Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Este tópico está impedido de receber novos posts.


Recommended Posts

Infelizmente este forum virou uma igreja, aqui o pastor se chama Sandrofabres e todo assunto que não alimenta a fé dos incautos desinformados é rapidamente bloqueado para que os pequeninos não comecem a questionar esta falsa crença tão difundida ( projeção extrafísica), aqui não se cobra dizimo pois este vem indiretamente em forma de atenção que as menininhas cegamente doutrinadas em busca de informações sobre seus transtornos mentais dão aos senhores deste fórum rsrs 

Link to comment
Share on other sites

Urueds, eu já disse lá, repito aqui:

 Você não vai entrar num clube de mecânicos de automóveis para dizer que automóveis não existem. Esse clube não é seu lugar!

Se voce acha que automóveis não existem, seu clube é daqueles caras que ficam sentados no sofá, de braços cruzados,  vendo automóveis pela TV e rindo dos "tolos iludidos que não percebem que automóveis são mera computação gráfica".

Ou seja, seu clube é dos céticos, aqueles desinformados sobre o mundo e intelectualmente incapazes de lidar com as experiências dos outros.

Eu tranquei esse seu tópico abaixo exatamente porque tudo que você quer é perturbar, esse assunto é velho, já foi amplamente debatido, mas dá preguiça de ler né?

É mais fácil chegar, postar sua opinião sem base alguma em dois parágrafos, e achar que os outros é que não aceitam debate né?

Esses outros já gastaram mais argumentos com esse assunto do que tudo que você gastou em todos os seus posts todos os anos que você está aqui. Se não reparou, aquele tópico que postei o link no seu não está fechado. Vai lá e entra no debate.

 

Mas debate não é vir e postar qualquer bobagem sem ler o que veio antes, isso sim é coisa de gente que quer permanecer iludida e por isso não tem coragem de se expor ao argumento contrário .

Quer debater?

-Tem que ler tudo o que foi postado,

-identificar os pontos  com os quais você não concorda,

- citar o que você acha que está equivocado da minha parte,

-demonstrar por A + B onde estão meus erros

- e explicar porque o seu argumento é mais válido.

 

Vai lá no link e faz isso, se você se acha capaz. Estarei aguardando.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...