LuanaRossetto1 Posted July 14, 2017 Report Share Posted July 14, 2017 Bom dia Faz 3 semanas que comecei "estudar" mais sobre a projeção astral (depois de uma projeção involuntária), é comum depois da 1º projeção e algumas leituras, algumas sensações ficarem frenquentes? Essa noite quando fui dormir, virei de lado e não pensei em nenhuma técnica pois estava cansada, comecei sentir dormência no corpo, uma vibração (bem leve) no corpo todo, mas isso já havia sentido antes, o que me intrigou foram os barulhos, comecei ouvir sons como se tivesse um vibrador na minha cabeça, difícil descrever, e alguns outros barulhos diferentes, tentei ate relaxar para ver se conseguia me projetar, mas acho que fiquei ansiosa demais. O intrigante é que ainda nem tinha pego no sono (naquela sensação de quase dormir) estava apenas virada de lado e relaxada. É normal depois de começar aprender sobre o assunto, começar a sentir sensações diferentes com frequência? até mesmo sem se "concentrar" nisso ? Também gostaria de saber se a sensação de arrepios, sabe quando você pega uma folha de papel e o pelo do braço arrepia e puxa a folha pra perto? rs durante os relaxamentos que faço sinto muito isso, principalmente nas pernas, até chego imaginar que é é meu corpo astral se "desprendendo". será que tem alguma relação? Desculpa a ignorância, sou nova no assunto! Gratidão 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 14, 2017 Report Share Posted July 14, 2017 Sim, é a regra. Acho que é fruto a atitude mental, porque antes de saber disso a gente adota uma atitude de "deitar para desligar" , então acho que decidimos ignorar tudo. Uma vez que voce comece a saturar a mente de informaçoes sobre a projeçao e saber que acontecem diversos fenômenos antes dela, acho que voce fica mais atento na hora que vai dormir, porque, afinal, tudo isso sempre aconteceu todas as noites, voce agora so esta sabendo com o que esses fenomenos se relacionam. O mesmo em relaçao a ser acordado repentinamente porque alguem chamou seu nome, ou. Poruqe ouviu baterem na porta, ou poruqe ouviu um estampido, como um tiro, ou etc... São fenômemos bem comuns que indicam entrada no estado alterado de consciência que permite a projeçao, mas como as pessoas não sabem disso, atribuem a outras causas. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuanaRossetto1 Posted July 14, 2017 Author Report Share Posted July 14, 2017 Oi Sandro, obrigada!! Então pode ter tudo isso mesmo desperto? sem necessariamente estar pegando no sono? Os barulhos foram novidades, será que eu conseguiria ter me projetado quando comecei a ouvir? Mais uma coisa... meu noivo que sempre leu e estudou sobre isso e não tem a mesma " facilidade " que eu em sentir as sensações e entrar em EV, isso varia de pessoa para pessoa por algum motivo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted July 14, 2017 Report Share Posted July 14, 2017 Varia de acordo com seu foco no assunto. Se estiver de cabeça cheia ao deitar, porque vai prestar alguma prova, concurso, etc. não vai notar nada disso mais. Quando você mantém seu foco no assunto da projeção, tudo vai ficando mais fácil. Quando foca nos assuntos do mundo, passa a não perceber mais isso. A dificuldade maior para manter uma rotina projetiva, é separar os dois mundos: - durante a vigília poder se ocupar do que precisa - ao deitar, saber que deixou os assuntos do mundo material para trás, e agora só existe o tema projeção na sua mente. Mas maior frequência nas projeções você teria que passar o dia todo, durante a vigília, vendo o mundo sob os olhos da projeção: em vários momentos se perguntar se de fato está no físico ou em astral, treinar sua dúvida para que ela seja real mesmo. Olhar as coras do mundo físico e comparar com as cores do astral. Olhar como as pessoas se movimentam ou sua aparência, no físioc e comparar com o que vê em astral. Mas para isso você precisa já ter tido algumas projeções. Depois de ver "mendigos" ou pessoas de má aparência no astral, sua forma de olhar para essas mesmas pessoas no físico muda, a forma como enxerga o mundo no astral tende a afetar a forma como você olha para o físico, etc... Só que todos somos atarefados, temos coisas para resolver todos os dias, comrpomisso, prazos, problemas. Entoa não dá para viver no físico como se estivesse em astral, tem que pelo menos separar isso, e tentar reservar a noite (não apenas o momento de dietar), para já ir se focando nas questões da projeção. Sobre esses sinais, o que acontece me geral: Se a pessoa snete um arrepio, acha que é um fatnasma, pode ficar com medo, ir no banhero, acender as luzes, ligar a TV. Você ainda está acordada quando esses sinasi surgem, mas está escorregando em direção ao estado de sonolência. Ao notar essas coisas, você deveria pernecer exatamente como está, e PRESTAR A MÁXIMA ATENÇÃO no sinal, seja ele um arrepio, um som, uma vibração, ou até um animal subindo na cama, passos no quarto...qualquer coisa. Se percebe sinais visuais, procure enxergar melhor. Se percebe sensações corporais, como afundamento, flutuação, inchaço (balonamento), sensações de toque, ao prestar atenção elas vão deixando de ser vagas, para serem sólidas. Quando estiveram tão nítidas quanto estariam se fosse no físico, aí é sinal que seu corpo dormiu mesmo, mas sua mente ficou acordada. Nessa hora pode levantar da cama, que não estará levantando com o corpo físico, ainda que olhe para a cama e não veja um corpo ali. Falei sobre isso em outros tópicos: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts