Gui Posted May 19, 2017 Report Share Posted May 19, 2017 Olá, Ontem (Dia 18) Fui dormir 01:30, Então acordei do nada 06:40...Resolvi tentar me projetar, não consegui então não liguei e voltei a dormir, comecei a sonhar que era um macaco e outro macaco me pegou no colo e começou a me balançar, mas eu sentia que estava balançando, o sonho ''sumiu'' e a sensação de balançar ficou cada vez mais rapida, até que comecei a ouvir um zumbido, tentei abrir os olhos e não conseguia, só abri umas 4 tentativas depois e minha visão estava chuviscada, alguém sabe me dizer oque aconteceu ? Foi minha primeira experiência deste tipo pois nunca tinha ao menos chegado perto de me projetar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted May 19, 2017 Report Share Posted May 19, 2017 Sua mente criou uma plasmagem, um sonho, que justificasse a sensações de separação, que em uns poucos casos incluem giro, rodopio horizontal ou vertical. Se tentou abrir os olhos logo após o zumbido, ainda era cedo, tentou abrir os olhos do físico, por isso não conseguiu e se conseguisse, teria abortado a experiência, porque você não "abre olhos" com o corpo astral, apenas sua visão surge repentinamente quando a cabeça astral sai da cabeça física 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gui Posted May 19, 2017 Author Report Share Posted May 19, 2017 5 minutos atrás, sandrofabres disse: Sua mente criou uma plasmagem, um sonho, que justificasse a sensações de separação, que em uns poucos casos incluem giro, rodopio horizontal ou vertical. Se tentou abrir os olhos logo após o zumbido, ainda era cedo, tentou abrir os olhos do físico, por isso não conseguiu e se conseguisse, teria abortado a experiência, porque você não "abre olhos" com o corpo astral, apenas sua visão surge repentinamente quando a cabeça astral sai da cabeça física Muito Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts