Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma mulher azul


Raymoon

Recommended Posts

Oi, sou nova aqui no fórum, que foi uma indicação de um amigo pra me ajudar com uma dúvida que fiquei depois de uma viagem.
 Nessa viagem eu vi uma mulher em tons de azul, o lugar onde estávamos era escuro, e a única coisa que dava pra se ver era essa mulher, ela era bonita e tinha uma aparência muito atemporal e o rosto sério, era mais alta do que eu e tinha um cabelo enorme e esvoaçante em tons de azul, que estavam espalhados no ar, e ela parecia estar sem roupas, e ela passava as mãos pelo meu corpo, e aquilo me dava uma sensação estranha, pesada e ruim, toda vez que lembro dessa mulher eu sinto uma agonia enorme e vontade de chorar, e eu queria entender o significado disso. O que vocês acham que isso significa?
 

Link to comment
Share on other sites

Não tem como outro entender o significado de uma experiência particular, porque projetados ou em sonhos, há também o elemento inconsciente rolando. As vezes ninguém fala nada, mas as pessoas tem sensações e intuição DURANTE a experiência, que a fazem supor/entender coisas que quem está de fora, lendo o relato, não tem como  captar.

Mas parece ser alguém com quem você manteve algum tipo de relaçao emocional, todo mundo teve diversos parceiros amorosos em várias vidas né? Enquanto a gente está encarnado, muitos deles não estarão, e ao dormirmos, esses laços as vezes continuam, tanto os bons quanto os maus.

No anexo te um relato do livro Universalismo Crístico Avançado, do autor Roger Paranhos, em que ele relata um encontro astral, atual de 2014, com umas parcerias dele da Atlântida (cujas experiências encarnado ele relata em sua obra em dois volumes, sobre a atlantida)

Reencontro com as gemeas.pdf

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Essa mulher podia ser uma cópia do filme  Avatar, srsrsrs. Brincando .

 

É muito difícil saber se é um espírito mentor ; tu deverias ter lançado energia para ela ( se o espírito fugisse então seria na certa um obsessor).  Como você disse que o rosto dela era sério , e não te dava prazer em se relacionar com ela , então não é bem um mentor...

Comigo aconteceu algo parecido. Meu mentor me tirou do corpo, e vi a consciex me olhando com rosto sério , me fitando nos olhos. Eu identifiquei ele como mentor , porque o envólucro branco estava expandido e a roupa que usava era branco.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...