MichelleA Posted September 20, 2017 Report Share Posted September 20, 2017 Eu já queria ter escrito isso antes, porém esqueci. Queria pedir para criarem algum link no site pro fórum. Pelo menos pelo o cel, eu não consigo achar. Tenho que jogar no google "gva fórum" para consegui entrar por aqui. "D (se já estiver um tal link e eu não vi, deixa-lo mais amostra, se possível) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 20, 2017 Report Share Posted September 20, 2017 Já me falaram isso há uns MESES atras. Perguntei para o Saulo o que houve, pois antes tinha um link lá. Mas é que ele "está mexeeeeendo". Uma hora ele termina e acerta isso... eheheh Enquanto isso acho que a solução mais prática para nós que j´sabesmo do fórum, é criar um atalho direto no navegador né né? O problema é que os novatos que vejam os vídeos dele, e vão ao site, nunca descobrirão que existe um fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
albaman Posted September 20, 2017 Report Share Posted September 20, 2017 38 minutos atrás, MichelleA disse: Eu já queria ter escrito isso antes, porém esqueci. Queria pedir para criarem algum link no site pro fórum. Pelo menos pelo o cel, eu não consigo achar. Tenho que jogar no google "gva fórum" para consegui entrar por aqui. "D (se já estiver um tal link e eu não vi, deixa-lo mais amostra, se possível) "No site" está a referir-se ao GVA? Tem um link bem a meio, por baixo da iniciais GVA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 20, 2017 Report Share Posted September 20, 2017 Ah é, ja ajeitou mesmo: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
albaman Posted September 20, 2017 Report Share Posted September 20, 2017 Não era a esse link que eu me referia, mas não consigo colocar aqui a imagem, não sei porquê dá sempre erro ao fazer o upload. Ao entrarmos no site do GVA, ao centro do menu tem o link para o forum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 20, 2017 Report Share Posted September 20, 2017 Pois é, mas ali é bem visível né? Como ela não veria? Então acho que a Michelle estava reclamando mesmo era do link no site para celular. Olha o que ela fala aqui: 3 horas atrás, MichelleA disse: Pelo menos pelo o cel, eu não consigo achar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 20, 2017 Report Share Posted September 20, 2017 8 minutos atrás, albaman disse: mas não consigo colocar aqui a imagem, não sei porquê dá sempre erro ao fazer o upload Você parece estar tentando postar um link de algum lugar que hospeda imagens. Pelo que diz ali sua conta não permite isso. Talvez tenha que mudar do modo grátis para omodo pago, para poder fazer isso. Vai ver aquele "atualize sua conta" seja isso: "dê-nos seus dinheirinho e realizaremos seus sonhos", ehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
albaman Posted September 20, 2017 Report Share Posted September 20, 2017 ah, ok. Não sabia que no celular ficava dessa maneira pois normalmente uso o PC. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 20, 2017 Report Share Posted September 20, 2017 Nem eu, ehehe. Só quando você falou que ficava ali embaixo, e eu olhei e vi que não tinha como ela não ver, que eu fui checar pelo celular e encontrei aquela tela confusa que postei lá. Aí entendi o problema dela. Mas até uns dois meses atras não tinha nada ali nem no PC, ou tinha e apontava ara outro lugar, não para o fórum. Eu já tinha procurado para esclarecer outras pessoas e de fato não estava achando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 20, 2017 Report Share Posted September 20, 2017 Em 19 de julho eu ja tinha perguntado isso para ele porque outros estavam reclamando: E aí ele adicionou: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
albaman Posted September 21, 2017 Report Share Posted September 21, 2017 3 horas atrás, sandrofabres disse: Você parece estar tentando postar um link de algum lugar que hospeda imagens. Pelo que diz ali sua conta não permite isso. Talvez tenha que mudar do modo grátis para omodo pago, para poder fazer isso. Vai ver aquele "atualize sua conta" seja isso: "dê-nos seus dinheirinho e realizaremos seus sonhos", ehehe Sim, também cheguei a essa conclusão. Usei o photobucket durante muito tempo para hospedar imagens mas agora tem que se pagar. Mas não é a esse upload que me referia, é ao upload "direto no forum" "Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha os arquivos..." . Dá sempre erro não sei porquê. Já tentei anexar um bem pequenino e também não deu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MichelleA Posted September 21, 2017 Author Report Share Posted September 21, 2017 Então, um tempo atrás tinha mesmo um link pro fórum e era bem visível. Se não me engano foi depois que ele reformou o site que não tem mais, rs. E outra, até para baixar os áudio era um sofrimento. Não sei se ele já mexeu nisso, mas o link que tinha disponível pra baixar os áudios não abriam. Isso usando o cel, pelo pc eu conseguia acessar. Mas né, maior trabalho.... É só um toque mesmo. As vezes você indica isso aqui, a pessoa vai procurar com o smartphone e não acha. Até ter a idéia de jogar no google "gva fórum" a pessoa até desiste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 21, 2017 Report Share Posted September 21, 2017 53 minutos atrás, albaman disse: é ao upload "direto no forum" "Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha os arquivos..." . Dá sempre erro não sei porquê. Já tentei anexar um bem pequenino e também não deu. Ah, é que as configurações meio que não permitem que os membros postem anexos. Até pode, mas tem uma limitaçaõ ali de espaço total que meio que inviabiliza: Eu poderia mudar isso, mas como o Saulo paga mensalmente pela hospedagem, que é por espaço ocupado, com o tempo ele teria que pagar cada vez mais se todo mundo pudesse postar anexos. Como não é do meu bolso que sai, não vou tomar a iniciativa de mexer nisso né? ehehe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
albaman Posted September 21, 2017 Report Share Posted September 21, 2017 Já percebi. Fazendo as contas aos ficheiros que já anexei no forum dá 8+216+107+111= 442. Devo ter portanto um "crédito" de 500-442= 58KB. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 21, 2017 Report Share Posted September 21, 2017 Então testa para nós para ver se é isso mesmo, veja se consegue anexar aqui alguma imagem com menos do que isso. Se conseguir eu deleto, para você preservar seu crédito, kkkkk. Mas se não conseguir, saberemos que não é por causa disso e vou ver se acho outra configuração. Mas teste algo bem menso que 58, algo como 20kb, porque esses sistemas de dados arredondam tudo para mais, então se tentar 53 é capaz de ele achar que é 60 e não te deixar upar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
albaman Posted September 21, 2017 Report Share Posted September 21, 2017 Ok, cá vai uma foto minha com 12KB (suspense...) Eureka!!! Deu mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 21, 2017 Report Share Posted September 21, 2017 Kkkk, então era isso mesmo. Limite pequeno, bom saber. se não fosse eu teria que perdem um tempão revisando item por item daquele painel de administração do fórum, kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts