Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amparo a um suicida


Guest Honeymoon

Recommended Posts

Guest Honeymoon

Olá,

Gostaria de relatar coisas que tenho atestado no amparo a uma pessoa que cometeu suicídio: lembrar o nome dela dessa última encarnação parece ser muito doloroso ao espírito a ser amparado, aprendi que não se deve chamá-lo pelo seu último nome e, se não tivermos nenhuma informação sobre um de seus nomes em vidas anteriores ou até mesmo como acessar momentos felizes da infância dele, melhor mesmo é usar de muita cautela, porque qualquer fala vai remeter ao vício de repetir a cena do suicídio.

Durante o dia, eu parecia que estava sendo preparada ou avisada para tentar realizar tal amparo. Quando eu dormi, eu encontrei com este ser muito fragilizado, amedrontado com o plano astral, ele não entendia como era possível ele estar vivo e tudo sumir ou mudar do nada tão de repente, foi um choque com outra realidade. Eu sentia fortemente que ele era um bom sujeito e era também "temente a Deus", mais isso fazia o medo que ele sentia parecer ainda maior, pois ele acreditava em castigo divino para o que tinha feito. Tudo me era passado intuitivamente pela proximidade com o sujeito.

Eu estava com outra mulher projetada na ocasião, sendo que ela tentava pela palavra da Bíblia convencê-lo de sair daquele lugar escuro, mas o espírito só conseguia prestar atenção nela uns 2 segundos, depois ele era tomado de pavor novamente. Eu gritei que queria que iluminassem aquele lugar porque, apesar de parecer estar vazio e rodeado de uma atmosfera pacífica, estava difícil prá mim, pois eu não conseguia vê-lo como a outra mulher projetada ao meu lado. Então, por trás de nós surgiu um rapaz que virou uma esfera de luz iluminando o enorme salão vazio em que nos encontrávamos, e mesmo assim eu ainda não conseguia ver o espírito do suicida, apenas sentir que ele tava chegando perto de mim e sugando minha energia sem saber. Foi então que olhei para a mulher projetada e avisei que ele estava em minhas costas e dizia que sentia muito medo de tudo aquilo, ela parecia ter perdido a lucidez naquele momento, pois me olhava hipnotizada, com o olhar perdido, então chegou um cara alto de uns 3 metros se aproximou no salão agora iluminado e disse prá eu voltar ao corpo.

Quando eu abri os olhos o relógio marcava 3 hs em ponto, era madrugada. Eu realmente não lembro como eu cheguei lá, mas lembro de ter intuído que havia alguns seres entoando mantras próximo desse local onde estávamos para todos tentarmos manter a calma e que a outra mulher era encarnada como eu.

Link to comment
Share on other sites

Que relato bacana, apesar da lamentável condição do sujeito.

É importante notar que boa parte das vezes em um aparo, utilizar-se de jargões simplórios como citação do Evangelho e coisas afins não surte muito efeito. É preciso bem mais tato, empatia, raciocínio lógico e rápido.

Obrigado por compartilhar os ensinamentos.

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Olá Janus,

Você tem prática em amparo? Eu não, praticamente só me colocam em amparo quando tenho chance de ser bem assistida depois. São muito poucas lembranças de amparo, eu acho que ainda sou muito egoistinha, as minhas calopsitas é que me dão uma lição na vigília, eu percebo o egoísmo delas também.

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Caroline said:

Olá Janus,

Você tem prática em amparo? Eu não, praticamente só me colocam em amparo quando tenho chance de ser bem assistida depois. São muito poucas lembranças de amparo, eu acho que ainda sou muito egoistinha, as minhas calopsitas é que me dão uma lição na vigília, eu percebo o egoísmo delas também.

Tambem percebo o egoismo em todos da minha volta, e a falsidade ( por isso é MUITO dificil eu manter uma amizade)

Acho que quem é ou ja foi egoista, consegue perceber nos outros. Assim como alguem é falso , ou já foi, consegue ver nos outros e etc... Muito bacana isso... Acho...

 

Mas muito legal seu relato, nunca fiz um amparo em projeção infelizmente... 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

O universo sempre prepara a melhor forma de nos mostrar as nossas limitaçoes. Com certeza essa tentativa de amparo tem um proposito maior para me mostrar aspectos do meu próprio ser.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...