Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Catalepsia projetiva dúvidas


Recommended Posts

Oi gente sou Marcos moriael fiz 18 hoje e tô com umas dúvidas. Eu comecei a tentar viajem astral a uns meses dps parei um tempo e voltei agr dnv ( até por isso achei esse fórum que gostei muito) .

Então, eu tô tentando a técnica que li nesse site e num livro ( dormir 6 horas beber água e dormir dnv e acorda sozinho em intervalos e tentar sair ) ontem quando acordei abri o olho e tipo por 1 segundo tudo ficou escuro e volto dnv, tipo como se eu entrasse embaixo da água.

Sabe que tipo até pensei que ia ver alguma coisa mas não apareceu nada, eu sentia uma pressão enorme como um pano super fino por cima de mim fazendo pressão forte e eu não mexia nada. Já passei por isso, então só tentei sair rolando e tentando mexer o corpo espiritual ( há nisso minha cabeça fazia barulho de estralos tipo eletricidade, provavelmente a glândula pineal trabalhando no máximo) e tbm ouvia 2 pessoas mascuilas conversando na hora. Até pensei que era um vídeo do meu celular e bom dps parou e não consegui nada.

Hoje dnv aconteceu isso só que diferente não deu efeito de como entrar na água só deu a paralisia e tinha muito barulho parecia que eu tava dentro de uma turbina de avião muito barulho estralando na cabeça e tentei sair com as mesmas técnicas e nada daí tentei flutuar mas acabou e não consegui dnv . 

Na primeira vez que tive paralisia eu sentia muita dor e minha cabeça ficava tipo como tivesse sendo chaqualhada muito forte e tinha um cara falando muito alto no meu ouvido ( língua estranha não entendi o que falava e não lembro mas só sei que era uma palavra repetida sem parar) daí acordei e sentia um pouco desse chaqualhada .

Enfim alguém sabe pq aconteceu isso na primeira vez ? E alguém sabe pq nas outras vezes não consigo sair ? Alguém sabe como sair em catalepsia ?. O que era esse homem falando no ouvido?. Desculpa o texto grande mas preciso contar os detalhes. Quem puder me ajudar agradeço desde já . 

Link to comment
Share on other sites

Ah cara, casos clássicos de catalepsia. 

Sobre todas serem diferentes é bem comum, toda saida do corpo é um pouco diferente na hora de sair

 

Sobre nao conseguir sair, acho que você deve encontrar o seu jeito, vai tentando, as vezes o que falta é atitude. Achamos que estamos 100% acordado na catalepsia, mas as vezes, se você levantar da cama, o que levanta é seu corpo astral e não seu corpo fisico rsrs. Precisa saber o momento certo de tomar essa atitude. 

Eu por ex... Opa, to sentindo que to me deslocando, desencaixando, ouvindo coisas, pressoes... Já faço com a mente uma ordem mental pra eu me deslocar um pouco mais, pra ficar mais facil. E então simplesmente levanto.

 

É bem comum na catalepsia ter experiencias com agua. As vezes achava que ate estava me afogando, outras vezes sentia a agua fluir no meu corpo como energia ..

 

Não tem como saber tudo 100% . O legal de tudo isso é o misterio 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, PedroViajado disse:

Ah cara, casos clássicos de catalepsia. 

Sobre todas serem diferentes é bem comum, toda saida do corpo é um pouco diferente na hora de sair

 

Sobre nao conseguir sair, acho que você deve encontrar o seu jeito, vai tentando, as vezes o que falta é atitude. Achamos que estamos 100% acordado na catalepsia, mas as vezes, se você levantar da cama, o que levanta é seu corpo astral e não seu corpo fisico rsrs. Precisa saber o momento certo de tomar essa atitude. 

Eu por ex... Opa, to sentindo que to me deslocando, desencaixando, ouvindo coisas, pressoes... Já faço com a mente uma ordem mental pra eu me deslocar um pouco mais, pra ficar mais facil. E então simplesmente levanto.

 

É bem comum na catalepsia ter experiencias com agua. As vezes achava que ate estava me afogando, outras vezes sentia a agua fluir no meu corpo como energia ..

 

Não tem como saber tudo 100% . O legal de tudo isso é o misterio 

Haaaa cara obrigado por explicar um pouco das coisas pra mim . É bom saber que não sou o único com essas coisas de água . Bom o que vc disse é verdade as vezes não estamos 100% acordado. Já li sobre casos que o cara achou que não deu certo foi abrir a porta e a mão atravessou a porta kkkk bem louco mas nunca aconteceu comigo. Vou tentar seu jeito de sair pra ver se funciona comigo vlw pela dica e tentar procurar meu jeito tbm . Quando vc começa ouvir coisas vc só ignora ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Marcos moriael said:

Haaaa cara obrigado por explicar um pouco das coisas pra mim . É bom saber que não sou o único com essas coisas de água . Bom o que vc disse é verdade as vezes não estamos 100% acordado. Já li sobre casos que o cara achou que não deu certo foi abrir a porta e a mão atravessou a porta kkkk bem louco mas nunca aconteceu comigo. Vou tentar seu jeito de sair pra ver se funciona comigo vlw pela dica e tentar procurar meu jeito tbm . Quando vc começa ouvir coisas vc só ignora ?

KKKKKKKKKKKKKKKK pra testar se eu to projetado ou nao, tento atravessar a porta. Mas uma vez ja pulei a janela kkkkk ( n faça isso )

 

Se eu ouço, depende.. Tento fazer que não interfira na projeção, pra depois eu refletir sobre

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, PedroViajado disse:

KKKKKKKKKKKKKKKK pra testar se eu to projetado ou nao, tento atravessar a porta. Mas uma vez ja pulei a janela kkkkk ( n faça isso )

 

Se eu ouço, depende.. Tento fazer que não interfira na projeção, pra depois eu refletir sobre

É ok kkkkk não vou pular da janela é bem perigoso

Haaa então vc ouve de vez em quando. Bom deve ser difícil projetar com alguém falando né 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, PedroViajado disse:

KKKKKKKKKKKKKKKK pra testar se eu to projetado ou nao, tento atravessar a porta.

uma vez fiz isso, levantei e fui sair do meu quarto no plano astral mas quando fui tentar atravessar bati minha testa senti dor (bem real a sensação) na hora dai pensei que eu talvez não estava projetado, acabou que voltei para o corpo e sentia a dor na testa sumindo aos poucos kkkkkkkkkk.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia essa catalepsia e raro acontecer comigo. Mas ha uns anos atras toda noite eu tinha. Eu achava q era algum problema de saúde. A sensação q eu tinha na época era que estava amarrado e amordaçado. 

Teve uma vez q eu entrei nessa paralisia e senti alguem chagando perto e me dando um tapa forte na mão e acordei com aquela dor. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...