Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rotina de práticas espirituais


Recommended Posts

Sou um grande curioso e sempre tive interesse em descobrir como as coisas funcionam.

Não me bastava simplesmente usar alguma coisa da maneira que foi projetada pra ser usada, eu queria entender quais mecanismos estavam por trás do funcionamento de cada objeto.

Com o passar do tempo, comecei a observar uma série de padrões e sincronicidades na minha vida, então me interessei em descobrir como a realidade funciona.

Compreender os mecânismos responsáveis pelo funcionamento da realidade foi o que me motivou a estudar espiritualidade.

Além de compreender a realidade sempre tive como objetivo compreender a mim mesmo.

Nos últimos anos passei por uma série de dificuldades, mas nunca havia desanimado de exercer minha espiritualidade e sempre me dedicava estudando, meditando, orando e praticando vários outros exercícios.

Com o passar do tempo, as coisas começaram a ficar mais complicadas, então fui deixando de lado todas as minhas práticas habituais, o que acabou por piorar as coisas.

Quando dedico meu tempo a qualquer prática visando meu desenvolvimento espiritual, parece que as coisas fluem com muito mais facilidade.

Se deixo minha vibe baixar, tudo piora significativamente. Meus relacionamentos não vão bem, tudo relacionado ao meu trabalho começa a dar errado e até mesmo minha saúde física fica bastante comprometida. Além disso tudo, começo a ter pesadelos e a acordar me sentindo péssimo.

Como eu conseguia viver antigamente sem ter praticamente nenhuma noção sobre isso?

Será que as coisas se intensificaram tanto assim porque é meu momento de aprender?

Como isso funciona com vocês?

Vocês acham importante ter uma rotina de práticas visando o desenvolvimento espiritual, elevação de vibração, auto-conhecimento e etc?
 

Link to comment
Share on other sites

37 minutos atrás, lightium disse:

Se deixo minha vibe baixar, tudo piora significativamente. Meus relacionamentos não vão bem, tudo relacionado ao meu trabalho começa a dar errado e até mesmo minha saúde física fica bastante comprometida. Além disso tudo, começo a ter pesadelos e a acordar me sentindo péssimo.

Comigo é similar principalmente em relação aos pesadelos, mas é normal porque vibração baixa atrai companhias piores né.

 

37 minutos atrás, lightium disse:

Como eu conseguia viver antigamente sem ter praticamente nenhuma noção sobre isso?

Faço-me essa mesma pergunta, se hoje é difícil e cometo erros, imagine antes... vida louca rs...

 

37 minutos atrás, lightium disse:

Será que as coisas se intensificaram tanto assim porque é meu momento de aprender?

Acho que somos chamados a isso sim, as circunstâncias contribuem para essa busca; é no fundo do poço que damo-nos conta de que algo está errado, é lá que a luz vai acabando e nossa vontade de voltar a ela cresce...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Camy1. Tudo bem?

Muitíssimo grato pelas respostas. :)

Pois é, minha forma de sentir as coisas e de viver mudou muito e não consigo saber se é psicológico ou se realmente mudou porque amadureci e me espiritualizei. Por isso fiz esta postagem, para saber se mais membros do fórum passam pelas mesmas coisas.

Quero lhes relatar outro fato curioso.

Se passo por um dia de muito estresse, quando discuto com alguém ou tenho algum problema e deixo minha vibe cair muito, no outro dia acordo e tenho a nítida impressão de que passei o dia anterior bêbado.

As lembranças ficam turvas, por isso sinto como se eu estivesse alcoolizado e chego inclusive a ter alguns sintomas de ressaca, como dores pelo corpo, dores de cabeça, falta de energia e etc.

Antigamente isso não me acontecia e eu podia passar o dia estressado, que acordava super bem no outro dia e era como se nada tivesse acontecido.

Agora se deixo a vibe cair, acordo PÉSSIMO no outro dia.

Abração pessoal. :)

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Eu to aprendendo na marra a ter mais paciência e empatia com as pessoas, até porque meus problemas no fígado e pulmões dizem tudo sobre mim, se não era raiva era tristeza e sempre tudo muito intenso. Hoje tenho me sentido mais serena porque a espiritualidade está mais presente na minha vida.

Link to comment
Share on other sites

Caroline, se quiser, tente algo assim, que é feito para equilibrar as energias dos cinco elementos no corpo. Um ou outro órgão mostrando alguns sinais de estresse as vezes é porque tem muita energia num, e falta no outro.

http://acuforma.com/diagnostico-vi-a-teoria-dos-cinco-elementos-os-orgaos-e-patologia-clinicas/

https://itiomassagem.com.br/mtc/teoria-dos-cinco-elementos-da-medicina-tradicional-chinesa

 

 

Uma prática que tenta harmonizar esse fluxo pode talvez ajudar.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Thu thu thu pááá quebrando até o chão com o elemento metal :-D É o tchan movements.

 

Esses exercícios são muito bons, será que existe um específico para desbloqueio do chakra laríngeo?

Link to comment
Share on other sites

Acho que não. Se existri deve ser alguma invenção moderna, porque chackras são "sistema indiano", no "sistema chines" eles não são abordados diretamente, pelo que eu saiba. Eles lidam com 3 centros energéticos principais, os três "Dantian", e com circular a energia pelos canais que os unem. A meta parece ser sempre a "corrente", não os "elos". Isso repercutirá num equilíbrio de  chackras , mas não acho que exista alguma trabalho específico em cima de cada um  deles.

 

cc660fd4f8cf1dc15c39b1b5821dc503--chi-ku

 

Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Caroline disse:

Eu to aprendendo na marra a ter mais paciência e empatia com as pessoas, até porque meus problemas no fígado e pulmões dizem tudo sobre mim, se não era raiva era tristeza e sempre tudo muito intenso. Hoje tenho me sentido mais serena porque a espiritualidade está mais presente na minha vida.

Olá Caroline...

Também estou aprendendo na marra mesmo. As vezes penso que esta é a única forma que o universo encontrou de me ensinar. Talvez eu seja muito teimoso para aprender de outra maneira.

Já passei por inúmeros incômodos físicos originados por problemas emocionais e/ou energéticos.

Geralmente quando estou desequilibrado tenho problemas estomacais, dores na coluna, dores pelo corpo, diarreia, tosse e uma série de outros problemas físicos. Também tenho dificuldades de me expressar, de me relacionar com as pessoas e de sentir alguma coisa. Quando estou equilibrado costumo ser muito emotivo e empático, já nos momentos de desiquilíbrio parece que meu coração vira pedra e tudo perde o sentido.

Sei que alguns destes sintomas estão relacionados com depressão e ansiedade, mas não acredito mais que estas doenças sejam a causa de alguma coisa e sim a consequência.

Olá Sandro...

Vou dar uma olhada nas suas dicas amigo. Quem sabe sirvam para mim também, afinal de contas, todo conhecimento é bem vindo.

 

Pessoal, sei que minha postagem ficou confusa e não tem relação com projeção astral, mas meu objetivo é saber se mais participantes deste fórum passam pelas mesmas coisas.

Estou muito confuso, pois minha vida mudou muito e tudo se intensificou bastante neste último ano. 

Já não sei mais o que é físico, o que é emocional ou o que é energético.

Nos últimos meses parece que andei perdendo minha conexão com o outro lado. Agora, quando faço uma oração, por exemplo, não sinto mais praticamente nada e as vezes até me sinto ridículo.

Antes eu sentia uma conexão muito maior com minha espiritualidade e com o lado bom da força. kkkk

Obrigado pessoal. :)

 

 

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, sandrofabres disse:

Acho que não. Se existri deve ser alguma invenção moderna, porque chackras são "sistema indiano", no "sistema chines" eles não são abordados diretamente, pelo que eu saiba. Eles lidam com 3 centros energéticos principais, os três "Dantian", e com circular a energia pelos canais que os unem. A meta parece ser sempre a "corrente", não os "elos". Isso repercutirá num equilíbrio de  chackras , mas não acho que exista alguma trabalho específico em cima de cada um  deles.

 

cc660fd4f8cf1dc15c39b1b5821dc503--chi-ku

 

Andava a ler sobre energias e centros energéticos quando por acaso entrei em contacto com um texto sobre a medicina tradicional chinesa que achei muito curioso. Nalguns aspetos semelhante aos chacras indianos, mas mais elaborado e com algumas diferenças. No Taoismo eles relacionam alguns órgãos não com centros energéticos mas com planetas, pontos cardeais e elementos da natureza (orientais). Cada órgão terá um "espírito" com o qual é possível interagir e comunicar.

https://www.thoughtco.com/introduction-to-the-five-shen-3183169

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 15/11/2017 at 06:27, Caroline disse:

Esses exercícios são muito bons, será que existe um específico para desbloqueio do chakra laríngeo?

Inspira, segura a respiração na garganta, encosta o queixo no peito, faz 5 movimentos circulares para cada lado e depois solta o ar devagar no inicio e no final solta forte.

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, Robert disse:

Inspira, segura a respiração na garganta, encosta o queixo no peito, faz 5 movimentos circulares para cada lado e depois solta o ar devagar no inicio e no final solta forte.

Olha que legal amigo. Vou tentar também. :) Obrigado.

sandrofabres

Lembro que você mencionou que se recolhia todos os dias em um determinado horário para suas práticas. Se não for muito incomodo, você poderia descrever o que costuma fazer?

Estou penando pra me disciplinar e começar a realizar algumas práticas com regularidade.

Quando passou algumas horas meditando e/ou faço algum tipo de oração me sinto muito melhor por horas, as vezes até por dias e qualidade dos meus "sonhos" melhora bastante.

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, lightium disse:

Se não for muito incomodo, você poderia descrever o que costuma fazer?

Não. Primeiro porque isso é resultado de pesquisa pessoal o que me interessa é em função dos meus objetivos, cada pessoa tem o seu, e não se deve imitar isso, o que traz benefícios para uns , pode nao trazer nada para outros.

Segundo porque varia. Posso passar uns poucos meses meditando e abandonar porque no vi resultado. Ai passar uns meses fazendo chi kung e abandonar outro trocar por outro estilo, Daqui a pouco posso precisar me focar me Reiki em deixar outras coisas e lado. Dai a mais um tempo posso resolver voltar a uma rotina diferente de meditação, porque algo desta vez despertou meu interesse de novo , em função sempre de algum objetivo particular. Não sou do tipo que vai sentar e fazer a mesma coisa por anos, meu tempo disponível é bem curto e se não vejo resultado em poucos meses, troco por outra coisa.

O único fator constante é que tento reservar um tempo só para mim após algum momento da noite, evito ir deitar de cabeça cheia pelas conexões com o mundo.

Citar

Quando passou algumas horas meditando e/ou faço algum tipo de oração me sinto muito melhor por horas, as vezes até por dias e qualidade dos meus "sonhos" melhora bastante.

É isso, foque naquilo que você vê que te traz resultados.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, sandrofabres disse:

Não. Primeiro porque isso é resultado de pesquisa pessoal o que me interessa é em função dos meus objetivos, cada pessoa tem o seu, e não se deve imitar isso, o que traz benefícios para uns , pode nao trazer nada para outros.

Segundo porque varia. Posso passar uns poucos meses meditando e abandonar porque no vi resultado. Ai passar uns meses fazendo chi kung e abandonar outro trocar por outro estilo, Daqui a pouco posso precisar me focar me Reiki em deixar outras coisas e lado. Dai a mais um tempo posso resolver voltar a uma rotina diferente de meditação, porque algo desta vez despertou meu interesse de novo , em função sempre de algum objetivo particular. Não sou do tipo que vai sentar e fazer a mesma coisa por anos, meu tempo disponível é bem curto e se não vejo resultado em poucos meses, troco por outra coisa.

