Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo me projetar


Recommended Posts

Olá, já pratico aproximadamente um mês, e nunca consegui me projetar, já usei muitas tecnicas diferentes mas nenhuma da certo comigo (OLVE, EXTEORIZAÇÃO/ABSORÇAO DE ENERGIAS, INDUÇÃO AO TRANSE). A unica coisa que notei é que sonho com mais frequência

Queria que me dessem algumas dicas ou algo que possa me ajudar

:-)

Link to comment
Share on other sites

Um mês?... É pouco, já faz mais de dois anos que tento e ainda não consegui.

Não estou querendo dizer que vai levar tanto tempo para você conseguir (no meu caso, projeção não o foco principal apesar de eu praticar as técnicas com frequência), mas esteja preparado para o caso de levar dois ou mais anos. A verdade é que varia muito mas pessoas que em apenas um mês de prática já conseguem são a minoria, eu acho.

Veja outros exemplos:

Esse rapaz disse que levou 3 anos até conseguir:

Veja como não é tão fácil:

Tem gente que consegue rápido. Logo no primeiro ou segundo mês de tentativas mas não espere que seja assim com você pois nem todos possuem essa facilidade.

Você precisa ter mais paciência e estudar mais. Já leu quantos livros sobre projeção astral? Já escutou os três cursos do Saulo?

9 horas atrás, Gui disse:

Olá, já pratico aproximadamente um mês, e nunca consegui me projetar, já usei muitas tecnicas diferentes mas nenhuma da certo comigo(...)

Você está praticando há apenas um mês e já usou muitas técnicas?... Tem algo errado aí... Melhor você inverter essa lógica. Passe no mínimo um mês apenas em uma técnica.

Conseguir obter uma projeção consciente não é mágica, tem que se esforçar. No livro do Waldo Vieira ele compara o projetor consciente com um atleta pois essa capacidade se desenvolve da mesma forma que qualquer outra capacidade física (o corpo astral também é físico, porém apenas um pouco mais sutil), por meio de muito treino. Você acha que um maratonista se prepara para uma maratona com apenas um mês de treino?... Quanto tempo você imagina que uma pessoa leva para aprender a nadar bem?... E um fisiculturista para ficar com os músculos todos bem definidos?

Que tipo de habilidade física você consegue dominar com apenas um mês de treino?... Nenhuma, né?... Pois é, a projeção também é assim.

Treine mais.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Gui disse:

. A unica coisa que notei é que sonho com mais frequência

Já é o primieiro sinal, porque não tem essa de "sonho com mais frequência". Todo mundo sonha todas as noites, uns 6 a 8 sonhos. Mas acontece que não lembram. Quanto mais pesado você dorme, menos vai lembrar dos sonhos.

O fato de estar LEMBRANDO DELES COM MAIS FREQUENCIA mostrar que já está mudado suas energias de modo a te permitir lembrar das projeções. ,porque você pode a´te estar conseguindo se projetar, mas estar perdendo a memória disso, assim como perdia a dos sonhos. Eu mesmo já achei que tinha passado uns 20 dias sem me projetar, e numa projeção, logo ao sair do corpo, vieram as memórias das 3 projeções anteriores que tive. Mais aqui

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17265-sonhos/&do=findComment&comment=75190

Então esse lance de "não consigo" tem três causas envolvidas, na verdade:

- não conseguir mesmo

- conseguir mas perder a lucidez logo no descolar do corpo

-  conseguir tudo certo, mas perder a MEMÓRIA logo ao retornar

 

Para o problema da memória, treine mantendo um "diário de sonhos". E procrue relembrar o sonho inteir, umas 3 vezes, sem se mexer na cama logo ao aocrdar, antes de se mexer para anotar

 

Para o problema de perder a lucidez logo ao descolar do corpo, nunca tive esse problema (que me lembre), mas suponho que tenha a ver com energias. Siga fazendo a técnica completa ou praticando a OLVE diariamente

Para o "não conseguir mesmo", isso em geral tem a ver com apagar na tentativa (tente quando não estiver sonolento). Bem, uma tentativa tradicional demora umas 2h. Se levantar de madrugada par fazer suas tentativas, APOS TER DORMINDO DE 4 A 6H (deite até as 22, se estuda ou trabalha), que é quando funciona melhor,  essas tentativas levam cerca de 40 minutos, para conseguir entrar no estado adequado novamente. E mesmo que apague, serão apagões mais curtos. Se quando notar que o apagão pode estar vindo (a mente começa a ter microsonhos de poucos segundos e é difícil se manter com a mente clara) ficar aplicando uma "técncia de separação", terá uma chance de saída. E após voltar do apagão, se habituar-se a TODA VEZ QUE ACORDAR APLICAR UMA TÉCNICA DE SEPARAÇÃO (OLVE, CORDA, GANGORRA, ROLAR NA CAMA), terá mais uma chance. São duas oportunidades por apagão.

 

Link to comment
Share on other sites

Cara , no meu caso , é muito difícil eu ter uma projeção logo no primeiro sono sabe ? Muito raro , mas é possível . No meu caso é muito mais fácil sair depois de ja ter dormido , ou seja , vc dorme , acorda  e depois tenta dormir . 

E minhas projeçoes acontecem muito nas semanas pq quase sempre eu acordo de madrugada por causa do meu gato ou sei lá oq 

Hj por exemplo , acordei as 6 da manhã , com o intuito de estudar , tomei café da manhã ,chá verde , café , cafeina a 1000. Mas o sono era muito forte e fui dormir 1 hora dps, e hoje tive uma paralisia do sono interessante , tava em catalepsia , abri os olhos e meu quarto estava todo branco como uma nuvem , mas n conseguia sair do corpo totalmente , a perna n saia ( acho q foi o café , pq msm exteriorizando energia n tava conseguindo sair)

 

Mas uma coisa q aprendi , é que com o tempo vc ve o q eh melhor pra tu . Tente esse método que o Sandro disse que uma hora é certeza que funcione

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...