renatoF Posted April 23, 2017 Report Share Posted April 23, 2017 Bom dia, amigos. Sou um dos moderadores do grupo de whatsapp Experiência Astral e gostaríamos de fazer um convite para uma nova fase de nosso projeto. O EA existe há algum tempo e agora com duas moradas: EA Básico e EA Intermediário. Nosso convite é para o EA Básico e se direciona tanto a pessoas que estão iniciando seus estudos e/ou tiveram poucas experiências, quanto aqueles que desejam auxiliar no desenvolvimento de nossos membros. Lá teremos cursos e leitura de livros para que o básico da viagem astral fique bem fundamentado. Caso deseje se juntar a nós, mande seu número por mensagem privada. PS: O ingresso no EA Intermediário é exclusivamente por convite dos moderadores. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jales Saulo Posted April 30, 2017 Report Share Posted April 30, 2017 Em minha cidade teve um congresso a 4 anos atraz, quando fui ver ja tinha passado a data mas eu nao sei qual instituiçao que veio a goiania-go Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gilda varela Posted May 8, 2017 Report Share Posted May 8, 2017 Em 23/04/2017 at 10:27, renatoF disse: Bom dia, amigos. Sou um dos moderadores do grupo de whatsapp Experiência Astral e gostaríamos de fazer um convite para uma nova fase de nosso projeto. O EA existe há algum tempo e agora com duas moradas: EA Básico e EA Intermediário. Nosso convite é para o EA Básico e se direciona tanto a pessoas que estão iniciando seus estudos e/ou tiveram poucas experiências, quanto aqueles que desejam auxiliar no desenvolvimento de nossos membros. Lá teremos cursos e leitura de livros para que o básico da viagem astral fique bem fundamentado. Caso deseje se juntar a nós, mande seu número por mensagem privada. PS: O ingresso no EA Intermediário é exclusivamente por convite dos moderadores. Quero participar..como mando o número? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evandro Posted June 8, 2017 Report Share Posted June 8, 2017 boa tarde, gostaria de me juntar ao grupo para participar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 8, 2017 Report Share Posted June 8, 2017 manda por mensagem privada para o criador do topico vou enviar tb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 5, 2017 Report Share Posted July 5, 2017 olá esse grupo whats funciona? enviei msg privada e nao obtive resposta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renatoF Posted September 2, 2017 Author Report Share Posted September 2, 2017 Perdão pela demora em responder, amigos. Encaminhei aos administradores os pedidos. Uma boa tarde! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renatoF Posted February 19, 2018 Author Report Share Posted February 19, 2018 EDIT: Está temporariamente suspensa admissão de novos membros. Boa tarde! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 20, 2018 Report Share Posted February 20, 2018 mudei minha opinião c relação a grupos de whats. peço q desconsidere o pedido de ingresso feito em julho/2017. pra quem quiser, aqui tem no forum tem os cursos básico, intermediário e avançado sempre disponíveis, segue o link: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/forum/24-materiais-educativos-do-saulo-em-construção/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Teresa Cristina Gomes Bitt Posted April 2, 2018 Report Share Posted April 2, 2018 Olá, gostaria de participar. Como faço? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts