Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Conexão Verbo com Astral : Palavras tem poder ?


Recommended Posts

Boa noite a todos !

Sangue de jesus tem poder , mas ... e nossas palavras também tem poder , a ponto de materializar nosso pensamento em objetos materiais ? 

Por exemplo,  na Rosa Cruz , eles trabalham muito a questão do EU SOU..

Se eu repito para mim, EU SOU disciplinado , e pratico aquilo que falo , meu subconsciente adota a disciplina como uma qualidade nata ao meu ser ... estou certo ?   EU SOU merecedor de um bom salário ...

Quando falamos com convicção , nossa forma-pensamento é materializada no astral , e depois é construída no plano físico ?

Bom, eu tinha um professor que quando falava , as coisas aconteciam no dia-a-dia dele ; assustador , né ? 

 

Antes da falar qualquer coisa , tudo parte do nosso coração . Quem tem um chakra cardíaco desperto , consegue materializar àquilo que se deseja , sem precisar ficar rezando para santo etc ....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

O método que vc menciona é conhecido popularmente como "afirmações" - quando vc envia um novo programa ao seu inconsciente.

Ele tem uma vantagem: funciona pra um bom número de pessoas. Pra outras, é preciso esvaziar o jarro antes de encher com agua pura.

A desvantagem: metafisicamente, vc está empilhando um condicionamento em cima de outro. O melhor, então, é limpar o lixo!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...