Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Aconselhamentos sobre Serviços ParaPsicológicos


Recommended Posts

Oi gente,

Encontrei pela net um carinha que promete ativar teu parapsiquismo ; promete ativar tua clarividência , vidência, te faz projetar no astral.  E se pedir , te faz ter um orgasmo astral srrsrsrs

http://fatorquantico.blogspot.com.br/2014/02/din-akari-servicos-parapsicologicos.html

Seu codinome é Din Akari , rsrs

Vale a pena pagar pelos serviços ou tentar a Viagem astral mediante a dureza do esforço ? 

Estou quase pedindo para ele me ajudar.

:-)

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Já tem tópicos aqui,antigos, de 2012, se nao me engano,  sobre a tumra do salto quantico. Pesquise.

Cara, só pode SABER quem pagar para ver.

EU  não acredito que isso seja possível.

E mesmo que fosse, como habilidades psíquicas nada mais são do que você perceber conscientemente o que percebe de forma inconsciente, alguém estabelecer para você uma ligação entre consciente e inconsciente, que deveria vir naturalmente e GRADATIVAMENTE, pode gerar desequilíbrio emocional e mental.

Eu passei a ver essas coisas com outros olhos deposi que trabalhei naquele grup ode desobsessão. Eu não via nada antes, assim como, depois de sair, raramente vejo ( porque nem tento, já que não tenho como confirmar com outros ,como fazímos no grupo, o que ajuda a eliminar interferência de criações mentais), mas lá tinha muitas visões, de mentorers, de QGs das trevas do umbral, de outors tipos de seres, de naves extraterrestes, etc...

Mesmo quando é bom....é ruim. Sua parte racional fica sobrecarregada de coisas "incríveis". Cheguei a conclusão que para ter  essas habilidades ativadas o cara precisa ANTES ser mais equilibrado, mais estável do que a maioria, se não é bem fácil se estressar, o que em mediunidade , em casos levas se chama "fascinação", em casos graves, esquizofrenia, kkkk.

O líder do nosso grupo era bem o estilo Spock. Eu já sou mais bipolar, tenho dias bons e dias ruins, ehehe

vwnjcV.jpg

 

Então achei melhor deixar isso quieto, eheheheh. Mas se você quiser arriscar...

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Cheguei a conclusão que para ter  essas habilidades ativadas o cara precisa ANTES ser mais equilibrado, mais estável do que a maioria, se não é bem fácil se estressar, o que em mediunidade , em casos levas se chama "fascinação", em casos graves, esquizofrenia, kkkk.

 

Exatamente, é estressante mesmo ativar o parapsiquismo e ver a "tranqueirices" e mal caráter das pessoas ... creio que seja muito importante manejar bem o lado psicológico.

De todos os parapsíquicos (videntes ) que conheci , eles são meio arrogantes ou estressados...

Uma boa educação emocional e psicológica se faz importante .

O lado bom é que a pessoa vê o mundo e a si mesmo de uma forma bem diferente , com mais maturidade , e "talvez"  com mais disciplina . 

Link to comment
Share on other sites

Têm muita razão. Estas coisas devem vir naturalmente e no tempo certo.

Dou o meu exemplo: há uns anos atrás passei por uma fase bastante conturbada da minha vida e resolvi dedicar-me à prática da viagem astral pensando eu que me iria ajudar a ultrapassar alguns problemas.

Se assim pensei assim o fiz. Eu já tinha lido bastante sobre o assunto e já tinha tido algumas projeções espontâneas de maneira que deitei mãos à obra. Durante meses não pensei em mais nada. A principio com algumas dificuldade, como a maioria, há custa de bastante esforço e noites sem dormir lá fui avançando até que atingi um ponto em que me conseguia projetar facilmente. Relaxava durante alguns minutos e voilà. Lá ia eu para o astral. Deverão estar a pensar: Beleza! pois...no inicio foi uma beleza, só  que com o passar do tempo o processo entrou no automático e eu já não precisava de fazer qualquer técnica ou esforço para ficar consciente no plano astral. Comecei a projetar-me todas as noites e sem qualquer perda de consciência. Estava sempre consciente quer no físico quer no astral. Com o passar do tempo comecei a andar cansado, só queria era "apagar" algum tempo e não conseguia. Imagine que tem um problema e chega a casa desejando dormir um pouco e esquecer por momentos a chatice que era a vida. Pois eu não conseguia. Os problemas estavam sempre lá. Cheguei a um ponto em que chegava a casa cansado, deitava-me no sofá para relaxar um pouco e pronto, lá estava consciente no astral. Pensei que fosse enlouquecer. Inclusive comecei a beber para tentar apagar por momentos sem resultado. A única coisa que consegui foi que cada vez me projetava para zonas mais densas.

Resultado: comecei a ter problemas psicológicos e a ter receio de adormecer. Assim como me esforcei para me projetar conscientemente tive que me esforçar para fazer o inverso. Durante algum tempo fui lutando contra aquele processo que se tinha instalado e pouco a pouco lá fui conseguindo. Passados alguns meses lá consegui voltar "quase ao normal". Digo "quase" porque já se passaram anos e o meu sono nunca mais foi o mesmo. Mesmo que não me recorde de deambular pelo astral acordo sempre cansado.

Conclusão: eu não estava preparado para o que me aconteceu. Já tinha lido bastante sobre o assunto e conhecia a maioria das técnicas mas não estava preparado nem psicologicamente nem espiritualmente.

O meu conselho é que não se deixem deslumbrar pelos filmes do x-men e afins e não tenham pressa em despertar as habilidades psíquicas. Tudo tem o seu tempo e elas virão naturalmente pois é uma consequência da evolução.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 2017-5-2 at 09:35, albaman disse:

Têm muita razão. Estas coisas devem vir naturalmente e no tempo certo.

Dou o meu exemplo: há uns anos atrás passei por uma fase bastante conturbada da minha vida e resolvi dedicar-me à prática da viagem astral pensando eu que me iria ajudar a ultrapassar alguns problemas.

Se assim pensei assim o fiz. Eu já tinha lido bastante sobre o assunto e já tinha tido algumas projeções espontâneas de maneira que deitei mãos à obra. Durante meses não pensei em mais nada. A principio com algumas dificuldade, como a maioria, há custa de bastante esforço e noites sem dormir lá fui avançando até que atingi um ponto em que me conseguia projetar facilmente. Relaxava durante alguns minutos e voilà. Lá ia eu para o astral. Deverão estar a pensar: Beleza! pois...no inicio foi uma beleza, só  que com o passar do tempo o processo entrou no automático e eu já não precisava de fazer qualquer técnica ou esforço para ficar consciente no plano astral. Comecei a projetar-me todas as noites e sem qualquer perda de consciência. Estava sempre consciente quer no físico quer no astral. Com o passar do tempo comecei a andar cansado, só queria era "apagar" algum tempo e não conseguia. Imagine que tem um problema e chega a casa desejando dormir um pouco e esquecer por momentos a chatice que era a vida. Pois eu não conseguia. Os problemas estavam sempre lá. Cheguei a um ponto em que chegava a casa cansado, deitava-me no sofá para relaxar um pouco e pronto, lá estava consciente no astral. Pensei que fosse enlouquecer. Inclusive comecei a beber para tentar apagar por momentos sem resultado. A única coisa que consegui foi que cada vez me projetava para zonas mais densas.

Resultado: comecei a ter problemas psicológicos e a ter receio de adormecer. Assim como me esforcei para me projetar conscientemente tive que me esforçar para fazer o inverso. Durante algum tempo fui lutando contra aquele processo que se tinha instalado e pouco a pouco lá fui conseguindo. Passados alguns meses lá consegui voltar "quase ao normal". Digo "quase" porque já se passaram anos e o meu sono nunca mais foi o mesmo. Mesmo que não me recorde de deambular pelo astral acordo sempre cansado.

Conclusão: eu não estava preparado para o que me aconteceu. Já tinha lido bastante sobre o assunto e conhecia a maioria das técnicas mas não estava preparado nem psicologicamente nem espiritualmente.

O meu conselho é que não se deixem deslumbrar pelos filmes do x-men e afins e não tenham pressa em despertar as habilidades psíquicas. Tudo tem o seu tempo e elas virão naturalmente pois é uma consequência da evolução.

 

Mas você conseguiu mudar toda a sua vida quando iniciou as projeções astrais?

Seus pensamentos ficaram mais maduros em relação as pessoas e a vida ?

Passou a se conhecer melhor e profundamente - superando às críticas alheias ?

 

 

Link to comment
Share on other sites

35 minutos atrás, Ashram disse:

Mas você conseguiu mudar toda a sua vida quando iniciou as projeções astrais?

Seus pensamentos ficaram mais maduros em relação as pessoas e a vida ?

Passou a se conhecer melhor e profundamente - superando às críticas alheias ?

 

Os motivos que me levaram a dedicar-me à projeção astral com tanta determinação foram bastante egoístas e a minha maneira de ser não se alterou grandemente. É certo que adquiri mais conhecimento sobre os mundos espirituais mas esse conhecimento eu já tinha na teoria, pois fiz parte de vários grupos esotéricos onde estudei esses temas.

Talvez agora, passados alguns anos e depois de muito refletir alguma mudança esteja a acontecer. Pelo menos já me conheço melhor e já não sinto grande interesse em espreitar a vizinha no banheiro. :)

O meu objetivo do momento é tornar-me uma pessoa menos egoísta e mais tolerante com os outros. Tentar concentrar-me mais nas virtudes e menos nos defeitos pois sou uma pessoa muito critica em relação ao nosso semelhante.

Em relação à viagem astral, de vez em quando já dou por mim a pensar que se puder ser útil estou à disposição. Já é uma melhoria. ;-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...