Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Contato físico com seu Mentor Espiritual?


Recommended Posts

Olá a todos.

Bom, na semana passada, da madrugada de domingo para segunda, lá pelas 3 hs da manhã comecei a sentir sensações de desdobramento...alias peço desculpas, pois, ainda estou aprendendo e ainda tenho algumas duvidas reais das diferenças de desdobramento e viagem astral..mas poís bem..aquela sensação da vibração no ouvido, e parecia que estava saindo de lado. Mas na verdade estava com muito sono e não estava  muito interessado em realizar essa experiencia, estava mais interessado em dormir mesmo. Mas fiquei na duvida se eu já me encontrava fora do corpo, apesar de achar-me deitado. Nesse instante, pensei, se já me encontro fora do corpo mesmo sabendo que eu estava ainda deitado a cama, pois percebia minha esposa ao lado, comecei a pedir a meu Mentor espiritual que eu estaria  disponível a espiritualidade maior, mesmo sabendo de minha pequenez e ignorância, mas estava disposto em aprender nas experiencias fora da matéria. No momento que que elevava meu pensamento até ele..comecei a ver próximo a um móvel um ser sem forma meio que esbranquiçado..quando vi eu pensei...meu Deus isso eu nunca tinha visto, será real?, será do bem ou será do mal, mas nesse momento percebi que esse ser se posicionou próximo a minha esposa, atras da cabeceira da cama..tentava ver com mais clareza seu rosto..mas parece que minha visão estava travada..meus olhos estava paralisados..não conseguia me mexer, só sentia uma sensação estranha. Fiquei com medo..mas lembrava de alguns relatos que li que o medo é nosso inimigo. Tentei me controlar, foi quando percebi que junto a cama havia além do braço de minha esposa um outro braço, alias sentia a mão do ser espiritual. Era uma mão pequena e lisa que se posicionava abaixo da minha e que de certa forma tocava a palma de minha mão esquerda, as vezes fazia uma pequena pressão. Não passou muito tempo senti  do meu lado direito se posicionava também outra mão. Achei que ele ia me puxar para cima, mas não, começou a passar a mão na palma de minha mão. Fiquei com muito medo, e sentia uma voz dentro de mim dizendo para que eu não ficasse com medo que estaria ali para me ajudar, nisso fui ficando mais calmo. Logo senti que aquela mão que estava posicionado do lado direito começou a tocar meu rosto. E ao tocar meu rosto voltei a ficar de novo com medo, quando senti, dentro da minha cabeça uma das orações mais belas que já ouvi. O ser pedia ao alto em meu favor, era as vezes uma voz meio que robotizada bem baixinha, as vezes mais fina, as vezes mais grossa. Em quando ele orava sentia seu dedos subindo meu rosto até fazer uma breve pressão entre minhas duas sobrancelhas. Meu coração disparava...Acordei no próprio sono com o coração disparado que com uma sensação muito boa. acordei minha esposa pois precisava contar a ela o ocorrido. Estranho acordar no próprio sonho...Depois que realmente acordei e acordei minha esposa e relatei o que havia acontecido para que as lembranças na manha não se perdesse. .

Então foi isso tudo.. 

Já aconteceu isso de ser tocado com mais alguém?

Um abraço a todos

 

Link to comment
Share on other sites

Assim, em geral a gente sente esse contato quando ainda está deitado. O Saulo relata até ter tomado tapa:

Eu já passei por algumas:

E já sai do corpo e vi um cara transparente no quarto. Contei aqui:

Mas essa de estar fora do corpo, ver o cara tocar seu corpo físico, e sentir, tudo ao memso tempo, nunca me ocorreu. Deve ser legal, mas é fruto da dupla consicência, você está fora mas está conectado, e estando perto do corpo, pode até sentir as batidas cardíacas, sentir a respiração, se quiser. E isos gera um probleam, pois se voce estiver fora do corpo e o gato resolver pular em cima dele, você projetado vai sentir o peso no peito. E aí sua mente pode fantasiar a criar uma cena ameçadora para justificar aquilo.

Mas sabendo disos, você consegue, por exemplo, estar proejtado em outra parte da cidade, ouvir um som estranho no quarto, como uma janela bater, ou um vizinho gritar do outro lado do muro, pretar atenção saber do que se trata,e decidir ignorar, desligando  essa percepção de novo. Mas claro, só senão for muito forte. Uma vez quando eu consegui fazer uma experiência de teletrnasporte para dentro da esfinge, estava lá olhando por dentro um corredor e uns simboos na parede, o maldito despertaor do celular tocou. Tentei ignorar e me segurar lá, mas só agunetie uns 5 segundos, e acordei. Mas enquanto aguentei eu estava lá, observando tudo e ainda stava ouvindo o celular despertando ,e sabia que ele estava lá ao ladodo corpo que deixei.

