Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Clarividência: Teoria e Prática - Rodrigo Medeiros


luisfilipeon

Recommended Posts

Olá, pessoal. Tudo bom?

Num vídeo, o Saulo recomenda esse livro àqueles que estão iniciando nas técnicas de desenvolvimento da clarividência. Penei para achá-lo em pdf e estou postando aqui para quem tiver interesse.

https://drive.google.com/file/d/0B9okzyWfwFcrekF5bmFnRGxCTU0/view?usp=sharing

Como o livro é grande, deixei hospedado no meu Drive.

Até mais!

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

eu tenho esse livro e ja li 3 vezes.

esse autor se utiliza mais da visão periférica em suas tecnicas.

das varias tecnicas q vi nesse livro e em outros livros ou sites prefiro a tecnica do alberto cabral em áudio.

fiz ela por uns 8 meses e vi 1 entidade, eu devia ter prosseguido pq como ele diz nao pode ficar 1 dia sem fazer a tecnica.

pelo q dizem leva muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

e aí luis

vou procurar, acho q tem os audios aqui no forum.

aí posto aqui.

a tecnica é boa, trabalha os chakras e depois a abertura do frontal, semelhante a do saulo calderon  (do saulo vc pesquisa tecnica clarividência saulo q acha no youtube).

Link to comment
Share on other sites

O bandeirapv acabou de postar os links, mas estao i visiveis para o resto da comunidade ate que eu possa liberar. E tenho que descobrir ainda se da. Se fosse possivel substituir esses links por algum do googledrive seia melhor. Acontece que usamos um serviço de eamil externo ao forum, porque o do forum funciona mal. Mas esse serviço externo tem controel anti-pirataria, entao ja tivemos o serviço de email cortado porque alguem postou link do link-proibido. Por isso tive ativar um filtro qeu faz quase toda postagem que contem links cair sob moderaçao, para que eu possa ver se não e de sites de pirarataria, e se for, deletar, para que nao percamos o serviço. Entao por enquanto, ate que eu possa saber se esse link é problema, peçam o link oara o bandeirapv por MP ok?

Link to comment
Share on other sites

"Dói mais em mim do que  vocês", kkkkk. Porque alguem, mesmo eu, posto com link, vai na moderaçao, tenho que vir aqui liberar. Depois cada um que responder, se fizer citaçao sem deletar o link, tambem cai na moderaçao e temho que vir aqui liberar. Se eu posto uma imagem anexada, cai na moderaçao, temho que liberar. Algume cita o post sem deletar a imagem, cai na moderaçao, tenho.que vir liberar. Enfim, um saco:

images(9).jpeg

E ai alguem vai rir da imagem, vai citar para dizer só Kkkkkkkkk, mas nao deleta o cachorrinho, cai na moderaçao, tenho que vir liberar, aff

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, sandrofabres disse:

"Dói mais em mim do que  vocês", kkkkk. Porque alguem, mesmo eu, posto com link, vai na moderaçao, tenho que vir aqui liberar. Depois cada um que responder, se fizer citaçao sem deletar o link, tambem cai na moderaçao e temho que vir aqui liberar. Se eu posto uma imagem anexada, cai na moderaçao, temho que liberar. Algume cita o post sem deletar a imagem, cai na moderaçao, tenho.que vir liberar. Enfim, um saco:

Imagem engraçada aqui.

E ai alguem vai rir da imagem, vai citar para dizer só Kkkkkkkkk, mas nao deleta o cachorrinho, cai na moderaçao, tenho que vir liberar, aff

Hahahaha!

(Fui bonzinho heim?... Nem deixei a imagem... rs)

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

"Dói mais em mim do que  vocês", kkkkk. Porque alguem, mesmo eu, posto com link, vai na moderaçao, tenho que vir aqui liberar. Depois cada um que responder, se fizer citaçao sem deletar o link, tambem cai na moderaçao e temho que vir aqui liberar. Se eu posto uma imagem anexada, cai na moderaçao, temho que liberar. Algume cita o post sem deletar a imagem, cai na moderaçao, tenho.que vir liberar. Enfim, um saco:

images(9).jpeg

E ai alguem vai rir da imagem, vai citar para dizer só Kkkkkkkkk, mas nao deleta o cachorrinho, cai na moderaçao, tenho que vir liberar, aff

 

Link to comment
Share on other sites

Apenas a título de utilidade pública, pra quem achou engraçado a imagem do cachorro acima pressionando a cabeça contra a coluna de madeira.

Se seu animalzinho de estimação começar a fazer isso, procure ajuda veterinária pois isso pode indicar uma doença grave:

http://tudosobrecachorros.com.br/cachorro-pressionando-cabeca-na-parede/

Obs: Desculpa aí, Sandro, pelo link... ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...