O único fator constante é que tento reservar um tempo só para mim após algum momento da noite, evito ir deitar de cabeça cheia pelas conexões com o mundo.

É isso, foque naquilo que você vê que te traz resultados.

:)

Embora a pergunta não fosse dirigida a mim, eu estava aqui a responder que cada caso é um caso pois não somos todos iguais, e o que serve para uns não serve para outros,  mas você se adiantou.

Nem todos estamos no mesmo grau de evolução, e quando digo isto não me refiro a mais atrasados e a amais adiantados. Simplesmente alguns já desenvolveram algumas qualidades e outros não. Então em determinada reencarnação temos que focar mais nos aspetos que nos falta desenvolver. Uns terão o intelecto e a sabedoria mais desenvolvidos e em menor escala o amor e a fraternidade, outros o contrário...etc. etc.

Como o importante é atingir o equilíbrio, temos que focar nos aspetos que temos deficitários. Para isto temos que nos conhecer minimamente como é óbvio e aí as práticas básicas de meditação ajudam. Depois a partir de um determinado nível cada qual segue o seu caminho. 

O caminho da iluminação é um caminho solitário.

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

sandrofabres e albaman

Compreendendo perfeitamente meus amigos.

Gratidão pelas respostas.

São tantas técnicas diferentes e tantos caminhos possíveis, que é difícil não ficar confuso.

O negócio é ter paciência, pois ainda sou novato neste negócio de espiritualidade, principalmente em comparação com muitos membros mais experientes. 

Falando nisso. É um privilégio ter acesso a um local como este onde posso interagir com pessoas experientes e com muita coisa a me ensinar.

Abração pessoal

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, lightium disse:

sandrofabres e albaman

Compreendendo perfeitamente meus amigos.

Gratidão pelas respostas.

São tantas técnicas diferentes e tantos caminhos possíveis, que é difícil não ficar confuso.

O negócio é ter paciência, pois ainda sou novato neste negócio de espiritualidade, principalmente em comparação com muitos membros mais experientes. 

Falando nisso. É um privilégio ter acesso a um local como este onde posso interagir com pessoas experientes e com muita coisa a me ensinar.

Abração pessoal

Faço minhas as suas palavras. É um privilégio poder interagir com pessoas como você e com outras que reconhecem que não são perfeitas (como eu) mas que se preocupam em "ser melhores". O fato de reconhecermos que podemos/temos que  melhorar já é algo significativo, mas...o passo em frente é que não é fácil. Um empurrãozinho por vezes ajuda. Força aí meus amigos.  :)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Se eu puder fazer uma pequena contribuição seria de manter-se aberto a sugestões durante suas práticas. Tenho a nítida impressão que por intuição muitas vezes somos levados a fazer movimentos levemente diferente do que faríamos. Isso pode ajudar. A intuição é uma forma de ligação com os planos vibratórios. :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, albaman disse:

Faço minhas as suas palavras. É um privilégio poder interagir com pessoas como você e com outras que reconhecem que não são perfeitas (como eu) mas que se preocupam em "ser melhores". O fato de reconhecermos que podemos/temos que  melhorar já é algo significativo, mas...o passo em frente é que não é fácil. Um empurrãozinho por vezes ajuda. Força aí meus amigos.  :)

Meu amigo. A minha única certeza é que tenho MUITO a aprender e este é um espaço valiosíssimo para isso.

