Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tarefas Assistenciais


Recommended Posts

 

Oi galera

Queria falar sobre Tacon ( Tarefa da Consolação) que poderia ser chamada de Assistência.    Tares ( tarefa do esclarecimento) é mais genial , mas seria necessário ser didático para passar conhecimentos interessantes ;  nunca gostei daquele papo de evangelização espírita. 

Estava me programando para fazer algum tipo de trabalho assistencial para promover o bem-estar das pessoas.

Mas que tipos de assistências interessantes nós poderíamos fazer para beneficiar o povo  ?

Não penso em Tenepes porque não estou preparado.

Meus recursos são limitados , não posso  patrocinar nada em média e larga escala. Mas o ideal seria juntar um conjunto de pessoas com os mesmos objetivos para trabalhar .

Trabalhos energéticos podem aproximar mentores capacitados para ajudar também.

 

Sintam-se à vontade para colocar uma lista  (gigante...srsrsr) de coisas assistenciais. :) 

 

P.S.:  se vcs quiserem, podemos juntar uma galera do GVA para emanar energias à distância num horário específico do dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Ashram said:

 

P.S.:  se vcs quiserem, podemos juntar uma galera do GVA para emanar energias à distância num horário específico do dia.

Cara eu faço isso quase todo dia , pro planeta terra , sempre quis fazer com um grupo de pessoas , vai ser muito legal :)

Eu topo ... espero que todos participem 

Deviamos de criar um grupo no  whatsapp

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...