Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Me parece óbvio que Heavy Metal é rebaixador de frequência. Mas o Wagner Borges parece que acha ótimo. Acho que você tem que pensar assim:

 -é algo que te deixa relaxado, inspirado, tranquilo?

(compare com ouvir alguma música tipo Enia, músicas de Tai Chi, Meditação, Reiki, ou mesmo algumas sinfonias clássicas, como as Beethoven, ou Mozart, etc

Se sente coisas similares ao ouvir Death Metal, não deve baixar. Mas se parece sentir o oposto, deve ser oposto em termos de frequência  né?

Mas daí a dizer que isso atrapalhasse projeção ,acho que não.

Mas atente-se para o seguinte: muitas vezes  usuários de drogas ficam se vestindo de preto, as vezes pintando  quarto de preto, e ficam lá deitados ouvindo metal, xapados ou sóbrios, porque cria-se um clima mental meio down .Tal qual vampiros, evitam luz, ar fresco, ambientes claros. Agem asism  porque estão assediados por entidades que na verdade detestam isso também, e é mais fácil obsediar a vítima em ambientes nesse estilo do que em ambinetes claros, arejados, etc. As músicas desse estilo ajudam a deixar o cara mais vulnerável ,da mesma maneira como usar música de meditação ou new age ajudam a fazer práitcas mais elevadas.

. Mas é isso um "pacote completo ,não quer dizer que só porque você faz uma dessas coisas isoladamente vai dar problema né?

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Me parece óbvio que Heavy Metal é rebaixador de frequência. Mas o Wagner Borges parece que acha ótimo.

E o Wagner Borges escuta Heavy Metal?... Eu sei que ele gosta de rock progressivo mas nunca ouvi ele falar de Heavy Metal.

E, me desculpe, Sandro, mas também não concordo que Heavy Metal seja rebaixador de frequência. Eu diria mais que depende. Pode ser, e pode não ser, pois há muita variação dentro do gênero.

O Death Metal é um gênero derivado do Heavy Metal cuja característica principal é foco nos temas sombrios que remetem a morbidez com letras que falam de violência, escatologia, histórias de terror, temas extremos como mutilação e assemelhados. Costuma ter rítmo bastante rápido com mudanças de tempo abruptas, muita distorção e vocais urrados e gritos. 

Acho que, pela descrição da pra notar que o Death Metal é um subgênero do Heavy Metal em particular que tende a te colocar em sintonia com energias umbralinas trevosas e não é nem um pouco favorável do ponto de vista energético.

Embora eu tenha discordado do Sandro quando ele afirmou que o Heavy Metal seja rebaixador de frequência eu fiz isso pensando no gênero de forma mais global mas devo concordar que, na sua maior parte, ele tende sim a ser rebaixador de frequência visto que os temas abordados nas letras não costumam ser os mais saudáveis e a própria coisa do rock de uma forma geral costuma ter uma certa agressividade que não é a mais propícia para se manter em sintonia com frequências mais elevadas.

Eu mesmo sempre escutei muito rock (dos mais variados subgêneros ) mas confesso que já não tenho mais tido paciência para escutar as músicas mais pesadas e tem épocas que nem mesmo as menos pesadas. Muitas vezes acabo ficando mais no new age, músicas de meditação e coisas do gênero  (quanto mais suave e relaxante melhor) e isso meio que foi um movimento natural pra mim.

Então acho, de forma geral, o tipo de música que você escuta influencia sim e essa influência pode ser maior ou menor, pra pior ou melhor dependendo do gênero e as vezes pode mesmo variar dentro do mesmo gênero.

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Me parece óbvio que Heavy Metal é rebaixador de frequência. Mas o Wagner Borges parece que acha ótimo.

