Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Degustação do Novo Livro de Robson Pinheiro


Bianca

Recommended Posts

Olá Caríssimos,

O Gentil editor da "Casa dos Espíritos", liberou gratuitamente na internet uma pequena "degustação" do livro novo do Robson Pinheiro, o mesmo autor de "Legião".

O Novo livro chama-se "Corpo Fechado" e parece ser bem interessante.

Para quem quiser uma palinha, segue o endereço:

http://www.casadosespiritos.com.br/Corp ... ao_web.pdf

:P

Link to comment
Share on other sites

Olá Bianca! :)

O "Corpo Fechado" parece ser muito bom. O vendedor convenceu a minha madrinha de comprar esse livro para mim também quando ela estava comprando o vol. 2 do "Legião", então irei recebê-lo no sábado.

Ela disse que o vendedor ficou enigmático e dizendo que ela tinha que comprar o livro para mim. Ela ficou meio assustada com a atitude do vendedor e achou que tinha mesmo que comprar. O livro é bom, mas esse vendedor é muito bom também, hein?, rsrsrs.

Boa leitura pessoal! ;)

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

:shock:

:lol::lol::lol:

Então Rafael, deve realmente lê-lo! Este livro está te cercando por todos os lados, há de ser alguma informação que deva saber!

Coincidência demais não? O Mesmo livro! E ainda por cima é novo! Se fosse daqueles clássicos que todos comentam fervorosamente, rs, ainda nem falava nada do fato do vendedor tentar "empurrá-lo", mas nem é...

Aí chega aqui no GVA e ainda vê esta postagem minha?

Acho melhor a gente ler logo este livro antes de tropeçar em um aí pela rua, ou levar "livrada" de mentor, hahahahah!!!!

Sério, fazendo analogia àquele texto dos gnomos, assim como tem o costume de esconder as coisas , o meu mentor tem o costume de "fazer aparecer" coisas no meu caminho. Ele nem disfarça, nem finge que é coincidência. Situações como esta aí...rsrs, vai que o seu também não está fazendo isso? :P Vai ver eles andaram conversando, rs :lol:

Abração!

;)

Link to comment
Share on other sites

Oi Bianca! :)

:lol::lol::lol::lol:

É isso mesmo! Os mentores põem as coisas na nossa frente para a gente aproveitar, "empurram" mesmo,rs.

Provavelmente o meu mentor uniu o conveniente ao agradável e convenceu o vendedor a "forçar" a venda fazendo um bem duplo :lol:

Mas vou ler o livro sim. Não quero levar livrada de mentor, rs.

Estão vindo 4 livros do Brasil, nem sei por qual começar. Pedi "Legião", "Senhores da Escuridão", um livro do William Bulman (acho que se escreve assim) e o "Corpo Fechado" (indicação do mentor, rs).

Vou indo que tenho que terminar o texto sobre o elemento ar.

Muita LUZ! ;)

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Oba! Sábado tem Silfos e afins!

:P

Começe pelo que achar que deve! :)

Só que os do Robson são assuntos afins, principalmente Legião e Senhores, que são continuativos, e cada um é deste tamanho: [...............................................................................................................]

rsrsrsrs.... :lol:

Depois ainda tem Corpo fechado, que é na mesma linha de raciocínio! Aí você iria demorar um tempo até chegar no William...

Em contrapartida, o do Willian aparentemente é um livro de consulta, e não de "cabeceira", rs....

Ah...não sei!

Todos serão bons!

Divirta-se!

:geek:

Link to comment
Share on other sites

É, provavelmente irei começar pelo livro do William pois pretendo estudar por ele pois possui muito conteúo, técnicas, entre outros ensinamentos importantes e legais.

Depois começo a ler os livros do Robson Pinheiro. Talvez leia o livro do Robson e o do William no mesmo período de leitura. Um livro é de consulta e o outro é de continuativo.

Obrigado pelo conselhos.

Abraços e muita luz! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...