Por isso também é uma fantasia aquela ideía de que você sai e alguém pode entrar no seu corpo. Não tem como alguém se aproximar sem você notar, a comunicação nunca é cortada, é apenas ofuscada. No caso de qualquer coisa inusitada, a percepção física ativa novamente. E outra, na verdade o corpo nunca é deixado vazio.

PS: desdobramento astral, viagem astral, projeção astral, viagem da alma, é tudo a mesma coisa. Sonho lúcido é que PODE ser outra coisa, pode ser projeção semi-consciente (experiência astral com meno lucidez) , ou sonho (plasmagem criada, fantasia total) mas com lucidez.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...
Em 06/08/2017 at 19:47, Marcos Campos Rodrigues disse:

 

O ser pedia ao alto em meu favor, era as vezes uma voz meio que robotizada bem baixinha, as vezes mais fina, as vezes mais grossa.

 

Alguém teria uma dica de o que ou quem seria ouvir uma voz robotizada ao ir dormir?

Ontem naquele momento entre o acordado e o dormindo, escutei primeiro um zumbido, tipo vibração de dentro pro topo da cabeça. Como eu estava consciente ainda, foquei no som e ele e a vibração na cabeça aumentaram, e quando aumentou senti como se tivesse sintonizado, como um radio, com uma determinada frequencia, e nessa frequência havia uma voz, robotizada, o estranho é que essa voz era do tipo gravação e dava ordens: "faça isso, vc deve fazer isso...", mas não escutei qual seria a ordem ou ação a ser feita, somente a primeira parte.

Link to comment
Share on other sites

Só o que dá para saber é que deve ser fruto de equipamento mesmo. Em geral quando são Ets que se comunicam, eles emitem um sinal direto para a glândula pinela ou pituitária, não sei, porque uma é coladinha na outra, e você ouve uma voz como a de um radinho mesmo. Não é como telepatia direta, entre humanos. 

Mas como os obsessores podem instalar equipamentos eletrônicos/etéricos nos seus corpos sutis, não duvido que eles também consigam produzir efeito similar. Porém, isso tudo em vigília.

Agora, se você está ali deitado tentando se projetar, há um "contexto ilusório" nesse estado alterado. Ou seja,

-as vezes a gente escutas vozes de pessoas falando como se elas estivessem fazendo uma reunião na sua sala. Nesse caso, contexto de reunião física, as vozes terão característica normal.

-Outras vezes ouvimos como se a TV estivesse ligada, logo, as vozes seguirão o contexto de "vozes de tv".

-E outras vezes a ilusão é como se tivesse um rádio ligado. Nesse caso, obviamente, todas as vozes que ouvirá seguirão esse contexto de "vozes de rádio". Logo, pode não ser o mesmo caso que falei, de comunicação por Ets ou por "dispositivos de obsessão complexa". 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Só o que dá para saber é que deve ser fruto de equipamento mesmo. Em geral quando são Ets que se comunicam, eles emitem um sinal direto para a glândula pinela ou pituitária, não sei, porque uma é coladinha na outra, e você ouve uma voz como a de um radinho mesmo. Não é como telepatia direta, entre humanos. 

Mas como os obsessores podem instalar equipamentos eletrônicos/etéricos nos seus corpos sutis, não duvido que eles também consigam produzir efeito similar. Porém, isso tudo em vigília.

Agora, se você está ali deitado tentando se projetar, há um "contexto ilusório" nesse estado alterado. Ou seja,

-as vezes a gente escutas vozes de pessoas falando como se elas estivessem fazendo uma reunião na sua sala. Nesse caso, contexto de reunião física, as vozes terão característica normal.

-Outras vezes ouvimos como se a TV estivesse ligada, logo, as vozes seguirão o contexto de "vozes de tv".

-E outras vezes a ilusão é como se tivesse um rádio ligado. Nesse caso, obviamente, todas as vozes que ouvirá seguirão esse contexto de "vozes de rádio". Logo, pode não ser o mesmo caso que falei, de comunicação por Ets ou por "dispositivos de obsessão complexa". 

Muito interessante.
Era som de rádio transmitindo frases de ordem, e com voz robotica, de gravação, e se ouvia na mente.

Só pra comparar, muito tempo atrás em outra ocasião já ouvi um obsessor falando no meu ouvido, mas foi muito diferente, era como uma pessoa falando ao lado, colado fora no ouvido.
Obrigado pelas respostas. Dá pra ter uma ideia e refletir.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sandro, deixa eu te fazer uma pergunta besta. Vi que você conseguiu trazer para a frequência que você estava um espírito que estava transparente.

Antes de conhecer essas coisas de Projeção Astral, fui assediado por um espírito que estava transparente, mas eu podia sentir ele estava de cócoras bem ao meu lado.

Ele ficou me falando um monte de coisas sobre Deus, que Ele não se importava com os homens, que os homens quando morriam não iam nem para o céu e nem para o inferno, que ficavam vagando pelo mundo inconscientes e que Deus não se importava com os homens e que Ele estaria sozinho no céu.

Só sei que eu não conseguia argumentar com ele e me restringi a dizer que Deus não faria isso. 

Então ele deu um salto e mordeu meu pescoço. Acordei e imediatamente coloquei a mão na região da mordida e a veia tremia freneticamente....

Mas enfim... 

Eu queria saber como você fez para deixar ele visível... foi uma técnica ou foi algo intuitivo?

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, Mic disse:

Muito interessante.
Era som de rádio transmitindo frases de ordem, e com voz robotica, de gravação, e se ouvia na mente.

Só pra comparar, muito tempo atrás em outra ocasião já ouvi um obsessor falando no meu ouvido, mas foi muito diferente, era como uma pessoa falando ao lado, colado fora no ouvido.
Obrigado pelas respostas. Dá pra ter uma ideia e refletir.

Cara, eu tive uma experiência um pouco diferente da sua, mas que guarda uma certa semelhança.

Eu estava ajoelhado na minha cama fazendo uma oração.

Então  cochilei por um instante e apareceu uma menina linda e sorridente andando de bicicleta (parecia uma visão, pois era muito real) e ela gritou no meu ouvido, de forma muito nítida: "fica longe da bicicleta." Eu dei um pulo assustado...hahahaha.

O interessante é que o caminho que eu fazia para levar minhas filhas para a creche de carro tinha muitos ciclistas.... passei a tomar uma atenção redobrada depois disso.

Confesso que eu andava meio doido por esse caminho pois sempre saia atrasado. Demorava muito para arrumar duas meninas e na época eu ainda estudava a noite. Era uma correria.

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Sidinei disse:

Ele ficou me falando um monte de coisas sobre Deus, que Ele não se importava com os homens, que os homens quando morriam não iam nem para o céu e nem para o inferno, que ficavam vagando pelo mundo inconscientes e que Deus não se importava com os homens e que Ele estaria sozinho no céu.

Só sei que eu não conseguia argumentar com ele e me restringi a dizer que Deus não faria isso. 

Ele estava provavelmente focando no seu calcanhar de aquiles daquele momento , talvez alguns "questionamentos de fé", ceticismo quanto às "versões pasteurizadas de crenças religiosas" , e intensificando esse estado de dúvida, para você ficar na frequência dele e ele poder te tocar, no caso, te morder. Regra antiga, que constava  até no antigo Ritual Romano: "não argumente com o demônio". 

Não se dá conversa para quem está tentando te derrubar, aqui no físico a gente faz isso porque pode ser construtivo para si ou para o outro, mas com inimigos invisíveis não convém argumentar nada, só silenciar "o bicho", porque alguns deles podem ser só psicopatas desencarnados, e não convém jogar os jogo deles, seguindo as regras deles.

Isso é como EU VEJO, obviamente pessoas que passaram por certo treino em grupos espíritas podem achar importante entrar em debates com obsessores, mas aí é  risco delas ehhe...

21 minutos atrás, Sidinei disse:

Eu queria saber como você fez para deixar ele visível... foi uma técnica ou foi algo intuitivo?

A decisão foi intuitiva. É aquilo que eu falo às vezes, quando você sai do corpo você sabe outras coisas, que aqui em vigília nunca te ensinaram. Então na hora foi simples, eu vi que ele estava semi-invisível porque estava em outra faixa de frequência que eu, projetei energia nele COM INTENÇÃO de trazê-lo para a minha faixa, e ele foi adensando, se tornando cada vez mais visível para mim, ate ficar palpável para mim, quando eu poderia atacá-lo se quisesse. 

É a intenção que regula o efeito da energia projetada. Você pode projetar energia sobre um ser astral com intenção de dissipar qualquer disfarce que ele esteja usando. Ou com intenção de curá-lo ,caso você note que ele está em sofrimento, ou deformado e você queira deixar ele com aparência normal. Ou pode emitir energia com intenção de gerar dor, doenças, o que obviamente só faria sentido se estivesse sendo ameaçado. 

Ah, mas como eu regulo a intenção??? Bem, é como se você "fingisse" que possui esse poder. Porque aqui a gente pensa "mas como eu faço? de que jeito? penso algo? imagino algo?". Não, você parte do princípio de que já tem  essa capacidade, que basta querer e plim, acontece, e que isso é trivial como estivar a mão e pegar um copo na sua frente. Você não se imagina pegando um copo antes de mover o braço né? Você não visualiza seu braço indo até  o copo né? Você apenas estiva o braço, e caos ele não se mova, aí sim você ficaria surpreso não? Então é a mesma coisa, você emite energia em direção à outra pessoa, encarnada ou desencarnada, em vigília ou em astral, e parte do princípio de que a energia vai fluir do jeito que quer, com o resultado que deseja. Em vigília você não observará o resultado, embora se a pessoa for sensível as energias ela vai notar. Mas em astral o resultado se torna "materializado".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Sidinei disse:

Cara, eu tive uma experiência um pouco diferente da sua, mas que guarda uma certa semelhança.

