Rodrigo Terra JF Posted July 5, 2009 Report Share Posted July 5, 2009 Olá amigos,Já tem algum tempo que estou sendo perseguido por leões.No meu relato Voltei a voar, eu não comentei, mas os seguranças da prisão soltaram dois leões para me pegar, e eu os transformei em cachorros. Outro dia fui perseguido por um leão diferente, era cinza, parecia que o pêlo dele era coberto por mofo. Apesar de no físico eu nunca ter visto um leão de perto, será que alguém no astral acha que a única forma de me dar medo é com leões?Ou apenas faz parte do meu psicológico? Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Mauricio Posted July 6, 2009 Report Share Posted July 6, 2009 Boa noite amigo Rodrigo.Eu encontrei um texto que talvez resolva a tua dúvida, dê uma lida e veja o que acha.Espero ter ajudado.Muita Luz !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted July 8, 2009 Author Report Share Posted July 8, 2009 Carlos, obrigado pela dica. Só não sei o que vai acontecer se eu parar e perguntar ao leão o que ele quer? Talvez ele nem me coma, só queira bater um papo rsrs.Boa noite amigo Rodrigo.Eu encontrei um texto que talvez resolva a tua dúvida, dê uma lida e veja o que acha.Espero ter ajudado.Muita Luz !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Mauricio Posted July 9, 2009 Report Share Posted July 9, 2009 Hehehe É verdade amigo Rodrigo, vai ver ele só quer trocar uma idéia contigo ou talvez até pedir ajuda, quem sabe, não é mesmo ? Muita Paz !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted July 30, 2009 Author Report Share Posted July 30, 2009 Mais uma vez fui perseguido por um leão, e dessa vez o danado me deu uma mordida na orelha!Deixa ele comigo, da próxima vez que eu encontrá-lo vou plasmá-lo em um gatinho, bem pequenininho e enjuado, daqueles que ficam andando atrás da gente e miando sem parar! rs rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 30, 2009 Report Share Posted July 30, 2009 Transforma esse Leão em um gatinho mesmo!, rs. Mas se for chato, não deixa ele livre no astral não que pode incomodar outras pessoas, rs. É sério. Uma plasmagem pode se tornar uma baixa vibração infecciosa. Adopta o bichinho, coitado. Pára e faz carinho nele com amor que ele vai gostar.Muita LUZ! Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted July 30, 2009 Author Report Share Posted July 30, 2009 Rafael, o pior é que eu acho que ele gosta de mim. A mordida que ele me deu foi leve, igual um cachorrinho brinca com o dono!Se tiver lúcido da próxima vez eu vou fazer amizade com ele. Ou quem sabe nós já somos amigos, ele seje meu leãozinho forma-pensamento?Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Posted July 30, 2009 Report Share Posted July 30, 2009 Pois é Rodrigo! Pode ser uma forma-pensamento sua ou de outro espírito. Sendo assim, ela poderá ser amigável ou não, depende do equilíbrio mental e emocional daquele que plasmou com intensidade o leão. Faz amizade com o bichinho sim, rs. Coitado, vai que ele só esteja interessado em ter um amigo para fazer companhia? Se ele mordeu como um cachorro brincalhão, então deve ser bonzinho.Muita LUZ!Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted July 30, 2009 Report Share Posted July 30, 2009 Imagina se você é um cara legal, mas é um cara GRANDE e com cara de MAU. Imagine que por isso, você não consegue fazer amigos, pois todos tem medo de você...ia ser chato né? Tadinho do "leaozinho", rs ...dá uma chance a ele de ser seu amigo, por mais que ele queira te devorar, aí nesse caso você poderá da-lo a chance de ser bom...ou de pensar duas vezes...Te matar ele não pode, então não custa nada tentar...rsrsrs...Qualquer coisa, plasma um novelo de lã enorme, não há felino que resista!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted August 6, 2009 Report Share Posted August 6, 2009 Cadê você Rodrigo? Tá sumido... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Terra JF Posted August 9, 2009 Author Report Share Posted August 9, 2009 Boa noite Bianca,Estou um pouco afastado esses dias, estou estudando muito, sem trabalhar as energias e sem projeções, e se sobra tempo ainda estou escrevendo um livro de auto-ajuda.A partir de amanhã tentarei me equilibrar.Um abraço!Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Posted August 10, 2009 Report Share Posted August 10, 2009 Senti sua falta, se puder, não suma!Paz e Harmonia! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts