Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EXERCICIOS OCULTOS


Guest

Recommended Posts

  • Replies 108
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

DESPREENDIMENTO DA MENTE-ASTRAL

No exercicio anterior vimos como elasticar o astral. Agora veremos como elasticar a mente-astral. Esse exercicio antigamente era feito com uma venda nos olhos. Deixava o iniciante de olhos vendados por um periodo de tempo. Era um meio de fazer a mente ver atraves da venda. Nos dias atuais isso não é mais possivel devido ao corre corre da vida moderna e também da falta de proposito e objetivos dos neofitos. Entretanto, o exercicio com a mesma finalidade é o que segue:

No dia a dia, na escola ou no trabalho ou em casa, andando na rua á pé ou de carro ou de moto. Vire a cabeça astral para tras e tente ver atras de voce.. Por exemplo: Voce esta andando na rua, vire sua cabeça astral e tente ver o que se passa atras de voce, para isso vai precisar passar um pouco da sua consciencia para ela. Faça uso da sua imaginação e tente recriar o que esta atras de voce. No começo terá dificuldades, mas é normal faz parte do processo. Com o tempo e pratica voce podera ver mesmo como se visse com os olhos fisicos. Supomos que voce esta andando numa rua, esta perto da esquina, faltando um 100 metros para chegar na esquina, voce pode levar sua cabeça astral ate a esquina e ver o que acontece, qual carro esta vindo, se pessoas estão ali perto...etc. Esse é um exercicio de projeção mental, com pratica podera ver tudo como se fosse com seus olhos mesmos. Alem de outras utilidades esse exercicio diz pra sua mente o que voce quer que ela faça, então ela começa a trabalhar sobre isso, e quando menos voce esperar tera experincias gratificantes. Quando aprendi esse exercicio fiquei uma semana treinando ele, quando derepente sem mais nem menos começou a dar resultados. Quando me deitava fazia esse exercicio, e minha mente se projetava com consciencia onde levava ela. Atraves desse exercicio voce pode sair em astral mesmo acordado, andando na rua, no trabalho ou na escola, e o melhor de tudo, sem perder a consciencia do seu corpo, porque apenas uma parte da sua consciencia sai nessa projeção mental, e a outra fica. Os que tiverem paciencia e perseverança nesse exercicio, garanto que terão experiencias legais e encorajadoras. Esse é um exercicio que deve por em pratica junto com o exercicio anterior. Intercalando um pouco de tempo em cada um.

Ate mais

TETRAGRAMA

Muito legal este exercício Tetra.

você não poderia postar mais rapido tipo e que eu quero sair logo :D
Tem que ter paciencia, a ansiedade atrapalha muito, tem que ir por etapas.

A paciência é realmente muito útil nessas horas, imagina se o Tetragrama colocasse os exercícios correspondentes aos 30 dias tudo de uma vez, por mais empenhado que você estivesse, em alguma hora você teria preguiça de ler tudo. Já colocando um exercício por dia, você lê e já começa a fazer, e daqui a pouco nem percebe que já transcorreram os 30 dias e você nem sentiu.

Parabéns pelo trabalho Tetragrama.

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos do gva. Aos que participam do post Exercicios ocultos. Ja faz algum tempo que esse post esta ativo, tenho postado bastente exercicios e me veio a curiosidade de saber se esta sendo de alguma ajuda aos que sempre me tem agraciado com sua presença, principalmente aos iniciantes. Gostaria de saber se tem alguem que obteve algum sucesso nos diversos exercicios postados e que se possivel contasse suas experiencias. A minha preocupação é se esta sendo realmente util esse post. Se os exercicios de minha autoria estão sendo bem entendidos ou deixa alguma duvida. Agradeço desde ja a atenção de todos e aguardo sugestoes, duvidas, conselhos, dicas, qualquer coisa que acharem que devem dizer serão vem vindas.

TETRAGRAMA.

Ola brother, eu creio que esteja sendo util bom não posso falar pelos outros

Mais eu gostaria de saber se você tem alguma tecnica

para as pessoas que ja praticam a um bom prazo de tempo

mas sempre variando a lucidez entende?

eu ficaria muito agradecido

Link to comment
Share on other sites

Positivo Tetra eu nunca tive dificuldades em sair, saio desde criança MAS

sempre com variação de lucidez... na unica vez que me vi saindo do corpo

tipo no momento da decolagem

foi quando eu tinha uns 9 anos por ai

fiquei com muito medo não sabia nem oque era viagem astral, pensei que tinha morrido emfim.

Todas vezes que faço V.A eu ja estou em algum canto da minha casa ou

Em algum outro lugar...

a minha dificuldade está sendo a seguinte

de algum tempo pra ca, mais especificamente quando comecei a saber e estudar sobre

o assunto. Minha lucidez foi pros ares, diminuiu muito a quantidade de vezes

que me encontro lucido

essa é a dificuldade...

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 5 weeks later...

Essa questão de Exús e exús é muito complicada. :? Muitos espíritos se entitulam exús, sem terem realmente sido "chamados" para ser. Pelo que já li, entre os Exús (os Exús de verdade) existe uma hierarquia bem definida que define missões de resgate e ajuda, mas também tem aqueles espíritos gaiatos que se metem a ser exús (como que os exús não oficiais) e não trabalham com um compromisso com a Lei (de ação e reação e do bem). :geek:

E é aí que fica o problema. Como adivinhar quem é quem? Só se for analisando pelo comportamento, o que demanda tempo com essas entidades e seria uma coisa muito difícil de acontecer.

O Saulo, mesmo, toda vez que faz algum comentário sobre essas entidades, só faz comentários positivos e diz que são os que mais trabalham pra ajudar os que sofrem no Umbral pesado, enfiando o pé na lama e permanecendo densos, mas nem por isso são involuídos. Pelo contrário: são elevados e sábios (pelo menos alguns que o Saulo comentou). ;)

Link to comment
Share on other sites

Nossa cara! Q bom te ver de volta! E de cara nova ne! rsrs ^^

Seus posts são maravilhosos tetra! Ve se não some mais viu! hehe :D

Ah sim! Lembra q tu falou q ainda ia postar akela tecnica pra mover objetos do astral no fisico? Pois bem,aguardo por ela ancioso! :mrgreen:

Fica na paz amigão! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
terça-feira, 7 de dezembro de 2010

TECNICA RESPIRATORIA PARA SAIR EM ASTRAL

Essa tecnica costuma dar otimos resultados nas saidas astrais, entretanto, é necessario um pouco de pratica. A noite quando for se deitar, de preferencia com um pouco de sono, deite-se de barriga pra cima, relaxe totalmente o corpo, depois de bem relaxado respire profundamente o maximo que puder entao solte o ar devagar sem forçar sua saida, torne a respirar profundamente e repita essas respiraçoes. Chegara um momento que quando soltar a respiração vai se sentir meio inchado, o peito meio inchado, sinal que ta começando a ficar bom. O segredo é não focalizar a sua atenção na respiração, principalmente quando estiver soltando o ar. Deve-se deixar a mente divagar quando soltar a respiração, e se concentrar quando estiver respirando profundamente. Entao vai ficar assim, concentração, divagaçao, concentração, divagação. Deve repetir isso umas 18 a 20 vezes. Depois disso deixe a respiração normalizar por si mesma. Quando sentir o peito meio que inchado, deve-se virar para o lado esquerdo e se concentrar em sair, fazendo a mesma coisa anterior, concentração e divagação, concentração e divagação. Concentrar em sair ai deixar a mente divagar por uns momentos, ai concentrar em sair, e ir repetindo isso.

Eu já tentei fazer algo parecido, depois de um tempo eu começei a sentir como se estivesse em um barco eu me movia de um lado para outro e de cima para baixo, vou tentar denovo hoje,se vou sair não sei,mas garanto que a sensibilidade fica zero bala. :lol:

Paz e Luz :D:D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...

O ritual se desenvolve da seguinte forma: O neófito se desnuda, em toda a extensão de sua espinha dorsal é passado sangue fresco (sabemos que o sangue é um poderoso veiculo e agente vital, que em síntese tem a função de criar condições novas, mudanças e possibilidades). Sobre um pentagrama invertido desenhado no chão ele se ajoelha, invoca seu demônio particular e fica de 4, novamente lhe passam sangue em toda a extensão da espinha dorsal. Seu instrutor se aproxima também nu e o penetra totalmente.

