Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ufologia


Infinite

Recommended Posts

Pessoal, sei que já existem muitos tópicos sobre esse assunto, mas vou reunir tantas fontes e informações quanto possíveis nesse tópico para facilitar para quem desejar pesquisar sobre a ufologia. Peço para que postem outras informações que conhecerem. 

*****************************************

Primeiro, definindo o que é ufologia:

Citar

Ufologia, é o termo que se utiliza para definir a pesquisa e coleta de dados sobre o fenômeno conhecido como “Objeto Voador Não Identificado” (OVNI, em português, ou UFO – Unidentified Flying Object). Os Ovnis, que desde 1947 ficaram popularmente conhecidos como “discos voadores”, constituem um fenômeno intrigante.

Fonte: https://fatosufologicos.wordpress.com/2009/05/15/o-que-e-ufologia/

A ufologia possui muitas vertentes (como pode ser visto aqui: http://pegasus.portal.nom.br/vertentes-ufologicas/). Porém dividirei os assuntos em ufologia científica e ufologia esotérica. 

 

UFOLOGIA CIENTÍFICA/CASUÍSTICA

É a vertente ufológica que analisa e estuda apenas os aspectos materiais do fenômeno como avistamentos, marcas no solo, fotos e filmagens de OVNI's, implantes físicos, etc. 

 

VÍDEOS:

 

 

Esse documentário já foi postado em outros tópicos porém em muitas partes. Este é um vídeo é em só uma parte e me parece mais completo. Ele trata do trabalho do Doutor Roger Leir (que faleceu em 2014)e que era especialista em remoção de implantes de pacientes e possuía uma equipe que pesquisava sobre os objetos. Ao meu ver essa é uma das maiores senão a maior evidência de que os extraterrestres estão entre nós. Os implantes "aparecem" nas pessoas sem qualquer tipo de marca na pele. Aos 7:15 ele fala que um dos implantes possui ferro e níquel em níveis tão elevados que não são desse planeta. 

***********

Aqui nesta palestra, o falecido Budd Hopkins apresenta fotos de OVNI's, desenhos feitos por vítimas de abdução (incluindo crianças), dentre tantas outras evidências. 

**************

Documentário recente com evidências chamado Unacknowledged:

Sinopse:

Citar

“Unacknowledged” se concentra nos arquivos históricos do Disclosure Project e como o segredo dos OVNIs foi impiedosamente imposto – e por quê. A melhor evidência de contato extraterrestre, datada de décadas atrás, é apresentada com o depoimento direto de testemunhas secretas, documentos e filmagens de OVNIs, 80% dos quais nunca foram revelados em nenhum outro lugar. A pesquisa dos bastidores e encontros de alto nível organizados pelo Dr. Steven Greer irão expor o grau das operações secretas e ilegais no centro do segredo dos OVNIs. De briefings com o Diretor da CIA, os principais Generais e Almirantes do Pentágono, até o briefing do Presidente Obama por meio do assessor sênior John Podesta, chefe da campanha de Hillary Clinton, levamos o telespectador por trás do véu de segredos e pelos corredores do verdadeiro poder onde os segredos dos OVNIs residem. O telespectador saberá que um golpe de estado silencioso ocorreu nos anos 50 e que o Congresso, o Presidente e outros líderes mundiais foram marginalizados por elementos criminosos dentro do complexo militar-industrial-financeiro.

Não tem no YouTube mas podem assistir no link: https://drive.google.com/file/d/0B5gU8lTFlkB5RUdGQWZGNkRhVkk/view

Fonte: http://www.etseetc.com/2017/05/novo-doc-de-steve-greer-legendado/

******************

Documentário do Linha Direta sobre a Operação Prato. Para quem não sabe do que se tratou essa operação: 

Citar

A Operação Prato foi uma missão oficial da Força Aérea Brasileira, realizada entre setembro e dezembro de 1977, para verificar a ocorrência de estranhos fenômenos envolvendo OVNIs e luzes hostis relatados pela população do município de Colares no estado do Pará.

 

Entrevista com falecido Coronel Holanda aonde ele conta tudo que testemunho:

***************

Filme sobre o caso Roswell (possível queda de OVNI e recuperação de corpos de ET's pelo governo americano): 

 

************************

Matéria de 1986 do Fantástico sobre o evento ufológico ocorrido no Brasil e que ficou conhecido como "A Noite Oficial dos OVNI's":

 

Áudios oficiais dos pilotos aos radares:

 

 

*******************************************************

LIVROS

"A Ameaça", "A Vida Secreta" e "Os Infiltrados" de  David Jacobs

"Ufos - Ovnis - Militares, Pilotos e o Governo Abrem o Jogo" de Leslie Kean. 

"Segredo Cósmico" de William F. Hamilton III"

Só existe o "A Ameaça em português": http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/A_Ameaca_David_M_Jacobs.pdf

Se alguém conhecer mais livros postem por favor. 

**********************************************

UFOLOGIA ESOTÉRICA

Por estarmos nesse fórum essa seria a vertente que mais nos interessa pois ela lida com a causa do fenômeno e não com seus efeitos. Para quem não está familiarizado com essa visão, os extraterrestres seriam entidades de outros planetas e dimensões. Por isso eles podem ser físicos, semi-físicos (etéricos), astrais, etc. Por essa razão, as manobras e efeitos impossíveis das prováveis naves extraterrestres decorrem do fato dos seus tripulantes poderem densificar ou sutilizar o material da nave e dos seus corpos. Por isso eles podem entrar e sair da nossa dimensão à vontade. 

Infelizmente, evidências sobre essa vertente são escassas e nos limitamos a estudar através das experiências de terceiros e seus relatos.

VÍDEOS

Palestra do Marco Antônio Petit sobre os contatos com o Ashtar Sheran (esse link foi postado pelo Sandro em outro tópico): 

https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsdDZocTh3SFJ3Z1U/view?usp=drivesdk&resourcekey=0-IfmiyuWfP425BKXNndZRUQ

 

*********

Algumas palestras do Laércio Fonseca sobre ufologia esotérica:

 

 

 

 

Obs.: O Laércio afirma que não existem ET's negativos. Embora eu discorde disso não muda o fato de que suas palestras são excelentes. 

 

************************************************

LIVROS:

Os livros mais simples e acessíveis que já encontrei sobre ufologia esotérica são os da Gina Lake. O segundo, chamado "Contato Extraterrestre" já foi publicado no Brasil mas não existe em pdf. Abaixo os pdf's dos dois para quem lê em inglês:

"The Extraterrestrial Vision": https://drive.google.com/open?id=0B24ZS9LU5C42Z0t0WHZoN2N4bGs

"ET Contact": https://drive.google.com/open?id=0B24ZS9LU5C42SmhiMWUtSENKNjQ 

*****************************************

- "Mensageiros do Amanhecer" de Barbara Marciniak. Esse livro é um clássico da ufologia esotérica. Trata de uma suposta comunicação da autora com Pleiadianos. Link: http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/Mensageiros_do_Amanhecer_Barbara_Marciniak.pdf 

***************************************

O Sandro recomendou os livros "Os Semeadores de Vida" e "Um Extraterrestre na Galileia" em outro tópico. Link para o primeiro (postado pelo Sandro): https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsWDliQzhPSUhxazQ/view. Do segundo não achei. 

**********************************

Também recomendo uma lida nesse meu tópico sobre os reptlianos: 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Pentágono admite ter financiado programa secreto de investigação de óvnis: 

Citar

Importante: Pentágono libera vídeo autêntico de OVNI e admite programa para estudo do fenômeno

A informação abaixo foi apresentada em primeira página no The New York Times(16/12). Um passo importantíssimo para o desacobertamento da realidade extraterrestre na Terra:

OVNI-pent%C3%A1gono.jpg

 

O Pentágono reconheceu pela primeira vez a existência de um programa encarregado de investigar objetos voadores não identificados.

De acordo com um relatório do New York Times, o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais de US $ 22 milhões começou em 2007 e foi financiado principalmente a pedido do ex-senador Harry Reid (D-Nev.), que há muito tem interesse no tópico.

O Pentágono disse ao Times que o programa terminou em 2012. Seus apoiadores dizem que ainda existe, mas que o Departamento de Defesa deixou de financiar.

A maior parte do dinheiro foi para uma empresa de pesquisa com sede em Nevada e empreiteira do governo, Bigelow Aerospace, dirigida por Robert Bigelow, empresário bilionário e amigo de Reid.

