres disse:

coração acelera um pouco cada vez que você inspira, e bate mais lento quando expira. Se acordar no susto, ofegane, ele vai acelerar. Mas se estiver tentando

Obrigada pela explicação! Esse fantasma realmente conseguiu me assustar KKKKK, depois disso sempre que eu tinha paralisia do sono ou saia do corpo eu só fechava o olho e esperava acordar xD. 

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, yumei disse:

Obrigada pela explicação! Esse fantasma realmente conseguiu me assustar KKKKK, depois disso sempre que eu tinha paralisia do sono ou saia do corpo eu só fechava o olho e esperava acordar xD. 

Teve uma época quando criança, que eu vivia tendo paralisia do sono. Lembro de haver falecido algum familiar meu, talvez sejam os espiritos os causadores da paralisia... Sei lá

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...