Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como não perder o EV?


Recommended Posts

Olá a todos..

Sexta pratiquei as técnicas de OLVE (fiquei em torno de 10 a 15 minutos relaxando o corpo), e cheguei ao estado vibracional(EV), começou a separação do corpo, senti que meu braço direito e minha perna direita estavam começando a sair do corpo físico e o resto do corpo estava a mil graus vibrando heheh, mas ai vem o problema.

Durou alguns segundos isso e já fui perdendo a vibração, e voltei ao normal em poucos segundos.

a questão é, eu deveria esperar sentir que as outras partes estavam saindo também, para ai tomar uma ação ou eu deveria ter tomado uma ação na hora que senti o braço e a perna saindo?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que explico isso A PARTIR daqui:

Mas se  você consegeu soltar um braço, já pode esticá-lo ate algo mais distante (ele estica como borracha, pode esticar até o teto, ou até a çaçaneta da porta, etc), agarrar firme (obviamente isso é uma ilusão, mas QUEIRA agarrar firme e seráa isso que sentirá) e puxe-se para for,a na marra, que o resto vai descolar. Haverá certa ressitencia é calr,e como se tivesse uma certa cola, mas forçando, sai.

Se não quiser fazer força, faça a OLVE somenta nas partes que ainda estão presas, para poder acelerar melhor e soltá-las.

E o EV só dura uns 20 segundos mesmo, então quando ele começa a desacelerar você acelera novamente e ele volta a ficar no máximo.

 

Dá para bombando o EV por um tempo maior desse jeito mas chega uma hora que não vai mais, parece que acaba a pilha, ehhe

 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...