Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Animal astral


Recommended Posts

Dormi fora de casa, ao me deitar, tive a visao de um cao fazendo guarda, deitado dentro de minha casa, no meio da sala de estar. 

Ele parece ter me visto na hora e abanou o rabo pra mim.

Ele era cinza, parecia cão mas era diferente... de um modo que não sei explicar.

Supondo que isso nao seja ilusão da hipnogagia; haveria uma explicação pra isso?

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Nesse plano astral tem tanta coisa que a gente nem imagina que basta se deparar com algo novo e descobrimos que podemos contar ate com a protecao de certos animais. Eu ja sonhei com uma coruja me puxando pro sol e com um tigre me jogando no chao e lambendo meu rosto.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Caroline disse:

Nesse plano astral tem tanta coisa que a gente nem imagina que basta se deparar com algo novo e descobrimos que podemos contar ate com a protecao de certos animais. Eu ja sonhei com uma coruja me puxando pro sol e com um tigre me jogando no chao e lambendo meu rosto.

É muuto complexo... muita coisa.

Link to comment
Share on other sites

Esses dias acordei e algo no quarto rosnou para mim.  No mesmo momento sabia que estava em astral (é uma vantagem de não ter animais em casa, kkk), descoeli do corpo e sentei na cama para ver quem diabos achava que podia rosnar ali .  Mas Nno consegui entender  o que eu via, lembro que era do tamanho de um pombo, vermelho e preto. Podia ser um "diabo das tasmânia", sei lá, era esquisito. Não consegui entender a forma dele, lembro de ter visto um olho grande, e uma coisa longa, podia ser uma cauda. Tao logo sentei na cama e fiquei com as pernas para fora, ele avançou rosnando na minha direção. Esperei ele chegar perto e o chutei. Ele foi jogado uns 3m para tras, caiu levantou e veio de novo...

Acabei chutando ele tres vezes, acordando no terceiro chute, eheheh.

Vai saber o que era...

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, sandrofabres disse:

Esses dias acordei e algo no quarto rosnou para mim.  No mesmo momento sabia que estava em astral (é uma vantagem de não ter animais em casa, kkk), descoeli do corpo e sentei na cama para ver quem diabos achava que podia rosnar ali .  Mas Nno consegui entender  o que eu via, lembro que era do tamanho de um pombo, vermelho e preto. Podia ser um "diabo das tasmânia", sei lá, era esquisito. Não consegui entender a forma dele, lembro de ter visto um olho grande, e uma coisa longa, podia ser uma cauda. Tao logo sentei na cama e fiquei com as pernas para fora, ele avançou rosnando na minha direção. Esperei ele chegar perto e o chutei. Ele foi jogado uns 3m para tras, caiu levantou e veio de novo...

Acabei chutando ele tres vezes, acordando no terceiro chute, eheheh.

Vai saber o que era...

 

vc é corajoso kkkk...

Quando é animal (são elementais ou espírito disfarçado, certo?), então, nesses casos, a gnose indica o pentagrama para defesa.

Eu aprendi a posicionar os dedos (quase igual na conjuração, só que com o dedão pra dentro tocando os dois de baixo), mas preciso dizer uma mantra de cinco palavras pra dar certo? ps: não lembro onde li isso, tentei achar mas não entendi.

Quando estou no astral e imagino a estrela de fogo, vou ver esse fogo? rs...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Também queria saber é a segunda vez que me deparo com um animal no astral não conseguia ver ele pela falta de lucidez mas ele vinha e deitava-se no meu peito deixando eu acaricia-lo

era muito macio o pelo dele pelo que eu pude perceber era um cachorro ai eu me lembrei do meu pastor alemão que morreu a alguns anos eu chamei pelo nome ele voltou e deitou no meu peito de novo ficou um pouquinho e foi embora

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 17/10/2017 at 11:11, sandrofabres disse:

Esses dias acordei e algo no quarto rosnou para mim.  No mesmo momento sabia que estava em astral (é uma vantagem de não ter animais em casa, kkk), descoeli do corpo e sentei na cama para ver quem diabos achava que podia rosnar ali .  Mas Nno consegui entender  o que eu via, lembro que era do tamanho de um pombo, vermelho e preto. Podia ser um "diabo das tasmânia", sei lá, era esquisito. Não consegui entender a forma dele, lembro de ter visto um olho grande, e uma coisa longa, podia ser uma cauda. Tao logo sentei na cama e fiquei com as pernas para fora, ele avançou rosnando na minha direção. Esperei ele chegar perto e o chutei. Ele foi jogado uns 3m para tras, caiu levantou e veio de novo...

Acabei chutando ele tres vezes, acordando no terceiro chute, eheheh.

Vai saber o que era...

 

Você não acha que poderia ser uma forma pensamento, implantadas como mecanismo de assédio por algum marginal insatisfeito com seu trabalho de amparo ?

Lembro-me que quando tinha sete anos, pouco antes de meus pais se separarem, eu e minha mãe víamos, através da tal clarividência hipnopômpica, uma Sucuri embaixo da cama, subindo em cima de nós e nos sufocando (Na época eu dormia na cama com ela). Quando meu pai finalmente foi morar com a amante dele, parou.

Link to comment
Share on other sites

Sim, poderia ser. Duas noites antes eu estava invadindo uma zona de prostituiçao, na parte astral da minha cidade, e dois "seguranças" do tipo "chifrudo clássico" me cercaram, para tentar me impedir de sair dali. Tentei voltar ao local nas noites seguintes, mas noa consegui,e aí tinha esse bichano aí rosnando para mim, ehehe

Link to comment
Share on other sites

45 minutos atrás, sandrofabres disse:

Sim, poderia ser. Duas noites antes eu estava invadindo uma zona de prostituiçao, na parte astral da minha cidade, e dois "seguranças" do tipo "chifrudo clássico" me cercaram, para tentar me impedir de sair dali. Tentei voltar ao local nas noites seguintes, mas noa consegui,e aí tinha esse bichano aí rosnando para mim, ehehe

Esses marginais são previsíveis. hehe

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ja vi no astral animais tanto de energias positivas quanto negativas. Quando estive em situações de risco de ataques espirituais bem negativos vários animais ( lobo, leão e borboletas) me apareceram como proteção com boa energia e entao fui conhecer o xamanismo afim de entender. Creio que são energias da natureza plasmadas em nosso favor. Ja os negativos geralmente são insetos e reptéis. Quando estive sob ataque era comum cobras, quando estive doente via aranhas. Neste caso creio ser a manifestação de energias densificadas...Acho que funciona como sinalética pessoal subjetiva e no astral...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Madrebenemérita disse:

Ja vi no astral animais tanto de energias positivas quanto negativas. Quando estive em situações de risco de ataques espirituais bem negativos vários animais ( lobo, leão e borboletas) me apareceram como proteção com boa energia e entao fui conhecer o xamanismo afim de entender. Creio que são energias da natureza plasmadas em nosso favor. Ja os negativos geralmente são insetos e reptéis. Quando estive sob ataque era comum cobras, quando estive doente via aranhas. Neste caso creio ser a manifestação de energias densificadas...Acho que funciona como sinalética pessoal subjetiva e no astral...

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...