O programa foi liderado por Luis Elizondo, um oficial de inteligência militar, que renunciou no início deste ano. Em sua carta de demissão ao Secretário de Defesa James Mattis , Elizondo questionou por que o Pentágono não estava “gastando mais tempo e esforço nesta questão”, informou o Times.

Elizondo disse ao Times que continuou trabalhando no projeto fora do escritório do Pentágono até sua renúncia, junto com funcionários da Marinha e da CIA, apesar da falta de financiamento.

O programa, que começou como parte da Agência de Inteligência da Defesa, produziu documentos detalhando avistamentos de aeronaves misteriosas e coletou vídeos e gravações de áudio de supostos encontros com OVNIs, de acordo com o Times. O programa lançou publicamente um vídeo aparentemente mostrando um encontro entre um F / A-18 Super Hornet da Marinha dos EUA e um objeto desconhecido.

 

O Pentágono reconheceu pela primeira vez a existência de um programa encarregado de investigar objetos voadores não identificados.

De acordo com um relatório do New York Times, o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais de US $ 22 milhões começou em 2007 e foi financiado principalmente a pedido do ex-senador Harry Reid (D-Nev.), que há muito tem interesse no tópico.

O Pentágono disse ao Times que o programa terminou em 2012. Seus apoiadores dizem que ainda existe, mas que o Departamento de Defesa deixou de financiar.

A maior parte do dinheiro foi para uma empresa de pesquisa com sede em Nevada e empreiteira do governo, Bigelow Aerospace, dirigida por Robert Bigelow, empresário bilionário e amigo de Reid.

O programa foi liderado por Luis Elizondo, um oficial de inteligência militar, que renunciou no início deste ano. Em sua carta de demissão ao Secretário de Defesa James Mattis , Elizondo questionou por que o Pentágono não estava “gastando mais tempo e esforço nesta questão”, informou o Times.

Elizondo disse ao Times que continuou trabalhando no projeto fora do escritório do Pentágono até sua renúncia, junto com funcionários da Marinha e da CIA, apesar da falta de financiamento.

O programa, que começou como parte da Agência de Inteligência da Defesa, produziu documentos detalhando avistamentos de aeronaves misteriosas e coletou vídeos e gravações de áudio de supostos encontros com OVNIs, de acordo com o Times. O programa lançou publicamente um vídeo aparentemente mostrando um encontro entre um F / A-18 Super Hornet da Marinha dos EUA e um objeto desconhecido.

O ex-senador Harry Reid disse ao Times que ele não tinha arrependimentos sobre ter iniciado o programa, e que ele estava orgulhoso do esforço.

Ele disse:

"Eu não tenho vergonha ou me arrependo, eu consegui que isso decolasse. Acho que é uma das coisas boas que eu fiz no meu serviço do Congresso. Eu fiz algo que ninguém já fez antes."

Esta é uma notícia super importante, a qual não só prova que o governo dos EUA possui mesmo um interesse pelo fenômeno dos OVNIs, ao contrário tem mentido descaradamente por anos, como também comprova que Luis Elizondo, agora associado Tom Delonge na iniciativa To The Stars Academy, que conseguiu liberar o vídeo visto no corpo do artigo acima, esteve mesmo trabalhando com tal projeto. 

Também importante lembrar que Robert Bigelow, o magnata da indústria aeroespacial cuja empresa investigou o fenômeno para o governo dos EUA, já declarou publicamente que os ETs já estão aqui.

Com tudo isso acontecendo, mais as declarações de muitas outras pessoas de peso, como astronautas, militares, políticos e cientistas, por que tem pessoas que ainda duvidam desse fenômeno?

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/12/16/pentagono-libera-video-autentico-de-ovni/

Olha, para mim essa notícia é muito importante. Ela mostra que é um fenômeno significante o bastante para gastarem milhões de dólares com ele. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
Citar

Marinha dos EUA confirma veracidade de três vídeos de 'OVNIs'

Objetos foram documentados em vídeos que vieram a público entre o fim 2017 e início de 2018

OVNIs existem, acreditando você ou não em vida extraterrestre. A questão é que a sigla não tem, necessariamente, a ver com alienígenas, mas sim com eventos aéreos que não puderam ser compreendidos quando foram presenciados. Agora, a Marinha dos EUA reconheceu que três vídeos que vieram a público entre o fim de 2017 e o início de 2018, publicados inicialmente pela organização To The Stars Academy of Arts and Science e que tiveram o alcance ampliado após divulgação pelo New York Times.

