Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Karma Familiar - Reencarnação necessária


Recommended Posts

 

Olá a todos!

Gostaria de entender a questão sobre reencarnar inimigos  entre famílias. 

Mais de 80% das famílias  reencarnam por necessidade  karmica. Raros são aqueles que reencarnam  por laços  afetivos. 

Porque os amparadores colocam inimigos  na mesma família, mesmo sabendo por experiência  que haverão  brigas e desentendimentos  ?

nao tem sentindo  nascer numa família  onde vai ter trancos e canhoes ao longo da vida,  rsrsr  .

o que acontece no  plano astral antes de renascer na terra?  Na conscienciologia eles ensinam que os evoluciologos trabalham  nessa questão.  Tem espírito  que não  quer reencarnar na família  A ou B , mas eles colocam querendo ou não.

lembro que o Waldo Vieira comentou que as famílias continuam unidas no reino astral.  Essas discussões  não poderiam ser resolvidas ou perdoados no astral.?

 

São muitas perguntas ... eu sei, mas tenho muitas indagações.  Mas na internet não encontrei explicações  convincentes.    Fraternalmente,  Ashram.

Link to comment
Share on other sites

Só escrevendo para esclarecer que não compartilho dessa visão.

Quando você gosta ou odeia alguém ,ambas as atitudes te vinculam a esse alguém, o fazem estar presente na sua mente o tempo todo. Presente na mente=lado a lado no astral. Na gnose explicamos que como  o ato sexual gera uma espécie de torvelinho energético, tende a capturar no fluxo espíritos que estiverem próximos, de acordo com a vibração do casal. Como quem está próximo é amigo ou inimigo, não os indiferentes, nascerão como filhos seus velhos companheiros, ou seus velhos desafetos.

Creio que a questão do perdão é justamente para liberar esse link mental que gera esse problema. Uma vez que você pare de pensar na pessoa de quem não gosta ( e ela de pensar em você), essa proximidade astral desaparece, então o cara não estará ali perto, correndo o risco de ser sugado para o ventre da futura mãe na hora do sexo, ehehe.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Acredito que o coloquem na mesma família, para resolverem as questões que ficaram em aberto. Pois cedo ou tarde isso terá que acontecer, aí com a reencarnação, o esquecimento dos acontecimentos passados momentaneamente, pode ajuda-los a se aproximarem aquele mesmo ódio que havia no plano astral, onde os sentimentos são ainda mais sentidos. 

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Não penso que possam ser os mesmos sujeitos com quem se teve uma rixa no passado ou uma bela história de amor, mas sim, que sejam almas com semelhantes necessidades de trabalhar eventos do passado muito parecidos e que por sintonia se aproximam e encarnam com laços familiares. Eu, por exemplo, já obtive uma pista que a minha história na Terra começou com um grupo na Coreia do Sul e que depois foram migrando em encarnações pela Europa e América do Sul, ou seja, estamos eu e amigos de orbe espalhados por aí, eventualmente nos reconhecendo, como no caso de meu pai nessa vida. Minha principal constatação sobre isso, porém, está no fato de que eu me mudei muitas vezes de cidade e emprego e, aonde quer que eu fosse, eu sempre tinha contato com determinadas pessoas com o mesmo padrão de comportamento para comigo, como se o Universo estivesse me apontando uma necessidade de trabalhar meus sentimentos e emoções com relação aquilo. É impossível ter pessoas tão parecidas em comportamento fazendo parte de um mesmo passado em comum comigo, essa é a minha opinião, eu os encontrei por sintonia e não por vivências anteriores.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...