Ismael Andres Posted May 16, 2017 Report Share Posted May 16, 2017 Olá queridas pessoas do GVA. Há alguns anos atrás tentei por algum tempo me projetar conscientemente mas apesar de conseguir sentir alguns sintomas que antecedem a projeção, não cheguei a completar nenhuma projeção. Ultimamente, eu, minha esposa e filha (11 meses) começamos a frequentar o Centro Espírita, estamos fazendo o Evangelho do lar em casa e estou estudando a doutrina espírita. Me indicaram um atendimento espiritual, fiz esse ontem à noite no Centro Espirita, achei bacana e me senti muito bem. Os espíritas me sugeriram que antes de dormir eu pedisse ao meu mentor que cuidasse de mim durante o sono. Voltamos para casa, rezamos (pedi ao mentor que cuidasse do meu sono) e fomos dormir. No meio da madrugada minha filha acordou para mamar e eu acordei junto. Ela mamou, dormiu e eu fiquei acordado sem sono. Comecei a fazer uma movimentação básica de energias e logo depois parei, me virei de lado/bruços e dormi. Depois de algum tempo, senti um formigamento no meu corpo e de repente comecei, aos poucos, a enxergar o quarto, mas com os olhos fechados! Eu tinha consciência que estava dormindo de lado, e ao mesmo tempo conseguia enxergar... isso é muito estranho. Logo, vi a cabeça de um ser a uns 20cm na frente do meu rosto, esse estava se deslocando lateralmente à cama, indo em direção aos meu pés. Aí, ficou claro, era a minha filha de 11 meses que estava caminhando se apoiando na cama e fazendo festa! Talvez pelo fato de eu estar de lado, quase que de bruços, não tentei sair do corpo, apenas observei. Como sentia meu corpo formigar, pensei que talvez estivesse de mau jeito e que isso fosse efeito da circulação e me virei, aí acabou a experiência. Não posso dizer que acordei, pois estava tão consciente durante a experiência que apenas abri os olhos. Toda a experiência deve ter levado 30 segundos. Olhei para o berço e vi minha filha dormindo. Aí estou com algumas dúvidas: Essa sensação de formigamento o