marciamaria Posted June 3, 2017 Report Share Posted June 3, 2017 Oi povo! Eu sempre senti as energias, mas eu não sabia o que era. Com o tempo fui percebendo que quando eu entrava em um lugar denso eu sentia meu corpo tremer, vibrar. Eatudando agora praticas projetivas, o Saulo fala que quando está fora do corpo e ele vai enfrentar uma situação difícil ele entra em E.V. Então a pergunta é? Será que esta vibração que sinto é tipo um EV? Mas eu sinto no dia a dia acordada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted June 3, 2017 Report Share Posted June 3, 2017 Deve ser EV sim, porque o EV a genre pode sentir em vigilia sim, ja senti. Mas em geral é quando o corpo quer, nao quando voce quer. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marciamaria Posted June 3, 2017 Author Report Share Posted June 3, 2017 Nossa! Exatamente. É espontaneo. Obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts