Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho ou VA


Maicondiniz

Recommended Posts

Então ontem aconteceu algo estranho, eu deitei pedi para meus mentores me ajudarem a combater o medo e me dar a lucidez que preciso, e fui para minhas técnicas. Mas eu acho q dormi no processo, mas tive um sonho meio estranho, onde eu estava lucido me levantei da cama mas quando comecei andar pela casa mas estava difícil pra enxergar ( era como c eu estivesse com muitooo sono, onde meus olhos estavam fechando sozinho mas eu queria ficar acordado). No sonho eu lembro que via objetos na minha casa perfeitamente lembro dos detalhes, mas tinha objetos que ficavam mudando de lugar toda hora. no sonho minha vista estava cansada e eu lutando para me manter acordado, ate que não aguentei mais e fechei os olhos, e dai n me lembro de mais nada. 

Seria um sonho lucido ou algo assim, fiquei bem confuso quando acordei pois o cansaço e tudo que estava em volta estava bem real

 

obs: desculpe meu texto meio b***** e os erros kkkk não sou bom com essas coisas, estou fazendo de tudo pra melhorar kkkk 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não, sonhos não são assim, tudo é normal em sonhos. São projeções que as vezes dão esses problemas mesmo. Sua descrição confere com projeção em que você levou muiot lastro energético junto. Faça a OLVE quando estiver nessa situaçao, que ela vai dissipar essa energia densa e o "sono" pass,a a vista melhora, etc. E peça, ordenando mesmo  "MAIS CLAREZA,, MAIS CLAREZA, MAIS CLAREZA" ENQUANTO OLHA PARA SUAS MÃOS, QUERENDO VER ELAS MAIS E MAIS NÍTIDAS, ATE PODER VER AS DIGITAIS CLARAMENTE.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aaa que blz kkk ou seja minha primeira saída lucida entao, fiquei feliz agora kkkk 

Sandro muito obrigado pela dica de olhar pra mao vou tentar usar ela hoje ( estou o dia inteiro olhando pra minha mao hoje kkk) vou praticar mais minhas técnicas

Realmente como o Pedro disse eu estava perto do meu corpo,, eu achando q era um sonho ate esqueci de olhar para a cama pra ver se meu corpo estava lá 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Maicondiniz disse:

Aaa que blz kkk ou seja minha primeira saída lucida entao, fiquei feliz agora kkkk 

Sandro muito obrigado pela dica de olhar pra mao vou tentar usar ela hoje ( estou o dia inteiro olhando pra minha mao hoje kkk) vou praticar mais minhas técnicas

Realmente como o Pedro disse eu estava perto do meu corpo,, eu achando q era um sonho ate esqueci de olhar para a cama pra ver se meu corpo estava lá 

 

 

Isso o que ele disse das maos é pra fazer na projeção, não acordado kkk

E se voce não conseguir ver seu corpo, não se frustre , pq é normal, eu nunca vi meu corpo na cama.

Link to comment
Share on other sites

42 minutos atrás, PedroViajado disse:

Isso o que ele disse das maos é pra fazer na projeção, não acordado kkk

Kkkkk eu sei, estou olhando pra ver os detalhes da mao 

 

41 minutos atrás, sandrofabres disse:

Agradeça a eles hoje, antes de tentar de novo.

Vou agradecer ?. 

 

Link to comment
Share on other sites

Então ontem de madrugada tive uma projeção meio lucida, quando estava em EV simplesmente sai kkkk cai no chão mas como citei lá em cima minha vista estava cansada dinovo affs kkkk 

Ai lembrei do Pedro falando q perto do corpo a vista fica assim mesmo, ai levantei do chão kkk sai correndo pra fora de casa quando olhei pra fora de casa perdi a lucidez.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...