elainequeiroga Posted August 4, 2017 Report Share Posted August 4, 2017 Olá.. Hoje cedinho eu creio que tive uma projeção, sou iniciante nesse caminho, já tive 2 projeções onde estava muito lucida e consciente a todo momento, desde das vibrações até o momento de voltar. Mas algo me deixou intrigada hoje, eu relaxei, entrei nas vibrações e estando consciente nesses momentos, mas quando sai do corpo eu estava no meu quarto, pelo menos era o que eue esperava, mas oa móveis eram diferentes, assim como o tamanho do quarto.. Eu olhei para minhas mãos para ver se eu estava realmente ali, eu fui para perto da porta, me deu vontade de me ver deitada, ja que nunca me vi, mas eu não me via na cama, só havia cobertores bagunçados e mais nada. Eu estava me sentindo com pouca lucidez naquele local e com receio de perder a lucidez de vez eu sem querer pensei no meu corpo e voltei. Mas fiquei encucada com aquilo, porque meu quarto estava tão diferente e porque eu não me via naquela cama? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted August 4, 2017 Report Share Posted August 4, 2017 6 horas atrás, elainequeiroga disse: só havia cobertores bagunçados e mais nada Isso é comum. As vezes só tem o travesseiro sobre a cama, outras vezes não tem nada, em lençol, só colchão nu. Você nõ está vendo o físico está vendo algum tipo de eco energético dele. O mais comum é que não se consiga ve o corpo, quem alega que viu, as vezes aceitou alguma ilusão como sendo seu corpo. Se ver seu corpo, chame-o, tente acordá-lo. As vezes ele levanta e vem a´te você, o que mostra que não era seu corpo ali né? O qaurto geralmente é diferente nas primeiras projeções, depois vai ficando mais igual. Por que? Ninguém sabe os porquês para essas anomalias, mas elas são frequentes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroViajado Posted August 4, 2017 Report Share Posted August 4, 2017 é isso ai... Quando eu saiu do corpo, e levanto da cama, sinto o cobertor ( uso 3 ) saindo de mim (pois estou levantando) , ou eu mesmo tiro, sempre achei estranho.. Isso quando eu preciso levantar, e não me projetei no famoso do fantasmina que flutua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elainequeiroga Posted August 4, 2017 Author Report Share Posted August 4, 2017 Valeu gente! <3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts