Nicolas Bonza Posted July 16, 2017 Report Share Posted July 16, 2017 Ontem fui dormir e caí no sono sem nem conseguir fazer nenhuma técnica para melhorar as energias, e tive um sonho meio lúcido (Obs.: é a primeira vez que consigo isso finalmente kk). Eu estava voando em alta velocidade em umas avenidas quando eu penso "Nossa eu tenho q gravar isso pra mostrar pros meus amigos, eles não vão acreditar se eu falar!", e então tirei o meu celular do bolso (não sei de onde o celular surgiu mas td bem xD) e a câmera do celular já tava ligada e gravando até (não sei como kk), dai voei com o celular na mão e depois eu pousei na calçada e pensei "vou segurar o celular firme pra não ser roubado" e senti a minha mão segurar firme, mas logo depois vi a mão de outra pessoa e não consegui sair do lugar nem ver nada, e acordei hoje. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klé Posted July 28, 2017 Report Share Posted July 28, 2017 Nem no plano astral essa nossa mania de registrar tudo cessa. kkkkkkk adorei o seu relato! Seria bem interessante, se fosse possível, aliás. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boris Posted September 11, 2017 Report Share Posted September 11, 2017 Comigo já aconteceu algo parecido, uso celular e notebook no astral, as vezes uso alguns eletrônicos e acesso a internet, kkkk. Me falaram que a tecnologia no astral é diferente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts