Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeiro transplante de cabeça em 2017 - Será que o perispírito vai junto?

Guest Honeymoon

Recommended Posts

Guest Honeymoon

Do ponto de vista energético, será que essa operação cirúrgica terá chance de dar certo? Será que o perispírito acompanharia a cabeça, um órgão vital? Será que seria necessário serrar as vértebras e levar a coluna junto? Será que o chakra cardíaco do corpo do doador voltaria a funcionar? Ou será tudo uma eutanásia assistida?

Guest Honeymoon

Uma aluna minha me trouxe essa matéria e eu posso garantir que não é a 1ª vez na historia que alguém tenta uma coisa dessas, aliás, o Frankstein quando foi criado foi baseado num fato real de época, só que de tentativa de transplante de cérebro e não da cabeça toda. Serão em torno de 100 médicos se revezando para esta cirurgia e eu pensei que se tiverem sorte com a não rejeição do corpo, ainda assim o chakra cardíaco do doador teria que estar tomando uns passes ou reiki para ver se o russo sobrevive algumas horas. Porque se um espírito não entra no corpo de outra pessoa, por que só uma cabeça dominaria esse corpo e encaixaria o seu espírito em uma coluna que não lhe pertence?

Mas o corpo teve morte cerebral então não tem alma. Todo conjunto sutil foi embora menos a vitalidade. Isso na teoria. Já a cabeça saudável carrega todo conjunto sutil e deve se adequar a novo corpo e campo vital. Lógico que é tudo especulação. Vamos ver se sai ainda nesse ano essa cirurgia.

• Thanks 1

16 horas atrás, Caroline disse:

Uma aluna minha me trouxe essa matéria e eu posso garantir que não é a 1ª vez na historia que alguém tenta uma coisa dessas, aliás, o Frankstein quando foi criado foi baseado num fato real de época, só que de tentativa de transplante de cérebro e não da cabeça toda. Serão em torno de 100 médicos se revezando para esta cirurgia e eu pensei que se tiverem sorte com a não rejeição do corpo, ainda assim o chakra cardíaco do doador teria que estar tomando uns passes ou reiki para ver se o russo sobrevive algumas horas. Porque se um espírito não entra no corpo de outra pessoa, por que só uma cabeça dominaria esse corpo e encaixaria o seu espírito em uma coluna que não lhe pertence?

És professora de que ?

Sinceramente, não acredito que essa cirurgia funcione... Creio que seja muito sofrimento para o paciente saber que uma mera falha já é o bastante para morrer, mas acho que o perispírito pode sofrer alguma lesão sim .    A cirurgia a ser realizada é um grande marco para a medicina.  Agora , é esperar para vê

Guest Honeymoon

É que em alguns países da Europa é muito comum pacientes como esse russo optarem pela eutanásia, então, ele deve estar bastante frio com a possibilidade da morte.

E eu não me veria encarnando em um cadáver de outra pessoa nunquinha, acho que nem transplante eu teria coragem de fazer, a menos que fosse de alguém como meu pai.

• 1 year later...