Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luz saindo do frontal


Recommended Posts

e ai pessoal sou novo aqui ... e estou meio enrolado ainda de onde comentar, perguntar... mas vamo que vamo....Alguém durante as saidas já percebeu um raio de luz saindo da testa iluminando o caminho, como se fosse uma lanterna pendurada na testa? nunca tinha acontecido algo assim comigo e olha que a desde os 18 tenho essas experiencias.....o que tenho feito de diferente é meditar (sem muita regularidade) e procurar estar em auto-observação na maior parte do dia.....vigiando minhas atitudes, emoções, a forma como me relaciono com as outras pessoas.....já tentei fazer o EV mas tenho dificuldade de ficar imaginando a energia descer da cabeça até os pés e vice versa....gosto muito da meditação, inclusive já tive uma experiencia durante a meditação bem diferente (conto outra hora) e tb senti uma vibração no peito (acho que foi o que chamam de EV só que localizado somente no peito.....falou pessoal um grande abraço.

 

Link to comment
Share on other sites

Sim, comigo já aconteceu uma vez. Estava dormindo, despertei a lucidez e via aquele facho de luz batendo na parede para onde eu estava virado. Achei que viesse de alguma outra fonte, mas quando descolei do corpo e fui me virando na cama, para sair pelo lato, aquele facho seguia exatamente como se fosse uma lanterna fixada na minha testa, iluminava só onde batia, deixando o resto do quarto na penumbra, e ficou ativa só ate sai para zonas mais claras (ou seja, até me afastar do corpo uns 4 metros, quando tudo clareou.  Não estava fazendo meditação na época, e nunca fiz essas "técnicas para o frontal", não faço idéia do que geou isso. Até porque é desnecessário no geral, ja´que a visão astral não é ligada à pwercepção de luz né? E abre junto com a consciência, pelo menos comigo. O mais escuro que já vi foi uma penumbra, mas sempre deu para ver tudo, nas situações mais escuras é como "visão noturna":

maxresdefault.jpg

 

Já nesse caso da "função lanterna ativada", parece que está tão escuro quanto no físico, então acho que aciona esse "recurso de emergência" a´te a visão astral ficar totalmente ativada.

 

 

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, sandrofabres disse:

Sim, comigo já aconteceu uma vez. Estava dormindo, despertei a lucidez e via aquele facho de luz batendo na parede para onde eu estava virado. Achei que viesse de alguma outra fonte, mas quando descolei do corpo e fui me virando na cama, para sair pelo lato, aquele facho seguia exatamente como se fosse uma lanterna fixada na minha testa, iluminava só onde batia, deixando o resto do quarto na penumbra, e ficou ativa só ate sai para zonas mais claras (ou seja, até me afastar do corpo uns 4 metros, quando tudo clareou.  Não estava fazendo meditação na época, e nunca fiz essas "técnicas para o frontal", não faço idéia do que geou isso. Até porque é desnecessário no geral, ja´que a visão astral não é ligada à pwercepção de luz né? E abre junto com a consciência, pelo menos comigo. O mais escuro que já vi foi uma penumbra, mas sempre deu para ver tudo, nas situações mais escuras é como "visão noturna":

maxresdefault.jpg

 

Já nesse caso da "função lanterna ativada", parece que está tão escuro quanto no físico, então acho que aciona esse "recurso de emergência" a´te a visão astral ficar totalmente ativada.

 

 

engraçado....agora que vc falou, notei tb que quando me afastei do corpo, conforme andava na direção do caminho que eu iluminava com o foco da lanterna o ambiente ficou claro, muito claro e fiquei muito lúcido, como se tivesse em vigilia no corpo, foi muito intenso para os padrões das minhas saidas anteriores.......parece ser um recurso automático mesmo.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, bandeirapvh disse:

uma vez emiti um raio destes pelo frontal mas foi com outro objetivo, e com intenção, em uma das poucas projeçoes q tive, em direção a um obsessor, pra defesa.

então.... já li algo sobre isso, que dá pra usar como defesa, mas é muito agressivo para com os irmãos desajustados, o ideal é usar o cardíaco que te protege mas não agride o outro....acredito que seja algo como se o frontal fosse um soco na cara e o cardíaco um empurrão kkk, mas te confesso que nunca usei nenhuma das duas.... acredito que minha lucidez fica muito ruim perto dos desajustados.....em certa projeção pouco lúcida, me via como se conversando com um homem e ele levou a mão em direção a base das minhas costas, quando ele chegou perto (não tocou)  da região sacral eu senti uma sensação estranha, sei lá , parecia a sensação de frio na barriga só que sentida nessa região....na hora veio a lucidez e fui tracionado para o corpo.... acho que era um vampirinho.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Cristiano Alves disse:

então.... já li algo sobre isso, que dá pra usar como defesa, mas é muito agressivo para com os irmãos desajustados, o ideal é usar o cardíaco que te protege mas não agride o outro....acredito que seja algo como se o frontal fosse um soco na cara e o cardíaco um empurrão kkk, mas te confesso que nunca usei nenhuma das duas.... acredito que minha lucidez fica muito ruim perto dos desajustados.....em certa projeção pouco lúcida, me via como se conversando com um homem e ele levou a mão em direção a base das minhas costas, quando ele chegou perto (não tocou)  da região sacral eu senti uma sensação estranha, sei lá , parecia a sensação de frio na barriga só que sentida nessa região....na hora veio a lucidez e fui tracionado para o corpo.... acho que era um vampirinho.

