Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Autossabotagens do Inconsciente


Recommended Posts

 

Tivemos muitas vidas e tudo está gravado em nosso inconsciente .

Quando erramos na vida , é nosso inconsciente escolhendo as piores decisões como uma maneira de autossabotagem ?

Inconsciente fala : "  vou te enviar essa ideia porque quero que você erre, assim ficaremos quites com os erros do passado e tudo será planejado como um destino cármico teu  "  , rsrs

A foto de Jung é sublime no que quero entender acima .

Inconsciente não pode ser somente o "esgoto" humano, mas lá tem nossas soluções . Como acessar ?  Eis a questão .  Bons parapsíquicos estão bem treinados para acessar a mente do outro . 

 

16473269_937087959758669_7554156523033637258_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

Citar

 

6 horas atrás, sandrofabres disse:

Para "ficar quites com o passado" voce precisaria ACERTAR DESTA VEZ, e nao errar de novo né? Explicaçoes sobre como e porque sao sempre questionaveis, mas o qu  faz mais sentido para mim sao s explicaçoes da gnose sobre isso:

  Link aqui

 

Esse texto da gnose possui uma informação que me chamou atenção. Me parece que foi feita uma confusão entre conceitos:

Citar

O Termo reencarnar significa voltar a vida no mesmo corpo desencarnado. 

O termo reencarnar não significa voltar a vida no mesmo corpo, esse é o significado do termo ressuscitar.

Reencarnar significa volta a vida em um novo corpo.

Imagino que esse erro seja só algum problema de tradução mas que faz muita diferença pois o conceito está totalmente errado.

Link to comment
Share on other sites

Não, na Gnose era visto assim mesmo.

http://gnosisbrasil.com/artigos/retorno-e-reencarnacao/

http://www.agsaw.com.br/tema28.htm

 

Creio que é porque até no budismo se sabe que aquilo que volta tem uma relação muito tênue com o que morreu antes. No caso de alguém levado isso seria diferente, porque a unidade da psique seria algo muito mais permanente do que o aglomerado de Eus que nos constitui. Mas usas essa palavra como a gnose usa a meu ver é um preciosismo desnecessário e gera dificuldade de comunicação com outras escolas,

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, sandrofabres disse:

A h não, não, eheheh. Claro, no MESMO corpo não. A gnose faz uma distinção sim entre retorno, reencarnaçao e ressurreição, mas "no mesmo corpo"  só ressurreição.

Pois é... Mas é exatamente isso que está escrito "no mesmo corpo". Por isso que eu estranhei.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ashram, os conceitos que vc mencionou estão incorretos.

O inconsciente armazena e tende a repetir as situações que lhe são conhecidas. Ele não escolhe "o que" armazena, apenas repete o programa (imagine que é como um HD).

Quem insere os dados então? É a sua consciência - aquela parte que quase ninguém conhece, mas que é desenvolvida por toooodo o trabalho de autoconhecimento.

O inconsciente procura nos proteger, mas a "inteligência" dele é muito primária. Por isso a solução é limpar e reprogramar. Como fazemos isso?

Pra uma faxina simples (mas muito eficiente), uma ferramenta fácil de aprender chama-se EFT:

 

Pra um trabalho de profundidade, recomendo Regressão:

http://www.mediafire.com/file/8rr03rks6ybhw1u/Regressão%2C_a_terapia_de_vidas_passadas_para_a_libertacao_imediata_(rev_2016).pdf

Qualquer dúvida, escreve aí!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...