Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiencia em espelho


Recommended Posts

Tive uma experiencia muito intensa que necessito falar com alguem...

Já ouvi falar em clarividencia em espelhos, mas nunca me interessei.

Estava com tedio agora pouco, me preparando para dormir e fui ao banheiro, e me deu vontade de fazer algo esquisito

 

Com a luz apagada, e a porta um pouco aberta, fiquei manipulando energias com a mao (tipo uma exteriorização , eu sinto um fluido saindo dela e um magnetismos, algo que sinto com as maos fisicas, ai sempre fico mexendo nessas energias... n sei oq é, se alguem souber o que é isso me fale , mas enfim) e uma coisa q gosto de fazer, é de ficar olhando pra mim mesmo por um tempo até que seu cerebro crie ilusoes e modifiquem seu reflexo no espelho.

Beleza fiquei fazendo, e percebi que quando eu olhava, todo meu rosto sumia, isso é normal.

Mas algo me disse para eu fechar a porta e ficar no semi escuro (luz da lua ) e ficar olhando fixadamente pro meu rosto no espelho ( conseguia ver os traços do rosto).

 

Cara.. Quando eu fiz isso, depois de 3 segundos, vi tudo escurecendo e meu corpo sumindo.

Mas o que mais me intrigou e por isso estou aqui, meu... Tive uma catalepsia nessa hora, um E.V tambem acho.. como se eu fosse sair do corpo em projeção, tava tao intenso, que meu ouvido  tava com muita pressao nele e senti essa sensação e ouvi ... A cabeça tudo se deslocando, muito estranho, tipo catalepsia mesmo, ou pre saida do corpo

 

O que sera?

 

EDIT:  COM FIM DE EXPLICAR MELHOR  A SENSAÇÃO, PARECEU UM POUCO DE ACOPLAMENTO  TAMBEM , E OUTRA COISA, TEM QUE SE DEIXAR LEVAR, QUANDO COMEÇAR A SUMIR TUDO, NAO MUDE A POSIÇÃO DOS OLHOS, SE N JAERA, APENAS DEIXE-SE LEVAR A EXPERIENCIA

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, PedroViajado disse:

ACOPLAMENTO  TAMBEM , E OUTRA COISA, TEM QUE SE DEIXAR LEVAR...

É, se quiser incorporar alguma coisa, kkkkk...

O EV se auto-gere. A gente treina para usá-l para projeção, mas ele surge, entre outras coisas, para nos proteger da aproximação de entidades negativas. E também poderia ser um estado projetivo que você entrou, mesmo ali em pé. Ainda que não seja necessário EV para se projetar, é só uma das maneiras de fazer. Pela sensação da cabeça se deslocando talvez esse EV indicsse pelo menso um desencontro entre os dois corpos. Resta saber para que.

Quanto a experiência com espelho, que você descreve, é melhor fazer sentado, relaxdo. Dá para ver muitas essas alterações de resto logo após seu reflexo sumir. Eu sempre achei que isso fosse só distorção visual, porque pode ser qualquer coisa, mas o pessaol gosta de alegar que são suas vidas passadas e tal. Mas uma vez, em que eu estava sem camisa (tenho pele bem branca, e uso cabelo bem curto, além de começar a ficar calvo, ou seja, imaginei que meu reflexo seria algo similar a um careca sem camisa) vi militares fardadso com medalhas no peito e óculos raiban e muiot mais cabeolo que eu, kkk. Vi negros, com cabelos volumosos, vi uma mulher loura, de cabelos longos e usando uma roupa branca, tipo enfermeira, etc, muitos etc. E essa loura encontrei alguns meses depois, durante uma projeção. Então esse brinqeudinho até rende, se você dedicar a ele cerca de 1h por dia. Mas no seu caso acho melhor fazer sentado, kkkk

Mas é isto aqui o esquema mesmo:

10 horas atrás, PedroViajado disse:

QUANDO COMEÇAR A SUMIR TUDO, NAO MUDE A POSIÇÃO DOS OLHOS, SE N JAERA,

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Exercícios com espelhos são um espanto: seu relato é o comum quando se trabalha com eles.

Quando as imagens físicas desaparecem, significa que vc passou a ver o plano astral.

Os rostos tem inúmeros significados: guias espirituais, vidas anteriores, sub-personalidades... só com pratica pra distinguir uma coisa de outra.

Mas eu concordo com o Sandro: sentado é sempre mais indicado! :-)

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Junto com os Tattvas esse é o exercício que mais vejo efeito para clarividência. Já vi inclusive entidades do meu lado diversas vezes, porém não consegui me comunicar.

Vale ressaltar que um psicólogo italiano, Giovanni Caputo, fez um experimento parecido só que esse experimento mostra que você olhar fixamente nos olhos de alguém causa uma certa experiência "alucinógena". Vale a pena ler sobre. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Aritmética disse:

Vi o “estudo” do Giovanni. Eles usam a mesma técnica de desinformação padrão na mídia (sou comunicólogo). Este sistema de implante de informação é utilizado para abafar casos e ativar Millennials por associação a grupos.

Forte sinal de que a experiência é verdadeira.

...

Vou pesquisar sobre Tattvas.

Desculpe, sou leigo no assunto e não entendi nada do q vc disse. Pode traduzir? rs

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...