Exatamente, um empurrãozinho sempre ajuda. É o que sempre peço, afinal de contas, toda ajuda é SEMPRE muito bem vinda. :)

43 minutos atrás, Larissa_CP disse:

Se eu puder fazer uma pequena contribuição seria de manter-se aberto a sugestões durante suas práticas. Tenho a nítida impressão que por intuição muitas vezes somos levados a fazer movimentos levemente diferente do que faríamos. Isso pode ajudar. A intuição é uma forma de ligação com os planos vibratórios. :)

Olha só Larissa. Que dica fantástica. Vou prestar mais atenção nisso. Quem sabe meus guias estão me sugerindo o que fazer já há bastante tempo mas o cabeça dura aqui não consegue entender. :) kkkk

Gratidão. :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Lightium,

Se você está sem idéias e quer ter algum referencial, te sugiro  olhar primeiro as categorias gerais: corpo, mente, emoções, energias, relações. Procure identificar nesses pontos onde estão as "atrofias" ou "excessos de atividade."

Pergunte-se:

1) O que eu faço para manter meu corpo em ordem?

Corpo: descanso-alimento-atividade.

Dorme o suficiente, nem demais, nem de menos? Respeita os ciclos de sono do corpo? (não adianta dormir 8h por noite mas ir deitar as 3 e levantar as 11 da manhã. A natureza tem marés de energia, ande COM elas, não CONTRA  elas). Come em horários regulares? Tenta reduzir a entrada de agente tóxicos, como álcool, cigarro, refrigerantes em excesso, carnes, conservantes? Tem rotina regular de exercícios físicos?

2)  O que eu faço para manter minha mente em ordem?

Mente: evitar pensamentos negativos – cultivar leituras, estudos ou projetos.

Tem tentado evitar viver mais no passado ou futuro, do eu no presente? Ocupa sua mente com aprender assuntos novos de vez em quando? Consegue evitar ficar criando preocupações com coisas que não fazem parte da sua realidade atual?

3) O que eu faço para manter minhas emoções em ordem?

Emoções: evitar estímulos emocionais, pois quase todas as emoções são negativas.

Devido a nossa natureza primitiva, praticamente não temos emoções saudáveis ,então as que temos já são suficientes, buscar por mais estímulo (como espetáculos, esportes radicais, jogos, atividades grupais, álcool e drogas recreativas só exacerbará essa negatividade). Emoções positivas são fruto de coisas raras,contato com belezas naturais, ou arte não-popular. Não estou dizendo para bloquear emoções, estou dizendo para se livrar do vício de buscar estímulos emocionais constantes, geralmente confundidos com alegria/diversão, mas que são apenas “ópio emocional” grosseiro para esconder de si próprio as próprias insatisfações, que permanecerão, portanto,  sem solução.

4) O que eu faço para manter minhas energias em ordem?

Energias: limpar o lixo- aumentar a velocidade de fluxo, ou quantidade.

As energias tem relação direta com corpo físico, alimentação,  emoções e mente. Portanto, cuidando desses primeiros elementos as energias serão melhoradas. Pode adicionar práticas específicas para energias mas que sem o cuidado nos elementos mais básicos serão apenas como enxugar gelo.

5) O que eu faço para manter minhas relações em ordem?

Relações: eliminar relações tóxicas- cultivar relações construtivas

As relações são o campo mais difícil, porque não temos o controle de tudo. Podemos estar inseridos em relações familiares abusivas, negativas, ou mesmo no trabalho. O que não se é obrigado a manter não tem porque manter. Se foi seu carma que te colocou nessa situação, não vai conseguir sair dela mesmo, mas se tem meios e eliminar essas relações negativas, não tem porque tolerá-las. Já amigos e relacionamentos amorosos são escolhas, não faz sentido manter o que não for positivo. E procure associar-se apenas com quem pode trazer algum crescimento nas áreas que você escolheu para si. Por exemplo,  se é fumante e quer parar de fumar, faça amizade com não fumantes ou ex-fumantes, não com fumantes convictos, ou eles te puxarão para o vício deles. Se tem problemas com peso, faça amizade com gente que controla isso bem ou com gordinhos que estão decididos a corrigir isso, não com os que se orgulham de suas dificuldades como se fossem virtudes, postando fotos no face do super-big-mac-triplo que vão comer hoje, ehehe.

