Guest Honeymoon Posted May 24, 2017 Report Share Posted May 24, 2017 Do ponto de vista energético, será que essa operação cirúrgica terá chance de dar certo? Será que o perispírito acompanharia a cabeça, um órgão vital? Será que seria necessário serrar as vértebras e levar a coluna junto? Será que o chakra cardíaco do corpo do doador voltaria a funcionar? Ou será tudo uma eutanásia assistida? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted May 24, 2017 Report Share Posted May 24, 2017 O corpo é feito de comida e é trocado varias vezes com a renovação celular. Então é só troca de átomos igual na troca celular. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Honeymoon Posted May 24, 2017 Report Share Posted May 24, 2017 Uma aluna minha me trouxe essa matéria e eu posso garantir que não é a 1ª vez na historia que alguém tenta uma coisa dessas, aliás, o Frankstein quando foi criado foi baseado num fato real de época, só que de tentativa de transplante de cérebro e não da cabeça toda. Serão em torno de 100 médicos se revezando para esta cirurgia e eu pensei que se tiverem sorte com a não rejeição do corpo, ainda assim o chakra cardíaco do doador teria que estar tomando uns passes ou reiki para ver se o russo sobrevive algumas horas. Porque se um espírito não entra no corpo de outra pessoa, por que só uma cabeça dominaria esse corpo e encaixaria o seu espírito em uma coluna que não lhe pertence? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted May 25, 2017 Report Share Posted May 25, 2017 Mas o corpo teve morte cerebral então não tem alma. Todo conjunto sutil foi embora menos a vitalidade. Isso na teoria. Já a cabeça saudável carrega todo conjunto sutil e deve se adequar a novo corpo e campo vital. Lógico que é tudo especulação. Vamos ver se sai ainda nesse ano essa cirurgia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ashram Posted May 25, 2017 Report Share Posted May 25, 2017 16 horas atrás, Caroline disse: Uma aluna minha me trouxe essa matéria e eu posso garantir que não é a 1ª vez na historia que alguém tenta uma coisa dessas, aliás, o Frankstein quando foi criado foi baseado num fato real de época, só que de tentativa de transplante de cérebro e não da cabeça toda. Serão em torno de 100 médicos se revezando para esta cirurgia e eu pensei que se tiverem sorte com a não rejeição do corpo, ainda assim o chakra cardíaco do doador teria que estar tomando uns passes ou reiki para ver se o russo sobrevive algumas horas. Porque se um espírito não entra no corpo de outra pessoa, por que só uma cabeça dominaria esse corpo e encaixaria o seu espírito em uma coluna que não lhe pertence? És professora de que ? Sinceramente, não acredito que essa cirurgia funcione... Creio que seja muito sofrimento para o paciente saber que uma mera falha já é o bastante para morrer, mas acho que o perispírito pode sofrer alguma lesão sim . A cirurgia a ser realizada é um grande marco para a medicina. Agora , é esperar para vê Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Honeymoon Posted May 27, 2017 Report Share Posted May 27, 2017 É que em alguns países da Europa é muito comum pacientes como esse russo optarem pela eutanásia, então, ele deve estar bastante frio com a possibilidade da morte. E eu não me veria encarnando em um cadáver de outra pessoa nunquinha, acho que nem transplante eu teria coragem de fazer, a menos que fosse de alguém como meu pai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 27, 2018 Report Share Posted September 27, 2018 http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17843-projeção-astral-vs-reencarnação/&do=findComment&comment=95397 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts