Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EV - Saída natural ao astral


rafael.assuncao

Recommended Posts

Prezados,

Esta madrugada depois de muito tempo despertei naturalmente no astral, não me preocupei em realizar qualquer técnica antes de dormir (aliás, não tenho me preocupado muito com isso, inclusive meu treino é mais focado em meditação e Chi Kung), até achei estar desperto no corpo físico, quase fui a cozinha tomar um copo d'água, mas a preguiça não deixou rsrsrs, então relaxei o corpo e aproveitei para fazer uma breve meditação, então percebi a sensação de uma energia no meu peito, (difícil descrever esta sensação, mas é algo que relaxa) e foi aí que me dei conta que estava em astral. Comecei a movimentar essa energia pelo corpo, devagar no início e depois aumentei a velocidade, e por fim estabelecido o EV, com o corpo vibrando.

A partir disso fiz intenção de sair diretamente, levitei sobre meu corpo mais ou menos um metro acima e girei ficando voltado para baixo, porém creio que já estava em diferente plano astral pois o quarto mudou, ficou mais largo e não vi mais a cama, estava flutuando como se fosse um balão, (percebi a presença de duas primas abaixo e meu irmão, mas não dei atenção de início) tentei controlar meus movimentos, ia de uma parede a outra encostando e ganhei a sensação táctil, e nisso experimentei atravessar a parede, passei primeiro o braço, depois foi meu corpo.

Voltei ao quarto e olhei para meu irmão, cheguei próximo para abraçá-lo cumprimentando-o, e escutei ele balbuciar agumas palavras mas não entendi nada, lembrou de mim quando fico em estado de catalepsia, quando tento falar e a boca fica mole hehehe...Para não perder rápido a projeção aproveitei a leveza em que estava e comecei a fazer algumas acrobacias, mortais no ar, muito bom fazê-lo quando se está no astral, mas foi só até aí...

Forte abraço a todos!!! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, rafael.assuncao disse:

(difícil descrever esta sensação, mas é algo que relaxa)

Um gato ronroando sobre seu peito? Um celular só no modo vibracali, mas suave...?

11 horas atrás, rafael.assuncao disse:

ficou mais largo

Eu não entendo isso, ams é um fator constante, todas as salas parecem mais largas que as originais. Não mais altas, apenas mais largas.... NUnca aconteceu o oposto, de achar a sala menro que a do físico.

11 horas atrás, rafael.assuncao disse:

estava flutuando como se fosse um balão,  tentei controlar meus movimentos, ia de uma parede a outra encostando

Bah, no início é assim, as vezes, se for na rua, parece até que bate um vento e te arrasta para algum lugar (mas está ligado a algum pensamento que surgiu). Fazer curvas então, parece que voce está de barriga em cima de uma prancha deslizando no gelo, não obedece direito nas curvas. Mas é divertido, ehehe

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, sandrofabres disse:

Um gato ronroando sobre seu peito? Um celular só no modo vibracali, mas suave...?

Sim, senti leve vibração, como não tenho gato posso associar melhor com o celular, vibrando mas de maneira bem sutil, agradável. Havia dito que a sensação começou no peito, mas descrevendo em maiores detalhes creio ter começado na região do plexo solar, pois ao sentir comecei a movimentar automaticamente e subiu primeiro ao peito, depois aumentei a amplitude.

 

11 horas atrás, sandrofabres disse:

Eu não entendo isso, ams é um fator constante, todas as salas parecem mais largas que as originais. Não mais altas, apenas mais largas.... NUnca aconteceu o oposto, de achar a sala menro que a do

É, nas poucas vezes que saí, o quarto ou permanece de mesmo tamanho ou aumenta. 

Link to comment
Share on other sites

Sobre o ronronar do gato... uma vez em catalepsia , pensei estar acordado na cama , achando q tinha acordado , é senti meu gato subir em meu peito todo fofinho , ai pensei ... Como ele ta Aki? A porta tá fechada ... a dane-se pode ficar aí q tá legal . Mas ele n tava comigo não kkk

 

Algumas vezes ja vi meu gato no astral , fazia carinho nele e ele me via 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...