Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ALGUÉM ME AJUDA?


Recommended Posts

Olá pessoal, sinto que estou perdida nesse lugar KKKK

Sou Amanda e tenho 15 anos, achei esse site em uma pesquisa que eu tive para desvendar um sonho muito estranho que tive. Estava pesquisando e achei algo chamado EV, onde dizia exatamente o que eu sentia. Era como se minha cabeça fosse explodir e eu não conseguia visualizar nada, apenas flash, ouvia sons de músicas mas eu não conseguia me mexer e nem acordar. Nas pesquisas vi que isso acontecia para a alma sair do corpo, desculpem, mas eu não entendo nada disso. Alguém pode me explicar o que está acontecendo? 

Há muito tempo alguém disse para minha mãe que se ela quisesse poderia ser médium e ver espíritos, mas ela não quis, será que isso poderia ser passado para mim? 

Eu acredito muito em entidades, mas nada nunca ocorreu comigo além desse "sonho" que eu tive e diferente do que eu achei, não foi nada agradável. Não aconteceu apenas uma vez, faz um tempo que tenho esses "sonhos" tinha parado, mas agora voltou. 

 

Alguem me explica o que é isso? 

Link to comment
Share on other sites

Quando vc acha está tentando dormir , ou acordou e nao percebeu , nesses estágios de dormir e estar acordado , pode se ter o que é chamado de catalepsia projetiva.

O motivo de eu estudar a projeção foi a mesma que a sua , senti meu corpo todo vibrar , e um zumbido muito forte , tentava me mexer mas era muito difícil , no começo pensei até que estava com problemas neurológicos . 

Mas enfim .. meus parabéns . Bem vinda a essa mundo kkk

Sugiro que você pesquise sobre projeção astral .. veja o canal do Saulo Calderón , logo no início do canal dele tem um vídeo de apresentações para iniciante 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Amanda Eduarda R disse:

Há muito tempo alguém disse para minha mãe que se ela quisesse poderia ser médium e ver espíritos, mas ela não quis, será que isso poderia ser passado para mim? 

Não, isso não é "genético".

 

Sobre a projeção, aqui tem um videozinho feito por alguém, bem legal na animação, mas..... todas as frases que dizem "com a projeçao astral você pode..." entenda "pode tentar... "

 

UMA DAS FORMAS de induzir isso seria produzir o Estado Vibracional, que você tenta atingir executando a técnica da OLVE, executando isso deitado, claro:

Mas quando você está perto do momneto adequado vai ouvir estalos sons, vozes, tudo que for esquisito, a´te alguém gritar seu nome, ehehe. São só alucinações devido ao efeito elétrico meio caótico no momento da separação entre os corpos.

Mas

Talvez te interesse ler este tópico,, tem algumas explicações básicas para alguém que não sabe quase nada do tema:

Aqui tem mais uns, sobre sintomas da transição:

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...