Ta aí uma coisa que eu não imaginaria. rs

51 minutos atrás, Iogui disse:

Eu mesmo sempre escutei muito rock (dos mais variados subgêneros ) mas confesso que já não tenho mais tido paciência para escutar as músicas mais pesadas e tem épocas que nem mesmo as menos pesadas. Muitas vezes acabo ficando mais no new age, músicas de meditação e coisas do gênero  (quanto mais suave e relaxante melhor) e isso meio que foi um movimento natural pra mim.

Somos dois aqui rs. Embora de vez em quando eu ainda escute alguns hard rock eu tendo mais a músicas suaves e clássicas e principalmente sons da natureza.

Sobre o questionamento do tópico eu acho que depende muito da letra da música. Creio que disso ninguém duvida. O que se pode discutir é se as melodias do heavy metal de alguma forma produzem ressonância negativa em que escuta esse tipo de som. 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Alex Alves disse:

Gosto de Death metal isso poderia de alguma forma atrapalhar minha frequência vibracional... Por conta dos temas pesados do estilo das letras?

 

 

 

Como o Sandro ja expos, eu acho que sim, rebaixa sua frequencia,  mas vai muito também do que vc QUER absorver. do quanto vc se envolve. Eu hoje sou bastante consciente de TUDO  que entra no meu ser, seja pela audição, visão ou alimentação. Musica me perturbava demais, então hoje eu só ouço praticamente musica classica ( Mozar, chopin, beethoven, etc) new age, sons da natureza, mantras e afins. Me faz bem, me traz paz de espirito e me ajuda a relaxar. Eu sempre gostei de rock ,ainda gosto, mas raramente ouço. Sou extramemente sensivel à certas musicas, entao dependendo do som ja me fazia mal automaticamente, ( arrepios, depre, vontade de chorar, etc). Bom, mas isso se aplica a MIM, talvez voce nao seja tao sensivel, se nao te faz mal, so vc pode avaliar. Mas muito barulho sempre me deixava perturbado e irritado.

Link to comment
Share on other sites

caramba eu não sabia q o Wagner borges gostava de heavy metal, já imaginou a cena kkk, eu vejo ele nos videos falando de uma sons de umas bandas da alemanha, holanda etc q só ele conhece rs.

mas cito aqui pq esse tópico me fez lembrar algo q reflito as vezes, é sobre os jovens de hj e alguns mais velhos tb q andam todo o tempo c aqueles fones ouvindo sabe-se lá q tipo de música rs, mas a questão é q me parece q querem estar sempre distraídos com algo, no caso, a música; na minha opinião o silêncio nos faz ficar mais reflexivos e atentos com nós mesmos e c os outros, o q ajudaria no nosso melhoramento, pelo menos comigo é assim.

tem um bom tempo q troquei a música pela meditação (ao dormir mesmo) e pelo trabalho energético, foi meio q natural depois de descobrir a espiritualidade, tb curto uns mantras tb, pois são palavras de poder q trazem benefícios específicos.

não ouvia heavy metal mas uns rocks e realmente tem uns q te deixam bem depressivos, por exemplo a música lithium do evanescente.

Link to comment
Share on other sites

Iogui, eu falei de forma bem genérica mesmo, porque também acho que varia .Deixei  para os "mais entendidos" explicarem.

Citar

O Death Metal é um gênero derivado do Heavy Metal cuja característica principal é foco nos temas sombrios que remetem a morbidez com letras que falam de violência, escatologia, histórias de terror, temas extremos como mutilação e assemelhados. Costuma ter rítmo bastante rápido com mudanças de tempo abruptas, muita distorção e vocais urrados e gritos.