Meu amigo, poste no fórum correto, creio que aqui não é o lugar ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Um aviso aos que criticam o que escrevo dizendo que propago a ciência do mal e que ensino o que não deve ser ensinado, que sou condutor dos incautos para o abismo e tantas outras coisas nesse sentido

VOU USAR SUAS PROPRIAS PALAVRAS AQUI, COPIANDO E COLANDO:

A magia negra é o uso dos conhecimentos ocultos para o mal. É caracterizado por qualquer meio que atinja direta ou indiretamente o livre arbitro do próximo, seja por dominação ou qualquer interferência em sua estrutura espiritual para causar mal psíquico, espiritual ou físico. E é sem duvida muito atraente para o iniciante despreparado e leigo e naturalmente perigoso.

.......................

E DEPOIS VOCÊ ENCHE SEU TÓPICO COM ISSO.... SERÁ QUE COPIOU E COLOU SEM LER? OU FOI PROPOSITAL ENFIAR ESSAS COISAS NO MEIO DOS POSTS INÓCUOS? QUALQUER CONHECIMENTO TEM DOIS LADOS, A GENTE USA COMO QUER, MAS QUEM PERDERIA SEU PROPRIO TEMPO ENSINANDO COMO USA-LO PARA O MAL SE NAO GOSTASSE DISSO?

AINDA MAIS PORQUE, COMO DISSE:

E é sem duvida muito atraente para o iniciante despreparado e leigo e naturalmente perigoso.

VOU COPIAR E COLAR AQUI ABAIXO TODOS OS PONTOS NEGROS QUE ESTAO ESPALHADOS PELO SEU TÓPICO, PARA QUE FIQUE MAIS CLARO A QUEM ANDAR POR AQUI. AFINAL, NO MEIO DE TANTOS TEXTO LONGOS MUITA GENTE DEVE TER DEIXADO PASSAR ESTE PONTOS SEM LER. ALGUEM TINHA QUE LER TUDO NÉ?:

..................................................................

Agora como conquistar alguem que voce gosta.. Voce tem que arrumar algo dela ou dele, foto, roupa ou fio de cabelo.....esse ultimo é o melhor. Então voce relaxa a mente e o corpo, desperta suas energias, acumulando ela em sua mão, impregnando ela com o seu desejo, imagina que essa energia sai da sua mão para o fio de cabelo, e do fio de cabelo alcança a pessoa entra pela cabeça dela, nesse ponto voce vai pensar por ela, os pensamentos que voce quer que ela tenha por voce....depois passa a energia para o coração dela......e aqui voce vai sentir por ela..........sentir o que voce gostaria que ela sentisse por voce. Faça isso por alguns dias, voce vai sentir a diferença, se quiser continue fazendo ate conseguir o que voce quer. Algumas pessoas procuram magias de amarração, de amor...usando serviços de entidades, acabando assim sendo escravos desses. E elas usam o mesmo modus operandi descrito aqui....claro que com mais

ntensidade pois elas não tem outras coisas mais interessantes, então bombardeam a pessoa a todo momento, o que é bem mais rapido. Isso é um modus operandi de dominação, claro que devemos saber que dominar a vontade de outra pessoa é uma especie de magia negra. Mas essa é uma magia sua, voce comanda tudo, usa seus proprios meios sem a necessidade de ninguem. Logicamente voce tambem pode fazer o mesmo procedimento com a intenção de curar alguem, ou vice-versa. Tudo depende de voce, da sua evolução espiritual. Pode-se também usar um espelho. Um espelho é uma especie de bateria que acumula energia. Arrume um espelho pequeno, energize ele por alguns dias impregando-o com o seu desejo, depois pegue o cabelo ou foto da pessoa e poe na frente dele, num local escuro e deixe ali.........a energia vai ficar bombardeando a pessoa em questão toda hora. Quando não for usar mais o espelho, guardeo num pano preto para que a energia não se disperse....e nunca o deixe no sol, pois assim ficara sem energia ai tem que começar tudo de novo.

...........................................

Vamos passar para a segunda fase ou seja a vampirização energetica dos seres humanos. No astral as pessoas vivas tem seus centros energeticos brilhantes, quando bem carregados (...)Então pressupondo que estamos analizando a pessoa que sera a vitima ou o paciente....de inicio teremos um pequeno obstaculo a transpor....esse obstaculo é o campo energetico.....uma especie de capa de energia que esta em volta de todos seres vivos....essa capa dá-se o nome de aura....as cores não entraremos no merito agora, pois não vem ao caso para o experiemento.....basta saber que toda aura pode ser penetrada....umas mais outras menos graus de dificuldade.........então o metodo mais comumente usado pela maioria das entidades para penetrar nessa campo é conhecida como "Cunha Energetica".....o nome por si só ja diz tudo....uma cunha...essa cunha pode ser feita com as mãos, palma sobre palma.............penetre as maos assim no campo aurico da pessoa.......então abrindo as palmas das mãos.....separando as maos deixando apenas os dedos unidos...formando um >, dessa forma imagine energia saindo das suas mãos....e plasme essa energia com essa forma, então force para dentro e adentre.........se isso for feito com a pessoa alvo acordada ela comumente sente uma tontura, um certo mal estar passageiro. Feito isso você tera acesso aos centros energeticos, ao corpo vital....então escolha o centro mais luminoso...na maioria das pessoas esse centro é o ponto do umbigo.............pois é nesse chakra que se tem as junçoes das energias......então enfie sua mao nesse ponto e sugue a energia.........usando aqui a mesma tecnica de abosrção citada anteriormente..........prontinho você esta vampirizando a pessoa, esta tirando energia vital dela.

.............................

MÉTODO DO AUXILIAR INVISIVEL

Esse é um metodo de saida em astral auxiliado por uma elemental, é conhecido no meio ocultista como invocação do mensageiro, tem varias utilidades e uma delas é sair em astral de forma consciente.

Deite-se e relaxe corpo e mente, então bem relaxado, imagine do seu lado direito uma fogueira, no começo pequena, mas que depois vai aumentando, depois imagine outra fogueira do seu lado esquerdo, de inicio pequena e que vai aumentando. Então voce tem uma fogueira de cada lado, concentre-se nessas fogueiras, visualize o fogo, sempre se concentrando e visualizando as fogueiras uma de cada lado.

.............

Um colega do fórum lhe chamOu atenção para este detalhe, mas pelo jeito você o ignorou:

“esse exercicio e igual a um que eu li em um livro do paulo coelho, so que era para invocar o demonio pessoal , la ele advertia que ele poderia ser util mas traiçoeiro , acordado não consegui formar todo esse ambiente, mas projetado fiz colunas de fogo e tudo, senti a presença do demonio(como diz paulo coelho) entre as duas colunas de fogos, senti sua maldade e retornei ao corpo.”

.........................................

CITANDO VOCÊ DE NOVO:

De repente me senti puxado para baixo. Na realidade fui sugado por um redemoinho de energia. As vezes esses redemoinhos de energia como gosto de chamá-los, pois tem mesmo essa aparência de redemoinho, surgem de repente no astral. São na verdade portas para o astral inferior.

........................

MAS BEM ANTES DISSO POSTOU EXERCÍCIOS PARA ACESSAR AS SEPHIROTH DESCENDO POR UM ABISMO, AINDA QUE TODO MUNDO NESSA AREA SAIBA QUE ELAS SÃO ACESSADAS SUBINDO, O QUE NOS FAZ PENSAR QUE SE TRATA DE UMA PRATICA DETURPADA COM A FINALIDADE DE LEVAR O SUJEITO ACESSAR A ARVORE DA VIDA NEGATIVA:

...........................................

EXERCÍCIO DE MALKUT

Relaxe totalmente o corpo e a mente, estando bem relaxados imagine que a sua frente esta uma porta. Abra a porta e o que você vê é apenas um abismo, uma abismo profundo e negro. Olhe para baixo. Você vê apenas pontilhados de luzes. Esse abismo é a sua mente. Medite sobre isso, creia, tome como uma verdade incontestável que esse abismo é o acesso aos mais profundos recantos da sua mente. Não tenha pressa. Repita o exercício varias vezes. Quando achar que esta pronto passe para o segundo procedimento. Estando a beira do abismo, deixe-se cair dentro dele...

...................................

Para conquistar alguem.

Tire um pouco de agua do poço, de a forma de uma seta ou flecha. Visualize a pessoa e lance a flecha em seu coração.

Enfim essa é a câmara da feitiçaria e da magia, os seus usos são muitos. Lembrando que quem a usa para o mal receberá o mal.

Obs: Esses exercicios me foram passados no astral por um membro ativo de uma ordem esoterica europeia.

