Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção , energia e sensação


Recommended Posts

Opa.;-)

Hoje, acordei as 4:37 da manhã sem despertador, mas estava me sentindo muito bem descansado. Só que como geralmente acordo as 6:00 , 5:30 , queria dormir mais um pouco.

Mas não estava conseguindo de jeito nenhum , me sentia perdendo um tempo precioso de sono.

Provavelmente o despertador estava pra tocar.

Resolvi começar a mexer energia com a OLVE só que... Em vigilia, quando faço isso, consigo sentir a energia mas é algo de leves, só que em catalepsia como todos sabemos é bem diferente.

E eu tava mexendo na inocencia , só que tava sentindo a energia como estivesse em catalepsia. Foi uns 5 segundos mexendo energia só . Percebi que conseguia sair do corpo e sai. Mas foi dificil, tava dificil levantar e se mexer, meio duro, normal....

Atravessei a porta com muita dificuldade , isso é muito mental (  a mente blockea muitas coisas )

Só que era o seguinte... Eu pela primeira vez comecei a fazer a OLVE depois de projetado é a sensação é igual a da catalepsia . MUITO LOCO.

Na minha visao periferica, eu acho que dava pra ver uma energia branca transbordando conforme os movimentos .

Porem uma questão....

Não achei muito confortavel... quando a energia chega na cabeça, a sensação é muita estranha, é legal, mas é estranho. Tipo uma massa na sua cabeça , dificil explicar.

E outra coisa, venho notando quando mexo as energias, muitos não vao concordar comigo :

 Em vigilia quando se sente, pelo menos um pouco as energias, essa sensação pode atrapalhar as vezes. Pois o que acontece comigo é que a energia não acompanha a minha consciencia quando tento acelerar , ela não é muito rapida ...

Até mesmo em catalepsia , ela não é rapida , mas ela é forte o ritmo é tipo ... 1,3 segundo até chegar até o pé  , 1,3 segundo até a cabeça.

Passei 5 minutos projetado e o despertador tocou, fiquei bem triste.

Mas... A ideia de fazer a olve veio do nada, acordei do nada em um horario muito X , e não estava conseguindo dormir, mas demorei nem 10 segundos pra me projetar. Foi tipo: Ah que saco, nao consigo dormir, vou fazer Olve entao... FON .. Já tava em catalepsia sentindo a energia e me projetei...

Sera que estavam  querendo que eu fizesse isso?

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, PedroViajado disse:

Pois o que acontece comigo é que a energia não acompanha a minha consciencia quando tento acelerar , ela não é muito rapida ...

Até mesmo em catalepsia , ela não é rapida , mas ela é forte o ritmo é tipo ... 1,3 segundo até chegar até o pé  , 1,3 segundo até a cabeça.

Creio que isso seja pessoal. Para fazer sem sentir as energias eu preciso um tempo desses, a Nanci Trivelatto relata  no vídeo dela ser muiot mais devagar ainda. Mas em fase ou projetado  eu consigo mover a uns dois ciclos por segundo. Não sei se ser vegetariano afeta, já que sou vegetariano há 17 anos e nunca mexi com energias quando comia carne, não tenho como comparar.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, sandrofabres said:

Não sei se ser vegetariano afeta, já que sou vegetariano há 17 anos e nunca mexi com energias quando comia carne, não tenho como comparar.

Faz sentido, é uma hipótese.

Ta no meus planos ser vegetariano , mas preciso morar sozinho , aqui todos comem carne , ficaria muito dificil. E tambem preciso de mais conhecimentos para fazer tudo direitinho pra n ter uma carencia nutricional.

Até porque... Quanto mais tempo passa , sinto um gosto de podre nas carnes. O plano no futuro é só comer peixe ( salmao ) e depois cortar tudo 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, PedroViajado disse:

Quanto mais tempo passa , sinto um gosto de podre nas carnes.

Sim, essa parte é a da energia. Se você está afinizado com ela, não percebe isso. Quando começa a mudar sua energia por outros fatores, automaticamente percebe esse "aspecto podre" sempre presente.

4 minutos atrás, PedroViajado disse:

E tambem preciso de mais conhecimentos para fazer tudo direitinho pra n ter uma carencia nutricional.

Precisa saber que isso é mito, isso sim, ehehe

 

Link to comment
Share on other sites

Também tenho alguma dificuldade em fazer OLVE mais rápido do que 30 ciclos/min. Se tentar mais rápido do que 1 s para baixo ou para cima deixo de sentir a energia e me perco. Mas não creio que isso afete a projeção astral. A época em que me projetei mais, todas as noites praticamente, eu nem tinha ouvido falar de OLVE nem nada parecido.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...