Tá por dentro do estilão da banda hein? kkkk

Quando se fala em rebaixar, fala-se em sentido contrário do elevar né? E acho, pelo que sinto (não sou de usar a palavra sentir, mas vá lá), que algumas coisas rebaixam mas te deixam no nível "terra", e por isso são vitalizantes energizantes. Outras rebaixam ao nível umbralino, e por isso são negativas, estimuladores de revolta, ou vampíricas, deprimentes. Tem que ver isso, mesmo o funk acho que tem essas variações, não é tudo a mesma coisa. Eu em geral não gosto de nada de samba, nada batucado e agitadinho, mas já parei o que estava fazendo para ouvir certos sambas que achei até transcendentais, não sei era pagode ou o que, só lembro que era lenta, mas era de algum desses sambistas famosos, zeca pagodinho ou um daqueles mais obesos, Arlindo Cruz ou Péricles (lembro que foi no tal programa "Esquenta" da Regina Casé, que eu achava horrível e sempre desligava a TV, mas um dia estava ocupado, não desliguei e ouvi um deles cantando isso pensei "opa, péra péra péra", eheeh) . Então tem que ver. Mesmo na clássica tem coisa que não dá. Eu nunca consegui aturar as marchas do Strauss, por exemplo. Os Noturnos, do Chopin, acho legal, mas se deixar muitas horas tocando (em geral quando decido botar algo para tocar boto no repeat e deixo ali por horas) ele parece se tornar depressivo.

Também já me aconteceu uma vez de sair para trabalhar e deixar o o aparelho de som tocando no repeat  a nona do Beethoven. Eu morava no quarto andar, minha cidade chove sem aviso prévio, tem que deixar janelas fechadas sempre, se você não está em casa. Então sempre que chegava sentia aquele clima de "ar morto", estagnado, aquele cheiro de sei lá o que, que fica em apartamentos fechados que tem carpete em tudo. Sempre que chegava tinha que ir abrindo tudo, para "trocar o ar". Mas naquele dia, ao abrir a porta, já senti tudo diferente, parecia que o ar estava novo ventilado, quase perfumado. A única diferença foi ter deixado o CD do beethoven no repeat.

Sempre tem que ver cada caso, mas acho que dá para generalizar si, sobre os gêneros de música "negatva" ou positiva", só  para as pessoas terem uma idéia.Na minha adolescência (anos 80), de metal eu ouvia Whitesnake, Bon Jovi e uma ou outra coisa de Scorpions, que já era o mais pesado que eu aturava. Iron Maiden e Black Sabath nunca me passaram na goela. Peguei o Bon Jovi quando surgiu, e eles diziam justamente que iam "ensinar" a turma a fazer rock, porque tinha gente por aí que misturava rock com magia negra e coisas sinistrar, quando na verdade  rock é alegria, diversão. E de fato notei essa diferença no que eles faziam e no que os outros faziam. Mas nunca fui fã, não sou uma pessoal "auditiva", então é raro eu perder algum tempo ouvindo músicas mesmo, porque meu tempo livre é dedicado à leitura  e muitas músicas te distraem. Só na adolescência mesmo perid mais tempo com músicas, mas foi uma época rica do rock nacional, não dava para perder, kkk.

 

Sobre o Wagner Borges, procurei aqui no gva, porque isosfoi um debate antigo, mas não achei. Não lembro se foi um vídeo dele que vi, se foi o Saulo que falou, ou se foi um membro do fórum. Lembro que o assunto foi que o Wagner achava altamente relaxante e acho que ele próprio comentava como as pessoas achavam estranho quando ele falava isso. Se foi alguém que disse, ou ele próprio, não lembro mais, acho que vi isso em 2012, no ano que cheguei aqui. Lembro que pensei "Esse Wagner... eu hein?! Vai de retro!" kkkkk

Citar

Então acho, de forma geral, o tipo de música que você escuta influencia sim e essa influência pode ser maior ou menor, pra pior ou melhor dependendo do gênero e as vezes pode mesmo variar dentro do mesmo gênero.

Somos acho que 70% água, e tem aqueles testes do Masaru Emoto, que reduzem um pouco a subjetividade no julgamento:

http://somostodosum.ig.com.br/artigos/autoconhecimento/como-a-agua-reflete-nossos-sentimentos-1919.html

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Bom dia galerinha, vou dar minha opinião sobre isso.