na hora veio a ideia dessa técnica de luz pelo frontal pra defesa, pq logo q saí em projeção da cama o obsessor me agarrou pelos braços grunhindo, então imaginei a luz saindo do frontal pra ele, e como vc disse, pra ele não foi nada bom, pq ele caiu e ficou gemendo no chão como se tivesse levado um choque muito forte, tipo aquelas pistolas de choque, depois de alguns segundos ele levantou e saiu correndo, e engraçado, corri atrás dele até a porta dos fundos e lá no meio do quintal ele olhou pra mim e disse q não ia ficar barato e q iria chamar a turma dele, com essas palavras kk.

eu havia lido sobre essa técnica em um livro de projeção, não tenho certeza mas acho q foi do robert bruce. 

esse lance de lanterna ativada q vc e sandro falaram ta parecendo o ciclops dos xmen, acordando sem os oculos kkk.

Link to comment
Share on other sites

Em 05/10/2017 at 21:29, bandeirapvh disse:

uma vez emiti um raio destes pelo frontal mas foi com outro objetivo, e com intenção, em uma das poucas projeçoes q tive, em direção a um obsessor, pra defesa.

 

não li todos os textos acima ainda...

mas só pra saber:  é possível enviar mensagens telepáticas para qualquer espírito usando essa luz do frontal ?   de testa para testa - frontal pra frontal 

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, Ashram disse:

 

não li todos os textos acima ainda...

mas só pra saber:  é possível enviar mensagens telepáticas para qualquer espírito usando essa luz do frontal ?   de testa para testa - frontal pra frontal 

não sei te dizer ashram, mas já li umas técnicas de telepatia na net q dizem pra usar o chakra cardíaco pra isso.

Link to comment
Share on other sites

 

Sobre o tópico, nunca experienciei esse tipo de coisa (que me recordo)

a discipula da Blavatsky que esqueci o nome decodificou como funcionava a telepatia, existe uma que envolve o laringeo e a mais comum que envolve o plexo solar. Agora o que é curioso sobre isso é que se você observar sua relação com as pessoas quando você suprime o plexo solar comendo em excesso e quando você come do tamanho do seu punho 2 vezes por dia no máximo, é diferente. Ninguém tem atração com quem está com plexo fechado, para a maioria das pessoas inconscientes eles se desligam. 

O laringeo tem a ver com clariaudiencia também

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Kevin Ferreira disse:

 

Sobre o tópico, nunca experienciei esse tipo de coisa (que me recordo)

a discipula da Blavatsky que esqueci o nome decodificou como funcionava a telepatia, existe uma que envolve o laringeo e a mais comum que envolve o plexo solar. Agora o que é curioso sobre isso é que se você observar sua relação com as pessoas quando você suprime o plexo solar comendo em excesso e quando você come do tamanho do seu punho 2 vezes por dia no máximo, é diferente. Ninguém tem atração com quem está com plexo fechado, para a maioria das pessoas inconscientes eles se desligam. 

O laringeo tem a ver com clariaudiencia também

 

Que tipo de atração vc se refere cara? Plexo solar fechado  atrapalha nas interações sociais ?

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Ashram disse:

 

não li todos os textos acima ainda...

mas só pra saber:  é possível enviar mensagens telepáticas para qualquer espírito usando essa luz do frontal ?   de testa para testa - frontal pra frontal 

Normalmente não precisa, não funciona por fotocélula, mas por bluetooth, ehehe. Basta focar na pessao e pensar como se estivesse falando. Mesmo sem ver as pessoas em cada sala, dá para transmitir uma pensamento para todos num prédio, fazendo todos perceberem a mesma coisa. Tive que fazer isso uma vez, para tirar uma turma pesada de dentro de um inferninho, cheio de quartos. Não ia entrar num por um, então da entrada mesmo, só emiti a crença de que o prédio estava prendenno fogo e pronto, em segundos as portas ds quartos se abriram e saiu todo mundo  correndo dali, em direção à saida central onde as equipes de amparo os aguardavam para levar a outro local.

Então sei que não precisa luz, porém, eheheh, suponho que só funcionou tão bem porque devia ter algum mentor acoplado comigo, sei lá. Embora já usei para auto-defesa, também, você assume o  controle da mente do agressor e o paralisa (quando tem tempo  suficiente para lembrar que não deve  fritá-lo com energia ).  Suponho isso porque nunca me ensinaram a fazer isso, e na hora pareceu tão natural... Então talvez nós, sozinho, em situação normal precisemos usar a luzinha, mas não porque seja necessária, mas por falta de potência que cada um tenha.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 10/10/2017 at 23:26, Ashram disse:

 

não li todos os textos acima ainda...

mas só pra saber:  é possível enviar mensagens telepáticas para qualquer espírito usando essa luz do frontal ?   de testa para testa - frontal pra frontal 

Sim, pelo que eu saiba da pra mandar por qualquer parte, vc pode por exemplo mandar energia da sua perna para a perna do espírito com a intenção de passar a mensagem que funciona normalmente.

Na gnose dizem que normalmente a telepatia é mandada pelo chakra frontal e captado pelo plexo solar do receptor.

Mas pode ser mandada por qualquer parte. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...