Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Comprovação da existência de energias


Recommended Posts

Opa.. estou com insônia e comecei a lembrar de toda a história da minha vida , e vou contar uma história que acho boa para comprovar coisas da espiritualidade ...

Dos meus 17 a 18 , estava em uma fase de fumar maconha , e meus amigos também , entramos nessa juntos .

Eu fumava bastante , tinha épocas que era quase todo dia . Mas parei ja faz um bom tempo por diversos motivos q da pra escrever um livro , um dos motivos é que eu nao consigo mais usar nenhum tipo de droga , passo mal, pois sinto que perdi algo da minha própria consciência . Entao prefiro ficar sóbrio o tempo todo, acho que é amor próprio

 

Mas então ... Em uma festa , reencontrei meus amigos que fumavam ( perdemos o contato depois que parei , era uma amizade de 5 anos ) . 

Começamos a conversar muito em um intervalo de tempo de 15 min . Eles tinham acabado de fumar , mas eu nao sabia . Depois da conversa , o mais curioso da história , é que comecei a ficar brisado , apenas na presença deles kkk 

Quando percebi , dei dois passos pra trás , interrompi a falas deles E disse : cara peraí , to ficando chapado perto de vcs...

Pois é.. n tinha copo eu sentir esse efeito , e a resposta deles foi essa : a gente tá passando a brisa pra você . Como se fosse normal 

Isso foi uma comprovação pra mim ...

 

 

____________________________________

Uma outra história mais esquisita . 

Esses amigos um dia , estavamos em jm parque , eles fumando , e eu sóbrio . 

Um deles começou a me tentar muito a usar lsd , e eu dizendo : nao nao nao nao 

Ai aconteceu uma coisa engraçada , foi como se ele entrasse em minha mente , e achasse todas as brechas do meu psicológico e motivos das minhas curiosidades e objetivos de vida pra usar aa drogas , como se tivesse acesso a todos meus segredos 

Isso eu acho q foi obra de um espírito ao redor ...

 

Paz. Adeus...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Pois é. É que o.usuário de drogas acaba sendo usado também pelas próprias entidades que o escravizam, viram médiuns de seus obsessores. E ai essas entidades podem atuar nos demais com muito mais força, porque estão usando as energias do viciado. É como se o usuário tivesse dado uma arma a criminosos, sem perceber, e com essa arma.os criminosos atacam quem desejarem, o prejudicado não é apenas o usuário. Por isso, se a sociedade soubesse o que rola no invisivel veria que a questão das drogas nao pode ser tratada como assunto do livre-arbítrio, tem que se pensada como crime de transito, por exemplo, pelo risco que oferece aos demais. Mas como a ciência é materialista, a sociedade permanece desinformada sobre os fatores envolvidos, e portanto tem que  tomar decisões às cegas nesse tema.

Mas muito bom que você conseguiu sair dessa mesmo antes de ter obtido algum tipo de comprovação! Talvez se as tivesse obtido quando ainda era usuario teria arranjado alguma desculpa para fugir da conclusão,  algo tipo " não pode radicalizar", eheheh

Pra quem ainda não leu, deixo aqui o link:

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Revivendo o tópico ...

Aconteceu algo: 

Tenho um irmão mais velho que fuma maconha , e minha mãe também . Eles podem disfarçar o quanto quiser de todos os modos. Mas qualquer pessoa que tá alterada de maconha , eu consigo perceber só de ter contato visual , muito louco isso.

Mas enfim , estava tomando banho , e me veio uma lembrança de quando eu fumava , e bateu uma vontade . Está um dia chuvoso , domingo etc... 

Na mesma hora , MESMA HORA ! Meu irmão vai pro carro dele  lá fora escondido das uns tragos kkk , afinal hj eh dia de game of thrones

Acho que me prejudico com isso . Quando parei de fumar , meu irmão começou ... e minha mãe fuma des dos 15 porém ela é bem espiritualizada, mais que eu talvez . Não a julgo pois a infância dela não foi muito boa ... Mas o presente é o paraíso pra ela ao meu ver ... Enfim ...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Amigos, as drogas são um problema seríssimo.

Parece besteira mas eu tive um vivência muito traumática com relação às drogas e aos obsessores.

Eu tive uma fase da minha vida – já com dois filhos e casado – em que eu comecei a me sentir muito estressado e cansado. Alguns amigos do trabalho faziam uso de maconha e eu acabei começando a usar com eles. Aquilo me relaxava, me deixava bem humorado, sem stress com meus filhos e com a minha esposa. Eu comecei a usar maconha 3 vezes ao dia. De manhã, de tarde – no almoço com os amigos do trabalho – e de noite antes de dormir.

 

Nessa época eu e minha esposa havíamos começado a frequentar um terreiro de Umbanda e eu sempre achava fascinante o processo de incorporação. Numa dessas vezes a minha esposa recebeu a manifestação de uma preta-velha. Certa noite, após fumar, fui pro banheiro e, antes de fazer o que eu ia fazer, eu tive a "ideia" de ouvir um ponto e ver se esse negócio de incorporação era verdade mesmo. Fechei os olhos e me concentrei naquela música, naquele ritmo, naquela batida e pensei ter sentido uma "vontade" de levantar o braço e levantei. Do nada eu comecei a dançar com os braços, a cabeça e com o corpo todo. Isso durou aproximadamente 1 minuto. Foi uma incorporação inconsciente/semi-consciente. Botei a roupa e fui chamar minha esposa falando que tinha recebido uma entidade e que estava com medo. Eu ainda sentia a entidade perto de mim, rindo, gargalhando, debochando.

 

Pedi pra que essa "moça" – Que fique claro que era uma obsessora. Guias de Umbanda só se manifestam no terreiro ou em casos emergênciais.– fosse embora mas ela não ia.  Ela tentava tomar o meu corpo a todo instante. Ela queria dançar, fumar e gargalhar e debochar da minha esposa. E eu não tinha muita defesa pois a maconha tinha me "aberto" de uma forma que era muito difícil controlar. A minha esposa rezou e pediu ajuda aos guias e a preta-velha dela se manifestou. A moça que estava comigo sentiu muito medo – eu sei porque eu senti o que ela sentiu nesse momento – mas mesmo assim não foi embora. A preta-velha me deu um passe/limpeza e fez um banho de louro, que era o que tínhamos em casa. A força da moça começou a ficar mais branda até que não a senti mais. Isso tudo durou umas 2 horas.

 

Depois desse dia nunca mais usei drogas. Fiz uma reforma íntima nos meus pensamentos, emoções e atitudes e entrei para o terreiro de Umbanda. Orai e vigiai irmãos.

 

Hoje vejo que os meus guias deixaram que isso acontecesse. Primeiro porque eu quis e segundo para que eu visse que o mundo espiritual é real e que eu devia melhorar a minha vida e minha conduta.

 

 

Edited by Solaris
Apenas inseri uma observação de que era uma obsessora.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...