Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Não riam: alguém aqui já foi à Lua? Eu vi alguns relatos e queria saber o que é que tem lá, como é...

E caso (ou quando) eu consiga fazer uma viagem astral, se poderiam dar-me uma dica de como chegar lá.

:lol: Eu quero me tornar um lunático...

Link to comment
Share on other sites

Oi Wesdu, tudo legal?

Bom nunca fui lá não, mas tem pessoas que vão a muitos planetas e algumas raças alienigenas ja são até conhecidas, mas, quando tu te projetar, pense na lua e peça, tu vai ir, se não conseguires facilmente peça que os mentores te levem. Sobre o que tem lá não sei, mas sempre tem, ;) .

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::!:

Link to comment
Share on other sites

Mensagem rápida com, Wesdu!

Bom cara ja tinha visto esse site, acreditei a principio, so em restava uma duvida, em um documentário que vi espanhol, aparecem algumas imagens muito realisticas desses astronautas que la ísaram, e mostram estruturas do que parecia ser um galpão, feito de rochas que la mesmo continham, e também logo que eles alunisaram o coração do Armstrong, pulsos muito rápido, detalhe é que ele ja tinha quase morrido em uma explosão nos treinos e nunca o coração tinha subido tanto, ele era chamado de nervos de aço, quando o coração dele acelerou assim ele disse que não estava acreditando no que via, eram o que pareciam pessoas vestidas de branco com naves, qundo ele foi pegar a camera tudo sumiu, e o bom é que de todo o tempo que eles ficaram lá so mostraram 5 minutinhos, muito estranho. Bom ja falei demais, askapskapskpakspaks!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::!:

Link to comment
Share on other sites

Olá!!

Uma vez voei até a Lua para encontrar uma pessoa que moraria lá, estava levando um amigo meu que não sabia voar junto!!

Não creio que era a Lua da Terra!!

Já fui até a lua Europa de Jupiter, mas isso foi antes de eu saber o que era projeção astral e até mesmo de conhecer a existência das tal lua!!

A única experiência que eu tenho com a Lua da Terra foi um sonho maluco que tive onde eu estava brigando com minha irmã e ela ficava muito brava e bum fazia a Lua explodir e depois disso ela caía na Terra!! :shock:

Muito loko ver a Lua caindo na Terra!! ahuahua

Link to comment
Share on other sites

Oh Xamuca, sonho não vale, eu quero saber de quem realmente já viajou para lá.

Aliás, eu imagino você contando para os outros as suas viagens:

-- ... então, eu fui até a Europa...

-- Você foi à Europa nessa tal de "viagem astral"?

-- Claro. Mas não foi aquela Europa da França, Portugal e tudo o mais, foi a lua de Júpiter!

-- O.o

Muito engraçado! Mas adoraria estar eu contando para outro essa história. Mesmo que ele/ela não acreditasse.

Link to comment
Share on other sites

Presente!

Olá. Para vir até a mim é só se for com hora marcada! Brincadeiras a parte, caro amigo, você pode fazer o seguinte mentalize que deseja estar na lua o satélite da Terra, senão não me va parar na lua de Marte :oops: , se realmente não conseguir faça assim como o nosso amigo AndréMM orientou. Agora sinceramente como vai comprovar para você mesmo que esteve na lua eu não sei, eu teria algumas dúvidas porquê eu não sei como é, não conheço quem já foi, cada um pode ter uma percepção diferente e talvez saber como é a lua através da percepção de outra pessoa, vai fazer com que você fique com aquilo na cabeça e acabe plasmando um lugar assim como tal a pessoa disse (quero dizer que isto poderia influenciar na sua experiência). Bom, espero que consiga.

Abraços fraternos.

Link to comment
Share on other sites

Não seria mais fácil olhar para cima e voar até lá? Sei que talvez demore um pouquinho, mas será que não há como voar bem rápido? Pelo menos é mais certo. Eu vi outro relato de alguém que tentou ir à Lua por teletransporte e foi parar em um lugar escuro com uma casinha... Vamos ver no que é que vai dar.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, caríssimos,

Penso que devemos evitar a Lua. A Lua é um planeta morto. A vida que ali existe é residual; somente algumas formas mais rústicas, insectóides e reptilianos, conseguem sobreviver ali. Além disso, o nosso satélite é colonizado pela famigerada civilização gray. Os astronautas que alí estiveram estavam, de certa forma, protegidos pelo corpo físico. É preciso ser um iniciado para ir à Lua sem sofrer sérias lesões astrais e etérias, a menos que esteja amparado por um Mestre. Devemos lembrar que é na Lua que os magos negros se refugiam em sua lenta morte, prontos para vampirizarem suas incautas vítimas.

Quanto à presença alienígena em nosso satélite, isso foi confirmado pelos astronautas Neil Armstrong, Edwin Aldrin e Edgard Mitchel, pelo menos. Na postagem seguinte apresentarei os textos.

Abraço do Teósofo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Namastê!

Nunca estive na Lua. Quer dizer, não que eu lembre. Posso até ter me projetado e ido até a lua mas não conseguir acessar essa memória no presente momento. Porém, a lua deve ser um local muito interessante de experimentar mas para chegar até a lua é necessária muita vontade e determinação porque a sensação de liberdade de vôo e de altura pode assustar um pouco. O Teósofo já disse e repito que a lua é um local com vida residual. Porém, a vida espiritual pode ser média se considerarmos que muitos projetores têm vontade de ir até a lua e que outros espíritos e seres visitam planetas de vida residual. Afinal, nós estamos interessados em visitar a lua, não estamos?

Há muito trabalho para ser feito, muito trabalho de amparo. A necesidade é maior que qualquer coisa. É importante estarmos abertos para amparar primeiro. As experiências de "turismo astral" virão e temos muito tempo para desfrutar delas.

Vamos dar um vôo lunar pessoal! Se quiser, tente. Pela prática, descobrimos o que é e o que não é.

Raça Gray? O.O

Pode falar mais sobre isso amigo? Obrigado pela atenção.

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::!:

Também estou curioso! :D

Fale mais sobre a "Raça Gray", por favor.

Muita LUZ, PAZ e LUCIDEZ!

Abraços! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Bom não sei muito a respeito sobre a raça Grey mas pelo que sei

são aqueles sereszinhos baixinhos cinzentos com olhos grandes que agente costuma dizer por ai!!

Li isso em um livro do Ashtar sheran(Comandante da frota celeste dos homens do Espaço) :)

Bom,pelo que sei esse seres não tem nunhum sentimento(fato não confirmado)e vieram para a Terra com o objetivo de manipular a Terra com o seu conhecimento.Implantando "chips" nos seres humanos que traz alguma consequencia(ainda estou estudando sobre o caso)que conserteza não seja boa!!! :?

-se alguem souber de mais alguma coisa gostaria de saber tambem!! ;) -

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi falar que a Lua é o limite do corpo astral da terra, ou melhor, do plano.

Não sei se é verdade, realmente nunca estive lá para comprovar. Mas como no físico existe um limite em extensão, um corpo terreste que representa este plano, que é o próprio planeta, no astral existe um limite dimensional. É quando se encontra o sub plano seguinte, mais ou menos denso. Neste caso, mais sutil. É quando se interpenetram-se os subplanos da matéria, ascendendo para o imediatamente superior. Pois bem, o que ouvi dizer é que se colocássemos isso em extensão, em limites, a lua seria o que define, pois ,além dali a matéria seria mais sutil, impossibilitando de adentrar apenas com nossos corpos astrais.

E aí? Teorias similares? Iguais? Divergentes? Alguém também já ouviu isso aqui? Pode comprovar?

Fora isso, é bem comum ouvir sobre as bases que lá se encontram. De muitas raças planetárias, mas em maioria dos greys mesmo, como bem disse o Teósofo. Existe o lado escuro da lua onde tem tanta coisa que até a gente duvida. E sim, muitos astronautas puderam nos confirmar estas coisas...

Lá é bem próximo de uma "base" chamada "Rio do Tempo", que é uma base quaaaase abandonada, onde antigamente eram feitas algumas experiências em que alguns espíritos tentavam contato com encarnados através de aparelhos eletrônicos.

Isso facilita a proximidade de muitos seres, e com eles de muitas intenções. Como saber? Como se defender quando não forem amigáveis conosco? :?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Ah! Caríssimos!

Como gostaria de ir até à Lua! Geralmente eu esvoaço pelo meu quintal. Não vou até lá porque não consigo. Mas se o conseguisse, preferiria ir em corpo mental, nunca em astral. A Lua é um planeta morto. Lá há uma vida residual, talvez uns insectóides e uns lagartos muito rústicos, bem como uma frenética base alienígena que bem pode ser observada daqui, uma vez ou outra, por um telescópio de 400 milímetros. Bem, quem vai à Lua em corpo físico não sofre conseqüências astrais mais severas, uma vez que a couraça física é uma refúgio nesse vale de lágrimas. O problema é você ir em astral a um lugar tão sombrio, sem a proteção de um Mestre de sabedoria. Quem quer averiguar se o homem foi ou não à Lua, deve fazer uma consulta akásica, penso eu.

Em todas as tradições esotéricas o corpo astral ocorre como sendo o corpo lunar, exatamente porque nesse veículo você só consegue ir até à Lua, uma vez que o plano astral da Terra se eleva até ali. Para ir a outro planeta você precisa fazer um deslocamento em corpo mental. Para sair do Sistema Solar, somente um Cristo ou um Buda o consegue, ou um discípulo avançado à reboque, em corpo causal ou búdico.

Bem, essa é minha modesta opinião, longe de ser a verdade. Mas acho que, de alguma maneira, ela se aproxima da realidade.

PAZ A TODOS OS SERES

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Ah! Caríssimos!

Como gostaria de ir até à Lua! Geralmente eu esvoaço pelo meu quintal. Não vou até lá porque não consigo. Mas se o conseguisse, preferiria ir em corpo mental, nunca em astral. A Lua é um planeta morto. Lá há uma vida residual, talvez uns insectóides e uns lagartos muito rústicos, bem como uma frenética base alienígena que bem pode ser observada daqui, uma vez ou outra, por um telescópio de 400 milímetros. Bem, quem vai à Lua em corpo físico não sofre conseqüências astrais mais severas, uma vez que a couraça física é uma refúgio nesse vale de lágrimas. O problema é você ir em astral a um lugar tão sombrio, sem a proteção de um Mestre de sabedoria. Quem quer averiguar se o homem foi ou não à Lua, deve fazer uma consulta akásica, penso eu.

Em todas as tradições esotéricas o corpo astral ocorre como sendo o corpo lunar, exatamente porque nesse veículo você só consegue ir até à Lua, uma vez que o plano astral da Terra se eleva até ali. Para ir a outro planeta você precisa fazer um deslocamento em corpo mental. Para sair do Sistema Solar, somente um Cristo ou um Buda o consegue, ou um discípulo avançado à reboque, em corpo causal ou búdico.

Bem, essa é minha modesta opinião, longe de ser a verdade. Mas acho que, de alguma maneira, ela se aproxima da realidade.

PAZ A TODOS OS SERES

Teósofo, gostaria de saber mais sobre como consultar os arquivos akásicos, sou estudante Rosacruz mas ainda não estudei o assunto.

Paz.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 years later...
  • 1 year later...

Olá a todos os projetores.

Queria deixar aqui um breve relato sobre duas idas a Lua que tive durante projeções lúcidas. Na primeira mentalizei a ida durante a saída do corpo no meu quarto, e como acontece com a maioria de nós, eu fui puxado para tal lugar que eu desejei, no entrando a experiência não foi nada boa, me deparei preso em uma espécie de experimento em uma base militar, como eu estava muito lúcido, senti até às dores de uma espécie de tortura que sofri, não mencionarem detalhes aqui, porém foi uma sensação muito ruim. A outra ida a lua foi por pura teimosia, para comprovar se realmente havia o que ver por lá, e novamente, em uma projeção no meu quintal, olhei para a lua no céu, fiquei na dúvida em ir, mas mentalizei e fui puxado. Novamente fui atacado,z fui per por espécies de seres com aparência robótica, como já possuo alguma experiência com voar, consegui com esforço fugir dessas criaturas. Preciso mencionar que lá tmb vi espécies de construções futurísticas, e algo parecido com lagos, mas não era água, parecia ser algo mais denso, como se fosse mercúrio. Bom, lembro de mais detalhes , mas creio que estes sejam os principais.

Link to comment
Share on other sites

Tem um pessoal chamados de super soldier do programa secreto espacial, segundo eles suas almas são vulgarmente o que podemos dizer que foram roubadas e implantadas em corpos ou avatares... E suas bases principais são na lua e Marte. Mas aí já é muita conspiração para uma lua só:D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...