E SEGUE ENSINANDO MAGIA NEGRA, O FATO DE APENAS COPIAR E COLAR NÃO IMPORTA, QUEM COPIA E COLA ASSINA EMBAIXO DO QUE POSTA:

Quando com comportamento de domínio, tais sinais só funcionam se não forem percebidos conscientemente por quem os está recebendo. Não se mexa imediatamente para igualar os movimentos e posturas do alvo. É essencial sondar e equiparar o comportamento verbal e comunicar com o mesmo nível de inteligência, status social e senso de humor que o alvo.Antes de me tornar rico, eu praticava estas habilidades enquanto pegava carona. Logo, até mesmo pessoas que encontrei desfiguradas e cadavéricas estavam me pagando o lanche e me transportando para longe de seus próprios caminhos. Peter J. Carroll

..................................

Podemos chamar Lilith para abortar crianças indesejadas. Para fazer correr desde aquele vizinho inoportuno, indesejável (não é à toa que um dos seus nomes é "a estranguladora").

......................................

O nome Lilith vem, provavelmente, da Suméria e significa: "aquela que se apoderou da Luz".(...)

Como uma prostituta divina, ela tenta seduzir todos os homens;

• E, como a terrível mãe, ela ambiciona prejudicar mulheres grávidas.

Nos textos mágicos aramaicos ela aparece como um demônio, que causa tanto doenças corporais, esterilidade, aborto, como também perturbação psíquica.

(...)A Sacerdotisa, que está com o corpo pintado de preto, fica de cócoras no meio da sala.

"É nosso desejo, nos libertar de nossos preconceitos em relação à nossa conduta sexual."

Enquanto os participantes entoam um mantra, visualizam a sacerdotisa como Lilith (ela é uma Deusa com duas grandes asas e enormes pés de aves com garras para agarrar as presas).(...)

Cada participante joga uma pedra, como sacrifício para a Deusa, em um alguidar COM UM LÍQUIDO VERMELHO e, então, outro participante entra no círculo.

Os participantes dançam e carregam o Sacramento(...)

(...)Ela é a prostituta Lilith, ela que na escuridão voou do deserto para cá, para seduzir as pessoas.

.......................

UM POUQUINHO DE INVERSÃO DE VALORES, SO PARA ANIMAR UM POUCO A LEITURA, JÁ TÃO SECA E TÉCNICA:

Qualquer forma de sexualidade invoca eventualmente toda a gama de êxtase, auto-rejeição, medo, prazer, tédio, raiva, amor, ciúmes, despeito, auto-piedade, exaltação e confusão. São essas coisas que nos fazem humanos e, ocasionalmente, super-humanos. Tentar transcendê-las é fazer-se menos que humano, não mais. Intensidade de experiência é a chave para estar realmente vivo e, tendo escolha, eu preferiria ter estas experiências através do amor do que através da guerra.

Uma vida sexual insípida cria uma pessoa insípida. Poucas pessoas conseguiram obter grandiosidade em qualquer campo sem a propulsão que uma vida sexual-emocional turbulenta provê

..................................

Algumas horas gastas praticando o ser atraente em frente a um espelho é um exercício valioso. Se você não consegue ficar nenhum pouco excitado com você mesmo, não espere que ninguém fique.

E SEGUEM AS AULINHAS DE MAGIA NEGRA:

Magia Entrópica é sempre realizada com completa discrição, na fúria fria da gnoses saturnina negra. O objetivo é um golpe cruel e cirúrgico sobre o qual o alvo não tem nenhum aviso. O mago não está interessado em uma luta mas, sim, numa morte rápida e eficiente. A grande vantagem de tais ataques é que, raramente, eles são percebidos como tais pelos alvos. Desta forma, o alvo, sem saber o que está acontecendo, terá pouca chance de se queixar pelos desastres que lhe sucederão. Uma desvantagem, entretanto é que é muito difícil apresentar orçamentos a clientes por efeitos que aparentam ser devidos a causas naturais.

................................

Concentrando e usando um pouco de energia em forma de cunha com as mãos você abre e pode entrar. Bom como meu primo já tava numa situação lamentável mesmo, corpo vital rachado, centros energéticos desregulados era um oportunidade para fazer o experimento de obsessão. Uma pessoa em astral pode vir a possuir outra da mesma forma que uma entidade faz. Entrei em seu corpo vital, na verdade não é entrar mas sim uma especie de mesclamento. Quando isso acontece sente um tremorzinho, é um tremorzinho gostoso, que vai de fora para dentro aprofundando.

Após a fusão dos corpos vitais é necessário que os centros energéticos também estejam mesclados. Aqui o uso da concentração é fundamental , pois é através dela que fazemos a ligação de um ao outro. Os chacras da pessoa a ser possuída deve estar em harmonia com os chacras do possuidor. Cria-se uma ponte de ligação de chacra para chacra. Então através da concentração o possuidor faz com que os chacras da vitima tenham a mesma rotação que os seus e assim vai aos poucos se aproximando até que a fusão esteja completa. Ao completar essa fase praticamente você já tem o controle da pessoa. Apenas deve impor sua mente sobre a dela

.........................................

Temos que assumir a personalidade egoica do cão. Depois desse preparo podemos começar a usar o corpo de manifestação propriamente dito. Supomos que dentro de nós cresça um desejo sexual por alguma pessoa, então à noite relaxamos nosso corpo e nossa mente concentramos na pessoa desejada, tomamos a forma do nosso cão do inferno e através dele passamos a desejar tal pessoa, desejo intenso, animal, irracional, alucinante. Através da imaginação visualizamos tudo aquilo que desejamos que essa pessoa faça para com nós, nunca devemos imaginar nós fazendo algo, mas sim ela fazendo o que queremos. Aos poucos nossa influencia vai tendo resultados e logo a pessoa em questão estará mercê de nossa vontade. No caso de causar algum mal, imagine a pessoa que causar mal, tome a forma do seu cão do inferno e se lance a ela com todo furor, e ódio, imagine mordendo, estraçalhando, destruindo. Isso realmente vai acontecer e quanto mais desejo por nisso mais rápido terá os efeitos desejados.

...........................................

O homem ao despertar o kundatiguador esta entrando na senda negra, esta a se desenvolver no mal, és neófito a mago negro, candidato a demônio e é justamente o seu demônio particular que o ensina, instrui, conduz e o ajuda a desenvolver suas potencialidades para o mal.

Para o despertar do kundatiguador torna-se necessário uma alteração do fluxo de energia ou um direcionamento da sua direção.....

E SEGUE A BANDALHEIRA...

CLARO QUE EU ENTENDI QUE VOCÊ ESTA APENAS POSTANDO “CONHECIMENTO”, NÃO JULGANDO ESSE CONHECIMENTO, CADA UM QUE USE COMO QUISER.

É MAIS OU MENOS COMO DEIXAR BRINQUEDOS E FACAS TODOS NA MESMA CAIXA E DAR PARA UMA CRIANÇA USAR SEU LIVRE-ARBITRIO, POIS:

E é sem duvida muito atraente para o iniciante despreparado e leigo e naturalmente perigoso.

ENTAO A GENTE FICA PENSANDO:

- QUEM, APÓS ANOS ACUMULANDO CONHECIMENTOS NESSA ÁREA, E CERTAMENTE CONVIVENDO COM OS DOIS LADOS, SE NEGARIA O PAPEL PRO-ATIVO DE FILTRAR TUDO AQUILO QUE CONHECE, ENTREGANDO AO SEU PRÓXIMO APENAS O QUE DE MELHOR ENCONTROU, DEIXANDO A PODRIDAO DO EGO DE FORA?

A ÚNICA EXPLICAÇÃO QUE VEJO É QUE ESSA PESSOA NÃO ACHA QUE SE TRATA DE PODRIDÃO , E POR ISSO A PROPAGA.

Link to comment
Share on other sites

sandrofabres seu post foi muito explicativo!

olha eu juro que nao tinha lido tuuudddooo o que o TETAGRAMA colocou aqui no forum. Só lia por cima mesmo,a chava algumas coisas estranha e tal , mas deixava passar...

Se eu tivesse lido tudo e sido critica, e tivesse usado meu discernimento nunca teria elogiado nada que o Tetagrama postou. Isso serviu de alerta pra mim mesma para ser mais seletiva, e usar mais meu discernimento antes de acreditar em qualquer coisa.

E quando vejo alguem ensinando algo de ruim( magia negra),sou meio radical e passo a desconsiderar e ignorar tudo de "bom" que a mesma pessoa ensinou antes. Pra mim é impossivel uma pessoa andar dos dois lados. Nao tem como trabalhar com magia negra e cxonseguir ensinar algo de bom ao mesmo tempo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...