Antigamente, eu ouvia Rock, Metal, Death, Black, e sempre toquei heavy metal e death metal, sou baterista, e é muito bom tocar esse genero.

Depois que busquei a espiritualidade, hj com 19 anos, e comecei essa jornada com 15, não consigo mais ouvir death metal, simplesmete não da.

Quando ouço scream muito pesado, os instrumentos distorcidos e a energia do medo que a musica passa, me sinto mal

Ou até em bandas mais leves de heavy metal, porem com um feeling melancolico e depressivo falando sobre suicidio, com um instrumental gotico.

 

Mas a moral da historia é assim, eu nao me sinto muito bem ouvindo isso tipo todo dia, no entanto cara, as vezes preciso ouvir um metal pra estravazar e sentir esse feeling que é insano. Hoje só escuto musicas calmas como Emancipator (recomendo) e a noite quando da vontade ouço um a7x

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto muito de música, já escutei de tudo um pouco. De power metal a funk, de Debussy a MC G3 :-D. E eu posso falar que comparado com rap estilo racionais e funk proibidão de facção, death metal nem é tão rebaixador assim. Funk proibidão e rap mais gangsta ou de protesto instiga muita raiva, muita violência, não é de se estranhar que tenha tantas mortes no meio. 

Na minha adolescência, sempre gostei de música mais animada, geralmente que falava coisas engraçadas e que fizesse algum tipo de zoação, como raimundos, charlie brown até 2003, mamonas etc. Mas eu tive fase pra quase todos os estilos. Uma banda que sempre me deixou com uma boa vibe é Natiruts, apesar de ser estigmatizada como banda de maconheiro(o que não deixa as vezes de ser verdade XD).

Eu acho que música é um ótimo instrumento pra evolução espiritual, todos os espectros das emoções humanas passam pela música. Já consegui sentir um pouco a kundalini(um calor subindo pelas costas e aquele zumbido de abelhas atras da cabeça) através do uso de sons binaurais, mas parei porque meus fones estragaram e o novo não fica na minha orelha esquerda.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom, parece que as respostas caminham no mesmo rumo: este não é exatamente o tipo de música que eu chamaria de "sublime"!

Tem outra coisa que é interessante pesar: qual foi a fonte de inspiração do compositor? Temas pesados tem uma "fonte" similar (o que é óbvio: não se extrai melancias de uma goiabeira).

Além disso, semelhante atrai semelhante: seu estilo de música revela muito sobre você!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

Vou deixar minha opinião aqui como um apreciador de alguns estilos de Black Metal. 

Eu sinto que rebaixa sim, quando eu entro na "vibe" de bandas como Burzum, vem todo o pacotão completo de fantasia, raiva, tristeza e finalmente algo mais transcendental (isso quando os discos são montados por alguém que realmente entende o que faz, como o Varg Vikernes que apesar de polêmico, ele entende bastante de OBE, magia e utilizava esses conhecimentos na criação de música) 

Eu nem sou muito sensível mas já consegui sentir bastante depois que comecei a estudar Burzum e RPG com temática medieval. Acho que o certo é achar um ponto de equilíbrio entre ouvir as músicas, sentir o que o cara quis passar, entrar na atmosfera mas saber sair, o que é bem difícil mas nós somos um pouco masoquistas mesmo kkk

 

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu sou uma pessoa muito sensível a música e gosto de vários estilos (menos sertanejo e congêneres...hahaha)... Mas adoro um rock pesado, um metal ou um tanz metal como o do Rammstein.

Algumas das músicas do Rammstein, por exemplo, me levam pra baixo (Mein herz brennt, Ohne  Dich, Mutter...), mas outras me dão uma energia incrível como Sonne, Keine Lust, Deutschland, Radio...

Quer ver uma música que parece inofensiva mas que me pega legal?

Uma música protestante antiga chamada Amazing Grace.

Eu estava ouvindo no YouTube apresentações do Got Talent e uma menina começou a cantar essa música e eu comecei a chorar de soluçar... Minha esposa não entendeu nada.. hahaha... 