Em comunicado, o órgão das forças armadas dos Estados Unidos afirmaram que os vídeos são verdadeiros e representam “fenômenos aéreos não-explicados”, o que, como dito acima, não significa que se trata de um disco voador ou uma espaçonave similar, mas apenas algo que não foi compreendido.

 

A confirmação veio por meio do site The Black Vault, mantido por um jornalista independente chamado John Greenewald, dedicado a armazenar e debater documentos governamentais que deixaram de ser confidenciais. Quando questionada diretamente sobre três vídeos, que ficaram conhecidos pelos codinomes de “FLIR1”, “Gimbal” e “Go Fast”, a Marinha confirmou sua autenticidade. Abaixo está o “Go Fast”:

“A Marinha descreve os objetos contidos nestes vídeos como fenômenos aéreos não-identificados”, diz o comunicado. Greenewald insistiu um pouco mais no tema e questionou o uso das palavras “fenômeno aéreo” em vez de “objeto voador” e obteve mais detalhes. Joseph Gradisher, porta-voz da organização, explicou que “a terminologia ‘Fenômeno Aéreo Não-Identificado’ é usada por oferecer uma descrição básica para avistamentos/observações de objetos/aeronaves não-autorizados/não-identificados que foram observados entrando/operando no espaço aéreo de várias áreas de treinamento controladas pelas forças armadas”.

Ao site Motherboard, Gradisher reafirmou o que disse ao The Black Vault: “a Marinha considera os fenômenos contidos/representados nesses três vídeos como não-identificados”, disse o comunicado.

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/marinha-dos-eua-confirma-veracidade-de-tres-videos-de-ovnis/90416 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 07/09/2017 at 14:16, Infinite disse:

Os livros mais simples e acessíveis que já encontrei sobre ufologia esotérica são os da Gina Lake. O segundo, chamado "Contato Extraterrestre" já foi publicado no Brasil mas não existe em pdf.

Aqui um trecho desse livro que fala das chamadas "Sementes Estelares" (extraterrestres de dimensões superiores) caso alguém tenha interesse no tema: 

O Povo das Estrelas e os Walk-ins.pdf

**********************

E uma notícia de 2019 que claro, passou despercebida pela mídia (não vou postar o texto aqui porque o fórum não permite colar fotos e acho melhor que acessem o site para assistir os vídeos e ver as fotos para que tirem suas próprias conclusões): 

Primeiro relato oficial de UFOs em aeroporto do Peru

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Pentágono divulga oficialmente vídeos de ‘fenômenos aéreos não identificados’

Imagens, que já tinham circulado anteriormente, chegaram a despertar em alguns a suspeita de que se tratavam de alienígenas.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/04/28/pentagono-divulga-oficialmente-videos-de-fenomenos-aereos-nao-identificados.ghtml

Link to comment
Share on other sites

O "Infinite" já tinha divulgado essa notícia em 2017..

a diferença agora é que o Pentágono Reconheceu e Divulgou Oficialmente os vídeos..

O Velho sistema Conta-Gotas usado nas divulgações sobre Ufologia..

Por causa dessa notícia agora em 2020 todo mundo está falando sobre Chico Xavier e a Data Limite no Twiter..

Chico Avisou...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Moradores registram em fotos e vídeo luzes desconhecidas no céu do litoral do RS e de SC

Imagens foram repassadas a ufólogos, que vão aprofundar os estudos

https://gauchazh.clicrbs.com.br/comportamento/noticia/2020/06/moradores-registram-em-fotos-e-video-luzes-desconhecidas-no-ceu-do-litoral-do-rs-e-de-sc-ckc11pyoi007x0162iibp8bgk.html

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...

Meteoro e um OVNI???

Quando o Meteoro está caindo tem um Ovni subindo?

no video entre 15 e 18 segundos

https://www.youtube.com/watch?v=-1IgFqpruLQ

Queda de meteoro de magnitude elevada é vista no RS; veja vídeo

Câmeras do Observatório Espacial Heller & Jung, em Taquara, registraram o fenômeno. Meteoro se extinguiu no oceano.

