Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cunhas Mentais - como tratar ?


Recommended Posts

 

Nesse vídeo , o prof. Wagner Borges comenta que há espíritos especializados em fomentar repetições negativas na cabeça da pessoa .

Eles atacam pelo coronochakra.

cunhas mentais podem ser vistas como repetições mentais , repetições de rancos e pensamentos negativos que consomem muito a energia vital da pessoa

exemplo: alguém xinga , e aquele xingamento fica na cabeça da pessoa ;  fica com aquele pensamento repetitivo na cabeça lhe consumindo

Peço por gentileza ao Saulo para criar um FAQ à respeito.

Pergunta.:  Como sair dessa terrível obsessão ?  Se você mesmo não tem controle das negatividades.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olha, eu nem ia falar nada, mas sei lá, talvez alguém aproveite.

O conteúdo sobre pensamentos repetitivos,cunhas mentais, ok. Mas o grosso da mensagem segue o típico padrão de uma mensagem ENCENADA.

Imaginem um vídeo público de uma delação do Marcelo Odebrecht, em que ela diga assim:

“Puxa Moro, tu tá atrapalhando meu esquemas! Eu, as outras empreiteiras, e um monte de político corruptos estávamos ganhando uma boa grana, roubando do povo brasileiro, que não desconfiava de nada,  até vocês da lava-jato virem melar tudo! Se vocês não fossem tão justos, tão corretos, tão éticos, eu nem estaria aqui delatando meio mundo.”

O que vocês pensariam se vissem um vídeo assim no JN? Armação, encenação pura e simples, o cara dizendo coisas que valorizam o papel de quem o interroga, diante da opinião pública. O objetivo, obviamente, seria fingir o testemunho imparcial, já que vem de um inimigo, visando valorizar o trabalho do Moro frente à opinião pública

A mesma coisa acontece com aqueles vídeos de evangélicos no youtube quando tem um possesso que incorpora o “demônio”, e fica lá todo torto, dizendo que está ali amarrado porque Jesus é poderoso, e aquele pastor é um ungido do senhor. Ou seja, entidade fingindo ser demônio, para valorizar o trabalho daquela igreja, aos olhos dos crentes que ali estão, e que não percebem a encenação. E aqueles crentes voltam para casa impressionados com o quanto sua igreja, e não as outras, é poderosa, tem a verdadeira luz do senhor atuando ali. Até o demônio reconheceu!!!!

Da mesma forma essa entidade entrevistada pelo Wagner, veio toda amarrada, dizendo que odeia os médiuns e espiritualistas... que falar como é feito seu trabalho prejudica esse trabalho, blábláblá....e já dá uma espetada num espiritualista antigo... a quem o Wagner muito admirava no passado... mas que pela arrogância teria caído na mão dele, o obssessor entrevistado.  Ehehehe, isso é uma prática antiga, Dante Alighieri já fez algo similar, lá pelo século XV, na Divina Comédia, pois quando relatava a visita os círculos infernais dizia ter encontrado lá os desafetos políticos dele. Muito conveniente...

Ou seja, para mim é muito claro que essa entidade está fingindo de ponta a ponta, fazendo teatrinho, dizendo o que o ouvinte ( no caso o Wagner) gostaria de ouvir.Talvez por isso o aspecto técnico da mensagem seja tão minguado, porque a mensagem sobre cunhas foi desculpa para falar outras coisas .

Obviamente posso estar redondamente enganado, estou apontando o que me parece ser um tipo de padrão, mas isso não significa que este ou aquele outro caso isolado sejam fruto desse padrão, pode ser coincidência.  Mas achei por bem chamar atenção  sobre esse ponto.

Link to comment
Share on other sites

 

se tratando de espiritualidade, acho que situações assim podem acontecem . Existem os mega assediadores .

não me parece que o Wagner esteja tapeando o público . A linguagem dele é informal , mas em sessões de desassédio eles fazem questão de deixar claro que assediam assim que a porta se abre.  Espíritos que manipulam bem energias e controle mental , sabem como perturbar a mente de uma pessoa emocionalmente desequilibrada. 

Já assistir numa sessão mediúnica algo muito parecido com o que foi dito aí.

Fica no ar.: quem seria a pessoa arrogante que caiu nas mãos do obssessorzinho ? rsrsrs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...