Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Inicio de uma projeçao Astral


Nagib de Paula

Recommended Posts

Meu nome e Nagib de Paula Sahb Novaes, sou casada nasci em 1966, minha primeira experiência eu tinha em torno de 17 anos, morávamos em uma casa estilo barracão, construção simples e não tinha forro de teto, minha mãe plantou uma espécie de trepadeira que se alastrou pelo telhado, nesta ocasião morávamos eu mais quatros irmãos e meus pais, era um adolescente normal como qualquer outro com uma vida agitada, estudava no período da manhã e à tarde vivia na rua com amigos, em uma determinada madrugada acordei e ao me virar vi meu corpo na cama, na hora achei um pouco estranho e comecei a andar pela casa, eu traspassava pelas paredes como se ela não existissem, fiquei com receio e vi meus pais deitados na cama, neste momento me assustei e fiquei acima do telhado da casa na altura da minha cintura e percebi que era a minha casa pois reconheci as plantas que minha mãe plantou estava por cima da casa, voltei imediatamente para o corpo e percebi que não estava dormindo, que realmente estava consciente de tudo que havia acontecido ali comigo, fiquei muito ansioso para amanhecer o dia para contar o que aconteceu comigo para minha família, fique um pouco frustrado com a reação de todos, meus irmão começaram a me criticar e dizendo que estava ficando louco, minha mãe como e muito religiosa me disse que eu tinha que procurar uma igreja e rezar muito, naquele tempo não se ouvia falar nada a respeito deste assunto, então comecei a duvidar da minha experiência a ponto de afirmar o que aconteceu não passou de um pesadelo, passou pouco mais de uma semana aconteceu novamente, mas desta vez eu esta deitado e comecei a sentir uma força estranha que mais parecia que meu corpo está descolando um do outro, fiquei com medo e não fui mais adiante, no outro dia tive a mesma sensação e me desprendi do medo e fiquei observando meu corpo na cama e resolvi ir para frente da minha casa e pude ver nitidamente a fachada da casa, o medo tomou conta e abri os olhos e percebi que estava na minha cama, novamente tentei comentar a experiência com meus familiares e todo firmaram com a mesma opinião anterior de que isto era apenas um sonho, mais adiante aconteceu novamente, desta vez eu já não tinha tanto medo e viajei por uma floresta, nesta vigem eu estava literalmente flutuando e não tinha barreiras, passava por dentro de muitas arvores até que me deparei com uma com um tronco muito grande, neste momento retornei para meu quarto, o tempo foi passando e encontrei com um senhor que que dizia me conhecer a muitos anos atrás, afirmou que em outra encarnação éramos amigos, como estava deslumbrado com tudo aquilo comecei a segui-lo e fazer alguns mantras que ele havia me passado, entrei pra Rosas Cruzes por influência dele, na intenção de ter respostas para tudo que estava acontecendo comigo, mais uma vez a frustação tomou conta da situação e resolvi a para com tudo aquilo, todas as vezes que a sensação começava eu levantava e não deixava mais acontecer, o tempo passou rápido hoje estou mais velho e me casei, tenho três filhas e a pouco tempo em uma conversa amistosa tocaram neste assunto, mas eu não me importei muito, nesta semana( dias de hoje) eu fui dormir mais cedo, por volta de umas 9:00h e acabei acordando as 00:00h, todos ja estavam dormindo e fique rolando na cama de um lado pro outro, isto já eram 3:20h da madrugada quando lembrei do assunto, então comecei a relaxar e tentar fazer o que fazia antes, comecei a me desdobrar conscientemente, não estava conseguindo enxergar direito, parecia que tinha uma máscara com algumas frestas, mas foi clareando e comei a ver nitidamente, flutuei em meio de casas e prédios e me deparei em lugar que mais parecia um Shopping, muito iluminado e com muitas pessoas, então comecei a andar entre elas imaginando que ninguém estava me vendo, pura ilusão, de repente um senhor me abordou e estendeu a mão com um gesto de comprimento, pegou na minha mão e me disse uma palavra da qual não consigo me lembrar, mas assustado perguntei o que aquilo significava, e ele respondeu “ A Mao de Deus” , neste momento voltei imediatamente para o meu quarto, não satisfeito me projetei novamente e aconteceu novamente a sensação da máscara e como percebi que era apenas uma transição aguardei e voltei a enxergar normalmente, então voltei ao mesmo lugar e comecei a me aproximar das pessoal que ali estavam, avistei um grupo de jovens e fiquei cara a cara com um deles, que logo me abordou com uma pergunta, “ e sua primeira vez?” Fiquei assustado na hora pois achava que eles não estavam me vendo e me calei diante da pergunta, mas ele continuou me dizendo que eu voltaria mais vezes ali e me disse que se chamava Redbee, e que eu logo saberia meu nome, neste momento voltei para o corpo.

Este e um breve relato da minha experiência, hoje acredito que realmente tudo o que está acontecendo comigo e real e preciso muito de pessoas com entendimento no assunto que possam me ajudar, espero que possam compartilhar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...