Eu estava ajoelhado na minha cama fazendo uma oração.

Então  cochilei por um instante e apareceu uma menina linda e sorridente andando de bicicleta (parecia uma visão, pois era muito real) e ela gritou no meu ouvido, de forma muito nítida: "fica longe da bicicleta." Eu dei um pulo assustado...hahahaha.

O interessante é que o caminho que eu fazia para levar minhas filhas para a creche de carro tinha muitos ciclistas.... passei a tomar uma atenção redobrada depois disso.

Confesso que eu andava meio doido por esse caminho pois sempre saia atrasado. Demorava muito para arrumar duas meninas e na época eu ainda estudava a noite. Era uma correria.

Sobre dirigir, as vezes há algo que te faz agir diferente enquanto dirige e te livra de algum apuro, depois de muitos passei a dirigir devagar. Nessa antiga experiencia em que ouvi, que citei, eu estava de lado esperando pra dormir, ainda acordado, não estava nem sonolento, e então começou a voz falando perto do meu ouvido. Ficou repetindo durante 1 minuto a mesma coisa pra me assustar. Eu não quis virar pra olhar por receio de ver algo de aparência ruim. Fingi que não estava escutando até parar, não sei se ele sabia que eu estava conseguindo ouvir. O que o Sandro fala acima sobre ele usar algo do seu momento, no meu caso ele usou, eu estava doente na epoca e as frases eram sobre isso, se aproveitou disso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 26/09/2022 at 12:34, sandrofabres disse:

Em geral quando são Ets que se comunicam, eles emitem um sinal direto para a glândula pinela ou pituitária, não sei, porque uma é coladinha na outra, e você ouve uma voz como a de um radinho mesmo. Não é como telepatia direta, entre humanos.

Tem certeza disso? Que ETs quando se comunicam a voz sai robotica na nossa mente? Pergunto pq mês passado tive uma saída e estava voando numa região obscura. Fiquei receosa e perguntei se estava ali sozinha. Ouvi um estalido e uma voz, como se estivesse falando de um interfone respondeu : não.

Foi só isso que ouvi, mas fiquei pensando nessa voz 'robotica' e agora leio isso. Eu nunca vi esse guardião, mas já toquei nele, como uma cega, tateando o rosto dele e senti que ele tem um crânio diferente, com uma protuberância nas laterais. Não sei dizer o que é, ou como é pq eu só senti, poderia ser algum adereço, mas quando o toquei me assustei... E pensando agora, talvez por não ser humano da Terra, ele não me permitiu ve-lo, para q eu não me assustasse... Uau! Estou euforica! Já vi um Et em projeção, mas através de uma tela. Nunca vi ali ao vivo, mas talvez meu guardião seja um!

❤️❤️❤️

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Dey disse:

Tem certeza disso? Que ETs quando se comunicam a voz sai robotica na nossa mente?

Coo eu falei ali: " isso em vigília". Ou seja, quando um ET se comunica.com você enquanto você está acordado, em pé e tal. 

Já projetado nao sei, nunca os vi em projecão 100% lucida. 

Só tive este relato aqui, mas eram ETs humanoides:

https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17806-delirios-ou-projeção-nome-de-mentor/&do=findComment&comment=78855

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

 

Em 26/09/2022 at 14:53, Sidinei disse:

Ele ficou me falando um monte de coisas sobre Deus, que Ele não se importava com os homens, que os homens quando morriam não iam nem para o céu e nem para o inferno, que ficavam vagando pelo mundo inconscientes e que Deus não se importava com os homens e que Ele estaria sozinho no céu.

Já aconteceu de eu estar saindo para o astral e ouvir muito próximo do meu ouvido quase que na minha cabeça com uma voz muito parecida com a minha que tudo era uma ilusão programada e que o efeito das drogas tb era algo programado e que nada era real, fui dormir sóbrea só pra ressaltar. Foi muito estranho pq aquele ser com a minha voz estava mt determinado a falar isso pra mim pelo jeito firme que disse, fazem 3 anos q isso aconteceu. Fiquei assustada mas não coloquei fé no que esse ser me disse e até hoje não entendo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Vcs já pensaram na possibilidade de que nosso mentor poderia ser nós mesmos mais evoluídos mas em outra dimensão? Ou na opinião de vcs o mentor seria uma outra consciencia distinta escolhida para nos acompanhar conforme diz a doutrina espírita?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...