Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mentor + 3h da manhã


Recommended Posts

Olá, gente gostaria de desabafar um ocorrido, bem, antes de eu ter minha primeira projeção eu tinha muito medo e pouco conhecimento e praticava muita meditação, mexia semanalmente minhas energias e ok, uma noite eu acordei, levantei e voltei a dormir, mas eu percebi q meu corpo estava desligado e minha consciência on, entrei em catalepsia projetiva, senti a vibração, tudo, mas não sabia que aquilo era projeção, não tive medo e fui parar em um ambiente escuro, sem nenhuma luz, começou a vir palavras na minha mente, frases.. E depois senti uma presença, era uma presença boa, tranquila, e começou a falar comigo, voz calma e pausada, eu senti que não precisava perg. Quem era, pq eu tinha quase certeza q era meu mentor (a presença era feminina) ela falou que já fazia um certo tempo que me esperava, para falar comigo, eu perg. Se ela só me auxiliava e ela disse que havia mais 3, eu não sabia o que falar e fiz perguntas bobas "você tá bem?" "ta cansada?" pq ela falava tão pausadamente.. Mas me respondeu que não estava cansada e aquela era a natureza dela. Depois me disse que queria falar comigo mais vezes e eu perguntei quando e de que horas e disse durante a noite no mesmo horário.  Nisso eu tentei pensar em açguma pergunta interessante para fazer e foi quando fui perdendo a conexão e voltwi para o corpo. Pensei " nossa que incrível, queria pedir uma comprovação de que aquilo não foi um sonho" nisso pensei que eu se tiver uma segunda vez eu pediria para meu cachorro latir naquele momento (ps. Meu cachorro nunca late de noite) e nisso só esperei 10 seg e o cachorro latiu tanto que eu tinha certeza q o latido era dele. Bem, depois disso, passei a acordar naturalmente todas as noites as 3 e 3 e meia da madrugada, as vezes é como se alguém estivesse me acordando pq eu estava com o sono tão pesado e acordo confusa. Mas na madrugada de ontem eu estava muito cansada e não conseguia acordar ouvi algumas palavras em tom alto dentro da minha cabeça, para me acordar mesmo,  e acordei imediatamente, e fiquei pensando nisso. Será que estou sendo acordada pq querem se comunicar comigo? Mas quando acordo nada ocorre, tento relaxar para ter projeção e é muito dificil pra mim que estou no começo. Raras vezes consegui e minhas projeções são atrapalhadas e não tão boas como a primeira. O que acham q eu deva fazer? Quando eu acordo de madrugada eu tento e quando vejo que não vou conseguir eu peço desculpas e compreensão que sou apenas uma iniciante nisso. Já ocorreu com vocês algo similar? Depois de quantas projeções vocês conseguiram ter melhores experiências? Será que estar acordando as 3h é para eu fazer algo que não seja me projetar? Tipo, contribuir mandando energias? Eu to achando que minha 1 projeção foi patrocinada. :/  

Link to comment
Share on other sites

Isso é comum mesmo. As vezes eles vem e sentam na cama para ver se você se liga e sai do corpo, porque a gente fica ali deitado em astral junto com o corpo, e sentindo o sono do corpo, kkkk. É meio ridículo porque o sono é apenas do corpo físico, se você consegue vencer esse sono terrível voce levanta EM ASTRAL , e anda uns 5 passos, e pronto o sono sumiu totalmente. Mas se não supera essa fase, as vezes levanta em astral, fica em pé, ainda sentindo o sonão brabo, e desiste, volta a deitar, kkk.

Na noite retrasada alguma mentora sentou ali n beirada da cama (eu estava virado para outro lado), me virei para o lado dela com a atitude "ah não! quero dormir, sai sai" e meio que dei uma empurradinha, para ela sair da cama.

Depois que me posicionei para seguir dormindo pensei "ops.... o que eu fiz?", kkkkk.

O certo é você ou tentar descolar ali na hora, porque se percebe a presença deles como se fosse uma pessoa física, você está percebendo eles com sue corpo astral, então falta pouco para se separar. O certo seria : ops, estou percebendo um mentor aqui, então sem se mover, faz a OLVE, para se desgrudar bem do corpo, e quando o EV fica nítido, aí voce pode virar corpo e em geral vai mexer o corpo astral mesmo, já se separando do corpo físico e podendo ver a pessoa que está ali. No caso que relatie acima, eu só me virei de lado querendo seguir dormindo, sem fazer uma separaçaõ energética intencional, por isso acabei virando  o corpo físico junto. Se tivesse me ligado, teria feito a OLVE e ao virar o corpo físico teria ficado na mesma posição, eu viraria só o corpo astral, já descolando e saindo da cama rapidamente.

No caso de você sentirn um sinal não muito claro, o bom seria levantar , ficar uns 3-10 min em pé, ndnaod pela casa. Depis deita de novo e aí aplicar as técnicas projetivas. Como ficou um tempo em pé, não vai apagar tão rápido de novo, embora possa ter uns blackouts curtos. Assim tem ais chances de tentar a separção do corpo astral pelo resto da madrugada, pois manterá um nível de sonolência leve.

46 minutos atrás, elainequeiroga disse:

Depois de quantas projeções vocês conseguiram ter melhores experiências?

Não parece haver uma linha de progressão. As vezes as melhores sã as primeiras, porque são patrocinadas. Depois ovcê tem umas bem atrapalhadas, para aprender algumas coisas básicas a evitar, ou para fazer durar mais. Então  começa a ter umas boas de novo, que não tem nenhuma grande finalidade, porque aprendeu a controlar um pouco melhor. Mas a julgar pela minha experiência, antes de ter umas 50 você ainda não tem muita noção das coisas que acontecem na projeção. Pode ter tido otimas experiências se só teve 5 ou 10, mas ainda ainda não sabe sobre as confusas, as malucas, as sinistras, etc. Depois de umas 50 você já tem alguma noção mínima de possibilidades a variações. Mas ainda é o início. Como que já relatei aqui, desde 2011 já tive mais de 800, e não me sinto como se conhecesse a coisa, pelo contrário, ainda acho tudo muito complexo e sem explicações que nos permitam saber porque acontece isto, como acontece aquilo , porque isto hoje deu certo mas ontem nem amanha não dá, etc.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...