Foi engraçado, pois automaticamente eu coloquei as duas mãos sobre o frontal... Minha esposa até perguntou se eu estava com dor de cabeça... Não sei o que ocorreu... Foi automático... Parecia que eu estava escondendo o frontal.

Mas enfim, voltando ao ponto.

Acho que não está ligado ao estilo musical, mas à vibração que a música passa.

Talvez um estilo vibre mais de uma forma ou outra, mas creio que não dá pra atribuir essa pecha ao Metal de forma geral.

Tem músicas clássicas que são bem down também.

 

Obs.: Tem bandas que eu gosto do som mas fujo delas, como ACDC, por exemplo. Sobre Death Metal, esse é um dos poucos estilos que não escuto, daí não tenho como opinar especificamente sobre esse gênero.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 18/07/2017 at 16:45, Alex Alves disse:

Gosto de Death metal isso poderia de alguma forma atrapalhar minha frequência vibracional... Por conta dos temas pesados do estilo das letras?

cara, na verdade não afeta não, eu gosto muito de rock alternativo e grunge e isso n me afeta, pq a minha grande capacidade de ter recesso projetivo sempre, não muda se eu ouvir outro tipo de música, eu acabei desistindo um pouco da projeção, mesmo se eu tentar todos os dias, eu consigo 1 ou 2 e só vou conseguir mais 1 ou 2 depois de uns 2 a 3 meses, aí acaba que fica chato, tu se dedica tanto pra no final não conseguir nada, é mesma coisa de trabalhar por 1 ano inteiro em um trabalho, de médio pra difícil pra ganhar 2 reais, um mendigo vai ganhar provavelmente 100x mais que você, então não compensa, é melhor você sair desse emprego e tentar em outro pra quem sabe um dia voltar pra esse

Link to comment
Share on other sites

43 minutos atrás, Lynear disse:

cara, na verdade não afeta não, eu gosto muito de rock alternativo e grunge e isso n me afeta, pq a minha grande capacidade de ter recesso projetivo sempre, não muda se eu ouvir outro tipo de música, eu acabei desistindo um pouco da projeção, mesmo se eu tentar todos os dias, eu consigo 1 ou 2 e só vou conseguir mais 1 ou 2 depois de uns 2 a 3 meses, aí acaba que fica chato, tu se dedica tanto pra no final não conseguir nada, é mesma coisa de trabalhar por 1 ano inteiro em um trabalho, de médio pra difícil pra ganhar 2 reais, um mendigo vai ganhar provavelmente 100x mais que você, então não compensa, é melhor você sair desse emprego e tentar em outro pra quem sabe um dia voltar pra esse

Bem, Lynear, você tem o direito de escolher o que acha melhor para você. Mas eu gostaria de te dizer que se você está conseguindo uma ou duas saídas clássicas de projeção astral a cada 2 ou 3 meses, não está ruim não a sua média.

É claro, que se você comparar com o Sandro ou o Saulo que projetam, provavelmente, há algumas vidas e têm grande facilidade de projetar, você vai desanimar.

Mas a grande maioria das pessoas não chega nem perto do que você consegue a cada 2 ou 3 meses.

Como eu já disse outra vez, você é um cara jovem, se continuar vai ficar muito bom nisso.

Pense em Projeção Astral como um investimento a médio e longo prazo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Sidinei disse:

Bem, Lynear, você tem o direito de escolher o que acha melhor para você. Mas eu gostaria de te dizer que se você está conseguindo uma ou duas saídas clássicas de projeção astral a cada 2 ou 3 meses, não está ruim não a sua média.

É claro, que se você comparar com o Sandro ou o Saulo que projetam, provavelmente, há algumas vidas e têm grande facilidade de projetar, você vai desanimar.

Mas a grande maioria das pessoas não chega nem perto do que você consegue a cada 2 ou 3 meses.

Como eu já disse outra vez, você é um cara jovem, se continuar vai ficar muito bom nisso.

Pense em Projeção Astral como um investimento a médio e longo prazo.

Hoje eu tive uma projeção, acordei de madrugada, tava meio acordado e meio sonhando, como sempre tava me vendo em terceira pessoa, aí começou a ter aquela sensação estranha quando tá saindo, que parece que o preto que a gente enxerga de olho fechado fica umas cores estranhas, começa um apito no ouvido, eu comecei a ver meu corpo astral se desprendendo e nessa hora eu perdi totalmente a consciência, não lembro de mais nada, eu acordar de madrugada pode ter sido porque hoje de madrugada um carro veio correndo e bateu nas barras de ferro de uma loja, mas é estranho, quando eu me concentro é como se eu conseguisse lembrar de ouvir a batida, mas acho que é só coincidência, digamos que eu morro em um lugar que quase todo mês tem um acidente, mas anda sendo todo mês sem falta, e acontece muito de eu sair e ver um acidente, é igual meu amigo fala, vou ter muitas histórias pros meus netos (se eu tiver neto...)

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Muito legal, Lynear.

Eu nunca escuto apito, só da última vez (que eu quase tive uma saída clássica hahaha) eu percebi que tinha um som semelhante a Ommmmm como eu já narrei no Fórum. Mas apito eu nunca escutei na projeção.

Ano passado, quando fui levar minha filha em um Show em Curitiba, eu ouvi uma buzina... Parecia o som de um Shofar.

Eu estava descendo a escada rolante e levei um choque e imediatamente ouvi o som de uma buzina.

Considerei um aviso... Eu estava pensando em sair daquele Shopping mas na dúvida fiquei ali... Não estava afim de pagar pra ver...hehehe

Voltando a projeção, nunca ouvi buzina, mas sim , como vc, vejo uns negócios estranhos, os meus são parecidos com mini raios.

O Raposo também descreveu algo parecido com ele e agora vc.

É legal compartilhar esses detalhes que na maioria das vezes passa despercebido.

Sobre a questão da batida, eu te aconselho a nas próximas vezes não descartar tão rapidamente.

Procure tentar lembrar ao longo do dia o máximo de informações que conseguir sobre o que aconteceu e só depois avaliar se a experiência foi ou não verdadeira.

Se vc descartar muito rápido o seu cérebro vai descartar todo o resto da experiência, e pode ser que algum detalhe que vc ainda não tinha lembrado, te faça mudar de idéia durante o dia.

Mas se vc descartou, o cérebro considera todas as outras informações que não chegaram ainda ao consciente como lixo, apagando todas as informações.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Meu ouvido já apita naturalmente desde a adolescencia, mas aí acho que é defeito de fabrica mesmo. Com as  as tecnicas eles apitam ainda mais alto e acabo ouvindo outros sons também, Já ouvi  esse oooommm que o Sidnei comentou, as vezes ouços uns  zumbidos, sons parecido com o do grilo. Sei que faz parte tudo de parte de sinais de projeção mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Raposo disse:

Meu ouvido já apita naturalmente desde a adolescencia, mas aí acho que é defeito de fabrica mesmo. Com as  as tecnicas eles apitam ainda mais alto e acabo ouvindo outros sons também, Já ouvi  esse oooommm que o Sidnei comentou, as vezes ouços uns  zumbidos, sons parecido com o do grilo. Sei que faz parte tudo de parte de sinais de projeção mesmo.

Eu também, em qualquer momento do dia se eu prestar atenção dá pra ouvir ele, mas ele é bem agudo e quase nem dá pra ouvir, quando eu estou saindo ele fica bem alto e mais grave, teve um dia que eu me olhei no espelho, tinha acordado há uns minutos e quando me olhei no espelho minha visão ficou turva e esse apito ficou tão alto que parecia que ia explodir meu ouvido eu perdi minha força, aí eu fui rastejando até o quarto e deitei no chão, eu tava quente como se tivesse no forno e meu suor variava de água do Polo norte á óleo começando a ferver, minha cabeça ficava com uma pressão e tava tudo se mexendo, igual quando tu fica girando e depois para e a visão começou a ficar tão turva que por uns segundos eu fiquei cego, depois voltou ao normal, foi na época que eu mais tava mexendo com projeção, você acha que tem algo haver?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, Lynear disse:

Eu também, em qualquer momento do dia se eu prestar atenção dá pra ouvir ele, mas ele é bem agudo e quase nem dá pra ouvir, quando eu estou saindo ele fica bem alto e mais grave, teve um dia que eu me olhei no espelho, tinha acordado há uns minutos e quando me olhei no espelho minha visão ficou turva e esse apito ficou tão alto que parecia que ia explodir meu ouvido eu perdi minha força, aí eu fui rastejando até o quarto e deitei no chão, eu tava quente como se tivesse no forno e meu suor variava de água do Polo norte á óleo começando a ferver, minha cabeça ficava com uma pressão e tava tudo se mexendo, igual quando tu fica girando e depois para e a visão começou a ficar tão turva que por uns segundos eu fiquei cego, depois voltou ao normal, foi na época que eu mais tava mexendo com projeção, você acha que tem algo haver?

Nunca passei por isso daí não, Lynear ! Mas eu não sou parametro pra poder  dizer que  isso que aconteceu com você  pode ter ligação  ou não com projeção, pois tive poucas projeções e não deve fazer 6 meses que estou praticando. O zumbido/apito eu tenho desde novo e no meu caso, aos fazer as técnicas pra me projetar  o som fica bem mais forte também, mas até agora, nada de perder as forças, nem suor e nem nada parecido com seu relato. Creio que o Sandro e outros projetores podem te informar melhor sobre isso. 

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Raposo disse:

Nunca passei por isso daí não, Lynear ! Mas eu não sou parametro pra poder  dizer que  isso que aconteceu com você  pode ter ligação  ou não com projeção, pois tive poucas projeções e não deve fazer 6 meses que estou praticando. O zumbido/apito eu tenho desde novo e no meu caso, aos fazer as técnicas pra me projetar  o som fica bem mais forte também, mas até agora, nada de perder as forças, nem suor e nem nada parecido com seu relato. Creio que o Sandro e outros projetores podem te informar melhor sobre isso. 

Não não, mas o que aconteceu comigo não foi enquanto eu tentava projetar, eu não me lembro se aquele dia eu tentei ou não, acho que sim, mas aí eu tinha acordado já e do nada isso aconteceu

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu comigo um fato curioso, mas foi uma única vez.

Eu acordei de madrugada com um som altíssimo de crianças falando ao mesmo tempo...

Não dava pra entender o que falavam...

Sentei na cama e olhei pra minha esposa e ela dormia tranquilamente, mas para mim parecia que era um carro de som dentro de casa.

Percebi que o som vinha do quarto das minhas filhas gêmeas que na época tinham 2 anos.

Isso durou uns 10 segundos, mas pra mim pareceu uma eternidade.

Mas acho que não tem nada haver com projeção o que ocorreu.

 

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Sidinei disse:

Eu acordei de madrugada com um som altíssimo de crianças falando ao mesmo tempo...

Não dava pra entender o que falavam.

Mas acho que não tem nada haver com projeção o que ocorreu.

 

Tem sim, isso é PADRÃO. Você ouve pessoas falando, como se estivessem em outra sala da casa, ou ouve pessoas falando no radio ou na TV. 

Ao prestar atenção no que falam, não consegue  entender nada no inicio e por  uns bons segundos. Mas é sinal de que está desperto em astral e solto, podendo levantar da cama que vai levantar em astral

8 horas atrás, Sidinei disse:

Sentei na cama e olhei pra minha esposa e ela dormia tranquilamente, mas para mim parecia que era um carro de som dentro de casa.