Mas e a espiritualidade? Eu diria que espiritualidade, como as energias, é fruto dos outros fatores todos. Particularmente eu vejo espiritualidade como um subproduto das relações éticas entre os seres.  Ao levar em conta que nossa vida não se limita à esta encarnação no plano físico você saberá que todas as relações estabelecidas reaparecerão de novo vida após vida, portanto, ser descuidado com elas pode semear jardins ou pântanos. Se é verdade que tudo passa, também é verdade que tudo sempre volta. Então cuidando das relações, com respeito, ética, equilíbrio, a espiritualidade correrá nos trilhos certos sem muito atrito. Seja como for, para escolher um "caminho formal" na área da espiriutalidade também depende do equilíbrio geral. Uma pessoas todo desajustada nas emoções, pensamentos, relações, pode escolher como caminho de espiritualidade certos ramos que violam os animais e também o livre arbítrio de outras pessoas, escolhendo assm uma "espiiritaldiade" que só os enterrará ainda mais na materialidade.

Sendo assim, o que fazer? Procure adotar pelo menos uma estratégia que cuide de cada um desses cinco elementos.

As vezes você pode tratar mais de um elemento com um único tipo de prática. É até arriscado tentar limitar assim, mas dá para dizer que Yoga, por exemplo, te leva a cuida do corpo, mente, alimentação e energias numa única “atividade”(Yoga é uma área de conhecimento né? Não apenas uma rotina de movimentos, tem que estudar o tema). Chi kung e Tai Chi  também cuidam de energias, mente, emoções e um pouco de corpo. Meditação mais de mente, energias e emoções. Então ao escolher uma área dessas você ataca diversas áreas ao mesmo tempo, basta complementar com o que falta.

Mas também pode pegar apenas estratégias especializadas para cada uma delas:

-praticar exercícios físicos comuns, como aeróbicos e musculação para cuidar do corpo de forma especializada,  

-adotar meditação, para cuidar da mente de forma especializada.

- Yoga ou Chi kung/Tai Chi ou mesmo práticas energéticas propriamente ditas, como as técnicas do Saulo, asdo Robert Burce ou a esitumluação dos chakcras,  para energias

Algumas sugestões sobre esses temas todos já tem aqui mesmo no gva, mas são coisas para você ir explorando devagarinho, de acordo com o interesses que tiver. Só você pode saber o que te serve:

 

 

 

 

 

 

  • Like 2
  • Thanks 4
Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, sandrofabres disse:

. Se tem problemas com peso, faça amizade com gente que controla isso bem ou com gordinhos que estão decididos a corrigir isso, não com os que se orgulham de suas dificuldades como se fossem virtudes, postando fotos no face do super-big-mac-triplo que vão comer hoje, ehehe

Kkkkkkk essa foi pra mim....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon
6 horas atrás, Robert disse:

Inspira, segura a respiração na garganta, encosta o queixo no peito, faz 5 movimentos circulares para cada lado e depois solta o ar devagar no inicio e no final solta forte.

Meu bloqueio é resultado do meu esforço imenso em falar alto quando estou com turmas mais numerosas, particularmente, nas terças-feiras. Minha voz demora a voltar ao tom normal, e não raro, me dá tosse compulsiva, como se tivesse um novelo energético sobre esse chakra. Como eu disse antes, eu costumava chegar em casa e usar uma amazonita energizada, mas de uns tempos prá cá, não apresenta mais a mesma eficácia. Infelizmente, esse movimento de encostar o queixo no peito, parece que está me dando mais vontade de tossir que antes. Eu só consigo melhorar um pouco ali pelo domingo meio que por não falar com ninguém, relaxando espontaneamente.

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon
5 horas atrás, lightium disse:

Estou penando pra me disciplinar e começar a realizar algumas práticas com regularidade.

