Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Múltiplos sonhos projetivos


Deyvid

Recommended Posts

Por que eu coloquei "sonhos projetivos"? Porque eu não estou fazendo absolutamente nenhuma técnica projetiva, então creio que sejam sonhos.

No primeiro, eu estava saindo do meu corpo no meu quarto no antigo apartamento onde eu morava. Eu me levantei, percebi que estava me "projetando" e fui até a sala. Fiz um teste, atravessei minha mão na mesa pra ver se estava no astral. Andei até a cozinha e vi meu pai e minha mãe. Ela olhou pra mim, então perguntei: "mãe, você está desencarnada ou projetada?". Ela apenas sorriu e nos abraçamos. Tentei falar com o meu pai, mas ele não me via nem me ouvia, ele apenas continuou fazendo seja lá o que estivesse fazendo na cozinha. Eu atravessei a porta da sala pra escada do prédio para poder ver a luz do sol, mas ai eu acordei. Virei pro lado e voltei a dormir.

No segundo, eu estava num campinho de futebol de terra e parecia uma favela. Tinha algumas pessoas jogando futebol, então eu avistei um amigo meu dos tempos de exercito. A gente tinha um jeito de um ficar provocando o outro, eu chamava ele de bizonho, ele me chamava de ferramenta cega entre outras coisas, mas tudo na brincadeira. Eu vi que era ele e disse: "olha quem tá ali". Andei até ele e do nada eu dei um tapa na cara dele porque eu sabia que era um sonho. Ele me olhou com um sorriso de deboche como se quisesse dizer "vai ter volta". Eu virei pro lado e fiz uma coisa que quase sempre faço quando eu estou lucido, cruzei as pernas em posição de lotus e sai dali flutuando entoando om mani padme hum. Eu quase sempre faço isso no automático, as vezes entoando sat nam porque eu li em algum lugar que esse mantra ajudaria a entrar em contato com o eu superior. Então eu acordei e voltei a dormir de novo.

No terceiro, eu estava em algum lugar como uma estação de metro ou rodoviária cheio de pessoas. Eu novamente fiquei na posição de lotus e sai flutuando entoando o mantra, então fechei os olhos e quando abri estava em outro lugar à noite. Continuei a entoar o mantra, mas acordei e voltei a dormir.

No quarto, eu despertei não lembro se exatamente na minha casa, mas tinha quase certeza que estava acordado no físico. Tentei atravessar minha mão numa parede, mas não consegui porque estava realmente sólido. Andei um pouco pela casa, fui até o banheiro mas aí eu acordei.

Eu nunca tinha tido tantas experiências de acordar e depois dormir e ter lucidez assim. Eu acho que ainda tive mais uma, mas não consigo me lembrar direito. Essa semana eu estava lendo e vendo algumas coisas sobre cabala judaica, então ontem eu escaneei com os olhos essa porção do zohar 2017-08-23-10-37-52.thumb.png.4dda65c2f8b8db0a11b517befd22cfd1.pnge ouvi essa entoação de uma versão completa dessa porção 

.

Será que isso teve alguma influência? Alguem já teve alguma experiência parecida?

Link to comment
Share on other sites

Não, te noites que é assim mesmo. Em geral quando voce sai uma vez , sai várias outras. Acho que é o dia que escalam o "mentor estagiário", e dizem para ele:

 -tá, agora voce fica com este cara a noite toda, e desperta eles várias vezes, para vocês dois pegarem prática nisso

- tá chefe, "xá comigo"!

eheheheh.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, sandrofabres disse:

Não, te noites que é assim mesmo. Em geral quando voce sai uma vez , sai várias outras. Acho que é o dia que escalam o "mentor estagiário", e dizem para ele:

 -tá, agora voce fica com este cara a noite toda, e desperta eles várias vezes, para vocês dois pegarem prática nisso

- tá chefe, "xá comigo"!

eheheheh.

 

Isso aconteceu entre umas 6hrs e 8hrs. Eu quase nunca tenho experiências de lucidez no período de sono mais pesado à noite.

Eu não sei como funciona direito essa coisa de mentores, mas um dia há uns 2 anos atrás eu estava num sonho semi-lúcido e tinha alguém meio que me treinando num barranco perto de onde eu morava e ele ia fazendo aparecer pessoas de terno e gravata pra eu ir desintegrando com a força da mente. No começo era meio difícil, eu demorava pra conseguir, mas conforme eu ia conseguindo ficava cada vez mais rápido e ele mandava cada vez mais pra eu desintegrar. Nesse mesmo dia eu tive outra experiência de lucidez, mas não tão interessante.

Link to comment
Share on other sites

Ninguém sabe, porque muitas vezes eles não estão visíveis. Eu não sei, or exemplo, se SEMPRE tem alguém acompanhando a gente. Você só sabe que isso acontece porque as vezes le vem te a cama e te chamam. Outras vezes sentam na cama e te cutucam, para tirar do estado de sonho. Outras vezes te puxam para foram, sem cerimônia. Outras você jura que está sozinho, mas então surge algum do nada e sai falando algo com você, em geral saem de trás de você. E as vezes ism, tem uns treinos deliberados. Mas na maoir parte das vezes PARECE  que estamos sozinhos. Nas vezes que parece, mas ainda asism algum deles surge, voce conclui que nem tudo é o que parece.... daí a concluir que NUNCA estamos sem companhia, é um passo.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Poxa Sandro, tenho ficado muito cansado com tudo isso que você acabou de relatar!!!!! Estou esgotado mesmo!!!!! Não tenho conseguido assim!!!! Estão forçando muito a barra comigo. Percebo que funciona melhor quando tenho um sono tranquilo, reparador...normalmente são sonhos lúcidos...agora, minha irmã disse que me encontrou na casa dela a noite, mas não me lembro disso. Só quero que isso não atrapalhe meu rendimento no trabalho!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 23/08/2017 at 13:24, sandrofabres disse:

Ninguém sabe, porque muitas vezes eles não estão visíveis.

Acho que é por conta da diferença na vibração. Por conta de estarmos encarnados nossa vibração é sempre mais baixa e tendemos a estar numa faixa vibratória em que deve ser muito custoso para eles se manterem. Então eles só procuram se densificar quando mais necessário mesmo. Outras vezes, por estar fora do corpo algum tempo, principalmente se estiver fazendo tarefas em que você doa ou gasta energia, você vai ficando mais sutil e acaba entrando numa faixa que te permite mais facilmente enxergar os mentores. Por isso, as vezes eles estão lá e você não enxerga mas ouve ou sente e depois de um tempo começa a ver.

Link to comment
Share on other sites

Sim, já me ocorreu de elevar a vibração e então um se tornou visível do meu lado. Assim como fui aplicar Reiki projetado, e um mentor Reiki brotou do nada um pouco acima e um pouco atras de mim, para fazer uma "ponte", ehehe. pareceu descer, portanto.

Mas quando você não cruza com eles, de fato não tem como saber se está sozinho ou não.

 

Link to comment
Share on other sites

Já aconteceu comigo quando eu ia deitar com as luzes apagadas sentia que tinha alguem do meu lado mais eu não via ninguém, tem vezes que tocá no meu braço mais levo muito susto kkkllk, tem vezes que tenho certeza que tem alguem sentado do meu lado quando passo e pé no local sinto uma vibração nele

Link to comment
Share on other sites

Em 08/09/2017 at 11:05, Leeandroo disse:

Já aconteceu comigo quando eu ia deitar com as luzes apagadas sentia que tinha alguem do meu lado mais eu não via ninguém, tem vezes que tocá no meu braço mais levo muito susto kkkllk, tem vezes que tenho certeza que tem alguem sentado do meu lado quando passo e pé no local sinto uma vibração nele

Não sei se cabe meu comentário aqui, mas às vezes durante a rotina diária acontece de eu sentir uns calafrios ou arrepios, algumas vezes no corpo todo e outras em alguma parte específica. Quando é em alguma parte costuma ser no lado esquerdo, principalmente no braço. Às vezes ouço um zumbido antes ou durante. É estranho, não sei se é relacionado a algum ser de outro plano, se é desequilíbrio energético ou alguma outra coisa. Se alguém tiver ideia por favor estou interessada.

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Andressa Thayná disse:

Não sei se cabe meu comentário aqui, mas às vezes durante a rotina diária acontece de eu sentir uns calafrios ou arrepios, algumas vezes no corpo todo e outras em alguma parte específica. Quando é em alguma parte costuma ser no lado esquerdo, principalmente no braço. Às vezes ouço um zumbido antes ou durante. É estranho, não sei se é relacionado a algum ser de outro plano, se é desequilíbrio energético ou alguma outra coisa. Se alguém tiver ideia por favor estou interessada.

Você costuma fazer práticas energéticas como a OLVE? Se sim isso é normal. Dê uma vista de olhos nos tópicos sobre movimentação de energias ou faça uma busca sobre OLVE que tem muita coisa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, albaman disse:

Você costuma fazer práticas energéticas como a OLVE? Se sim isso é normal. Dê uma vista de olhos nos tópicos sobre movimentação de energias ou faça uma busca sobre OLVE que tem muita coisa.

Já tentei esse mas acho q por eu ser novata não tive aquela paciência dos seis meses do Sandro, depois dei uma parada e agora tentando as primeiras técnicas do Bruce pq me pareceu menos complexo. Mas como as sensações estavam aparecendo em momentos q eu nem sequer estava tentando, ou num intervalo de dias em q eu não tinha treinado as energias,  não havia relacionado diretamente uma coisa com a outra. Acho que preciso estudar muito mais sobre esse tema. 

Link to comment
Share on other sites

As técnicas do Bruce são boas. São simples de entender e são graduais em complexidade. O importante é praticar todos os dias se possível mesmo que seja por pouco tempo. Vale mais praticar 5 ou 10 minutos diariamente do que 3 ou 4 horas uma vez por semana.

É normal essas sensações aparecerem mesmo quando não se está a praticar. Por vezes estou no computador ou a ver TV e tenho esses arrepios. Já li aqui no forum também vários relatos de outros membros aos quais acontece o mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...