Sentou na cama com o corpo astral, eheheh.

No meu caso uma vez parecia ter uma festa em casa, umas 20 pessoas falando ao mesmo tempo. Moro sozinho, entao na hora eu sabia que era algo ligado a projecao. Levantei da cama em astral e fui indo em direcao ao som. Quando cheguei na sala, vi que o som vinha da cozinha, que era pequena, mas pelo som que vinha de la parecia um salao de festas. 

A porta estava sempre aberta, mas nao dava para ver mada ali, estava tudo escuro. Entao fui andando ate lá e quando cheguei no marco da porta comecei a enxergar o que havia alem da escuridao, e entrei. Entao a luz ficou normal , e havia ali de fato uma festa  muitas maes com criancas, muitas mesas  juntas formando uma mesa gigante de uns 20m de comes& bebes, e ai.....

Aí nao vem ao caso, eheh. Ja contei isso em outro tópico. A parte relativa a este tópico era sobre o som de pessoas na casa, sem entender nada, ter a ver com projeção.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sandro, agora você me deixou confuso...

Faz 16 anos que eu tive essa experiência. Na época, minha filhas que agora têm 18 anos, tinham só 2 anos e pouquinho...

Pra mim pareceu muito que eu tinha me acordado, mas agora fiquei confuso, a projeção prega umas peças...

Estava tentando lembrar dos detalhes... se eu após sentar voltei a deitar novamente... eu acho que sim, mas não tenho certeza...

Nunca cogitei a hipótese de projeção para esse caso...

Fiquei bem confuso mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Nunca esqueça:

- todo encarnado se projeta quando dorme. Afinal, só nosso corpo fisico pertence ao plano fisico.

- portanto, quando o corpo fisico desliga, estamos livres. Iremoa para  onde nossa mente nos levar

- portanto a projecao é algo que esta em nós desde o momento em que ficamos aprisionados num corpo, ou seja, apos o parto

- logo, os fenômenos ditos projetivos aconteceram sempre durante toda a nossa vida fisica. 

 

Alguns deles são tão conhecidos que todo mundo ja passou por isso.  Como " o fantasma que chama seu  nome" ( a pessoa é acordada de repente apos ter ouvido alguma voz conhecida, chamar seu nome , ou "o fantasma batedor", que faz a pessoa acordar apos batitdinhas na porta, ou em objetos, em geral de madeira.

Sao apenas os fenômenos tipicos da transicao entre a vigilia e o sono, que acontecem nesse momento em que seu corpo astrao ja está solto. Se ao invés de dar um pulo a pessoa identidica do que se trata, como no meu relato do ventilador, espera que o sintoma fique mais claro, mais concreto, e levanta do corpo devagarinho.

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 19/07/2017 at 07:42, sandrofabres disse:

Tá por dentro do estilão da banda hein? kkkk

E 6 anos depois...

Death Metal não é nome de banda, é nome de gênero musical. É um sub-gênero do heavy metal. E tem uma vibe bem negativa mesmo. 

Eu sempre escutei rock (entre vários outros estilos) e sou músico então é natural que eu tenha uma visão mais analítica em relação às características que diferenciam os diversos sub-gêneros. 

Em 19/07/2017 at 07:42, sandrofabres disse:

Bon Jovi

Bon Jovi não é metal, é hard rock.

O Rock é um estilo musical muito amplo, tem muitos sub-gêneros e tem algumas músicas que transmitem uma energia muito positiva tanto ritmicamente quanto no conteúdo de suas letras. Ex: All You Need is Love dos Beatles, Imagine do John Lenon, Anjos (Pra quem tem Fé) do Rappa.

Mas a grande maioria das boas músicas de rock têm alguma coisa de protesto ou rebeldia. O Rock e seus variados sub-gêneros está relacionado muito com um momento em que se muda a visão sobre as coisas e se procura novas experiências. 

Há uma riqueza cultural muito grande no rock.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...