Eu uso uma agenda mesmo, passei muitos anos reclamando da falta de tempo para mim, até que resolvi implementar um método próprio: eu faço uma lista de coisas para fazer na semana, que vai desde trocar uma lâmpada queimada até, sei lá, dar atenção para as minhas calopsitas. Então eu inicio por ações que estão com maior urgência na fila de trabalho, só que com um detalhe, eu não estabeleço uma quantidade de horas para iniciar e terminar, apenas me ordeno a terminar antes do prazo que para mim seria toda segunda-feira até as 18hs. Assim, eu tenho vários afazeres sendo realizados de forma fragmentada mas que conseguem ser completados até o meu prazo estabelecido. Os trabalhos que exigem maior concentração ficam muito melhores se você espairecer em certos momentos e poderão ser retomados com uma maior inspiração. Os trabalhos mais pesados, como limpar banheiro, organizar a casa, costumam ser concentrados em uma única parte do dia. Os exercicios físicos, ah esses não tem jeito não, sugiro fortemente que acordes 1 h mais cedo que o habitual e comeces a se auto estimular, ligue um som e vá a luta (aqui eu pedi ajuda do meu mentor prá me tirar da cama todo dia às 5hs e eu sempre consigo). Os meus hobbies eu age do só quando tem feriadão, porque eu reservo os dias excedentes ociosos me ocupando com o que eu gosto de fazer. Só uma dica do que eu bolei e funcionou comigo;-)

Link to comment
Share on other sites

sandrofabres

Carambaaaa Sandro. ? Perfeitoooooo ?????

Você é sensacional mesmo. Olha só que coisa fantástica, você ter tirado seu tempo pra me responder de forma tão completa. 

Juro que já faz bastante tempo que penso em cuidar de mim nos seguintes aspectos; físico, mental, emocional e espiritual. O interessante é que você resumiu exatamente tudo isso.

Meu amigo, não tenho nem palavras para agradecer. Você disse tudo e mais um pouco.

Já li sua resposta e vou ler novamente, porque ficou bom demais mesmo. Vou usar como guia pra mim.

Agora me falta ler as postagens que você mencionou.

Preciso me animar novamente e não deixar mais a peteka cair kkk.

Costumo oscilar bastante em tudo o que faço e já passou da hora de eu mudar isso.

Muitíssimo grato.

Caroline

Que legal Caroline. Adorei sua estratégia. É exatamente isso que preciso fazer e tenho certeza que ter uma agenda de tarefas me ajudará bastante a me disciplinar. 

Costumo ser bastante relapso com minhas tarefas e sempre acabo procrastinando em quase tudo o que faço.

Preciso mudar isso, aliás, preciso mudar tantas coisas. Ainda tenho que melhorar em tantos aspectos, mas tenho certeza que só tenho a ganhar com tudo isso.

Citar

(aqui eu pedi ajuda do meu mentor prá me tirar da cama todo dia às 5hs e eu sempre consigo)

Tenho uma coisa fantástica para lhes contar e tem exatamente relação com isso.

Pedi para meu mentor me ajudar a lembrar das experiências que tenho no astral e por vários meses, logo após ter algum "sonho" significativo ou projeção, eu sempre acordava sentindo a presença muito forte de alguém.

Certo dia, tive um "sonho" fantástico, em que alguém estava me ensinando alguma coisa que parecia ser importante e acordei logo em seguida.

Foi quando me bateu uma baita vontade de urinar e quando estava prestes a levantar, ouvi a seguinte frase: "Não levanta agora não, se você levantar agora, esquecerá de tudo. Aguenta um pouco e se concentra em lembrar o que sonhou".

Com o tempo acabei passando por algumas dificuldades e perdendo temporariamente o interesse por qualquer coisa relacionada a projeção. :( Foi quando este ser que me ajudava parece ter ido embora e desistido, visto que eu não demonstrava mais querer a ajuda dele.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...