Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção dia 15-11-2007


Son

Recommended Posts

Dormi normalmente e me vi no astral consciente. Andei pela casa e vi meu irmão na sala, na verdade vi dois um dormindo e outro acordado. Ambos deitados no sofá. Conclui que um era o corpo físico e o outro ele projetado achando que estava acordado. (Meu irmão estava no colchão sobre o chão).

Vi o pai dele que já é falecido sentado no sofá com um feição de que estava brabo olhando para o filho dormindo.

Meu irmão não se deu conta do pai perto, eu fiquei espantado e o meu irmão riu e perguntou qual era o problema. Eu falei para ele que o pai dele estava ali, quando meu irmão olhou para o pai dele, instantaneamente meu irmão sumiu e ficou só o corpo dele que estava dormindo.

O pai dele permaneceu parado. Depois veio em minha direção e começou a me perseguir. A aparencia dele não era a mesma que ele estava quando morreu, estava mais jovem.

Senti que não era ele (me dava bem com ele). Ele começou a me xingar e dizer muitas coisas eu fiquei um pouco assustado. Ele ficou ainda mais irritado quando eu pensei que não era ele.

Nisso ouvi uma voz que dizia: "Este não é ele, o verdadeiro está fazendo trabalho energético". E a entidade ficou ainda mais irritada comigo.

Fui caminhando para trás e quando ele tentou me pegar eu coloquei a mão a frente para me proteger e fiz um EV na palma da mão.

Quando ele encostou foi como se ele tivesse levado um choque ficou atordoado e se contorcendo. Depois acordei no físico ainda um pouco assustado.

Então fiz uma oração

Minha irmã teve pesadelos nesta noite e uma vez ela sonhou com o pai onde ele pedia para fazer uma missa para ele senão as coisas dariam errado para todos.

Link to comment
Share on other sites

Pensando bem pode ser a própria entidade que ele fez "oferendas" para que minha mãe voltasse para ele na época, talvez a mesma entidade deformada que passou a perseguir minha irmã.

Como eu me dava bem com o pai dos meus irmãos (passando o tempo ele aceitou numa boa a separação e eu nasci bem depois), creio que essa entidade possa ter assumido a forma dele para tentar me enganar ou me desestruturar psicologicamente no astral para que eu ficasse vulneravel.

Tanto que intui que não era ele realmente e a voz que possivelmente era da minha amparadora disse que não era.

Há outras hipóteses também, como relatei no tópico de duvidas. Tem o primeiro namorado da minha mãe que disse que ia levá-la com ele.

Link to comment
Share on other sites

Puxa! É tanta coisa que da para fazer um filme ou escrever um pequeno livro principalmente depois que tudo isso passar.

Fugindo um pouco do assunto...

Você falou de amparadora, eu desconfio pois ainda não tenho certeza, de que eu também tenho uma amparadora e não um amparador. Hoje quando acordei, ainda deitado com aquela preguiça ouvi uma voz feminina falando comigo como estive me dando algumas instruções mas pena que não entendi nada. Isso é apenas uma das coisas que me faz pensar assim mas que não vem ao caso nesse momento.

Pois meu amigo, continue firme que a vitória vai ser bonita!

Paz pra você

Link to comment
Share on other sites

Quanto a minha mãe realmente as coisas estão melhorando, para ter idéia ela não queria nem tomar banho ou trocar de roupa e agora ela tem feito isso quando eu peço a ela. Assim que eu estiver de férias vou levá-la ao centro espírita kardecista. As orações tem surtido efeito.

Ouvi a voz da amparadora duas vezes já, nunca tinha ouvido antes. É interessante que ultimamente não tenho feito os exercícios energeticos como antes, mas basta mentalizar os amparadores e desejar ter uma projeção que acabo ficando desperto no sonho e me projeto.

Na madrugada de sábado para domingo isso aconteceu. No meio de um sonho fiquei consciente, olhei para minhas mãos e começou o processo projetivo. Senti o EV e levantei mais uma vez numa projeção cega. Dessa vez atravessei a porta do quarto e fui diretamente para a sala, fui verificar se a entidade que vi outro dia estava por ali.

A minha visão automaticamente ficou clara, mas o estranho é que eu parecia estar em outra dimensão. Não havia ninguém dentro da casa, foi então que tive a idéia de voltar para o quarto e ver o meu corpo físico.

Quando olho para a minha cama ela estava diferente e ao invés de ver o meu corpo físico acabei vendo uma bebezinho dormindo sobre a cama.

Estranho né? Ao ver isso fiquei confuso e retornei para o corpo, despertei e lembrei claramente da projeção.

Pelo menos não encontrei a entidade aqui em casa, mas fiquei intrigado ao ver a criança.

Paz e Luz

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Confesso que enquanto estava lendo senti uma energia...rs...

Sinto ainda agora enquanto escrevo...hehehe

Não sei descrever muito bem o que é...acho que talvez seja uma mistura de alegria, esperança....algo do tipo..rs....

Paz e Luz meu irmão!

Tenho certeza que com amor no coração e serenidade nos pensamentos...vc vai longe!

Pelo que tenho lido...vc me parece ser muito importante na sua família..

Continue assim e tenho certeza que sua luz vai alcançar todos que estão ao seu redor, encarnados ou não!

Grande abraço!

Pablo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...