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2021/02/25/queda-de-meteoro-de-magnitude-elevada-e-vista-no-rs-veja-video.ghtml

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

19/03/2021 FOX NEWS: EX-DIRETOR DE INTELIGÊNCIA DOS EUA FALA SOBRE OVNIs

No dia 19/03/2021 foi ao ar na TV Fox News uma entrevista com o Diretor de Inteligência dos EUA durante o Governo Trump, John Ratcliffe.

Ratcliffe declarou que há muito mais informações sobre fenômenos aéreos não identificados do que o público sabe, porém algumas dessas informações serão reveladas no dia 1° de junho de 2021.

https://youtu.be/OwHeUb0hW2M

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Um ex-alto oficial da Inteligência norte-americana aumentou as expectativas para uma divulgação futura do governo dos Estados Unidos a respeito do que se sabe sobre os UFOs. Segundo ele, não sabemos da metade do que se registra sobre o Fenômeno UFO.

https://ufo.com.br/noticias/muito-mais-ufos-sao-detectados-do-que-se-divulga-diz-ex-diretor-de-inteligencia-dos-estados-unidos.html

 

Imagens incríveis vazaram de UFOs em forma de pirâmide seguindo contratorpedeiros norte-americanos

https://ufo.com.br/noticias/imagens-incriveis-vazaram-de-ufos-em-forma-de-piramide-seguindo-contratorpedeiros-norte-americanos.html

 

Militares escondiam informações sobre UFOs do governo do Reino Unido por falta de confiança

https://ufo.com.br/noticias/militares-escondiam-informacoes-sobre-ufos-do-governo-do-reino-unido-por-falta-de-confianca.html

Link to comment
Share on other sites

Pentágono confirma autenticidade das imagens de UFOs vazadas recentemente

https://ufo.com.br/noticias/pentagono-confirma-autenticidade-das-imagens-de-ufos-vazadas-recentemente.html

 

2019 the US Navy filmed “PYRAMID” shaped UFOs; here is that footage

https://www.youtube.com/watch?v=-Pjqdaz_b24

 

“Este vídeo foi feito no USS Russell”, disse Corbell. “Mostra o que eles descreveram como veículos. E eles fizeram uma grande distinção. Eles se certificaram neste relatório classificado de fazerem uma grande distinção de que isso não é algo que possuímos ou um projeto secreto, de que não é algo de um órgão militar estrangeiro, de que eles estavam se comportando de maneira que não esperávamos. E de que eles não tinham um formato aerodinâmico. Eram como pirâmides, pirâmides voadoras!”, completou.

https://ufo.com.br/noticias/imagens-incriveis-vazaram-de-ufos-em-forma-de-piramide-seguindo-contratorpedeiros-norte-americanos.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Senador americano Marco Rubio está levando os UFOs a sério e acha que você também deveria

O senador Marco Rubio acredita que a verdade está lá fora e ele quer deixar de lado as piadas sobre UFOs para garantir que a segurança nacional dos Estados Unidos não seja ameaçada de nenhuma forma, disse ele à Newsweek. 

“Dezenas de homens e mulheres a quem confiamos a defesa de nosso país estão nos contando sobre os encontros com aeronaves não identificadas com capacidades que não entendemos totalmente”, disse Rubio em comentários exclusivos antes de uma entrevista de 60 minutos que vai ao ar neste fim de semana. “Não podemos permitir que o estigma dos UFOs nos impeça de investigar seriamente esses encontros.”

https://ufo.com.br/noticias/marco-rubio-esta-levando-os-ufos-a-serio-e-ele-acha-que-voce-tambem-deveria.html

Link to comment
Share on other sites

NASA STS-75 Tether experminet/Incident full version leaked top above top secret (video da LunaCognita com audio original e trila sonora)

https://www.youtube.com/watch?v=M_AhMUdFnEE

STS-75

https://pt.wikipedia.org/wiki/STS-75

O incidente com OVNIs que a NASA não comenta até hoje

https://www.ovnihoje.com/2017/10/23/o-incidente-com-ovnis-ufos-que-a-nasa-nao-comenta-ate-hoje/

800px-Sts-75-patch.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...