Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ser médium te ajuda a se sentir em Paz ?

Recommended Posts

Quando um médium se compromete em vir à Terra , ele vêm com uma turma de amparadores que irão o assessorar em suas atividades.  A pessoa que é médium consegue vê uma REAL melhora na conduta de personalidade dela ? Ou seja, a mediunidade serve como um potencial veículo de Bem-Estar emocional e evolutivo para o médium ? 

Vamos supor que há 2 médiuns ... um sofre de desequilíbrios mentais , e o outro não sofre nada . O primeiro não exerce sua mediunidade , mas o segundo incorpora espíritos, exerce tudo o que pode - essa pessoa possui um maior Bem-Estar que a primeira.    Mas porque ? 

Iogui , fala-me um pouco das suas experiências       ^_^

Quando você incorporava EXU , sentia uma sensação de revitalização no corpo físico? Ficava em "Paz"

Ouvi um Áudio de um exu comentando o seguinte.: todas as atividades espirituais são realizadas usando o corpo do médium , mas no final eles deixam tudo o que é do médium intacto , ou seja , o cara volta a Normalidade da sua personalidade.

Uma coisa é certa , por mais errados que fôssemos em vidas passadas, temos uma encarnação para reparar e sermos médiuns é uma oportunidade de limpar nosso karma , além de ver o bem-estar de toda uma sociedade carente . Concordam ?

• Like 1

13 horas atrás, Ashram disse:

a mediunidade serve como um potencial veículo de Bem-Estar emocional e evolutivo para o médium ? 

É uma ferramenta de evolução mas não tem nada a ver com bem-estar, eu acho.

A mediunidade ostensiva é uma ferramenta a ser utilizada em trabalho útil e é esse trabalho que vem a aliviar o karma da pessoa. Paralelo a isso a mediunidade bem utilizada serve para a educação do espírito encarnado na condição de médium.

Esses são os dois principais objetivos de uma mediunidade ostensiva bem empregada, ou seja, educação e resgate karmico.

13 horas atrás, Ashram disse:

A pessoa que é médium consegue vê uma REAL melhora na conduta de personalidade dela ?

Quais os parâmetros de comparação?

Talvez após o fim da encarnação em período intermissivo, ele consiga perceber que evoluiu como consciência mas durante a encarnação fica difícil, né? O máximo que o médium terá durante a encarnação é a sensação de estar no caminho certo ou não assim como todos nós. Mas as vezes a gente está errado, né?

14 horas atrás, Ashram disse:

Iogui , fala-me um pouco das suas experiências       ^_^

Quando você incorporava EXU , sentia uma sensação de revitalização no corpo físico? Ficava em "Paz"

Não. Após a incorporação eu me sentia era cansado. Exu é uma entidade "pesada" que lida com energias mais densas e isso não tem nada a ver com o fato de ele ser bom ou ruim.

Eu ficava em “estado de graça” quando incorporada o meu santo. Após essa incorporação sim, eu ficava um bom tempo parecendo que estava pisando nas nuvens. Completamente zen.

• Like 1

Em 2017-5-11 at 14:24, Iogui disse:

É uma ferramenta de evolução mas não tem nada a ver com bem-estar, eu acho.

Quais os parâmetros de comparação?

Talvez após o fim da encarnação em período intermissivo, ele consiga perceber que evoluiu como consciência mas durante a encarnação fica difícil, né? O máximo que o médium terá durante a encarnação é a sensação de estar no caminho certo ou não assim como todos nós. Mas as vezes a gente está errado, né?

Penso que seja evolutivo , e por consequência de um bom trabalho te faça se sentir bem consigo e com os outros .

Bom, o médium que tem uma personalidade egoísta ou pretensioso começa a atender várias pessoas que estão sofrendo de várias coisas , até muito difícieis ; o médium pode se sensibilizar e aprender muito nessas situações . Sua consciência começa a se desapegar das emoções negativas , e passa a adotar uma nova tendência de personalidade , como  por exemplo , se tornar pacífico e altruísta . 

Mas enfim , é só uma opinião ! ^_^