Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Barulho como estralos no ouvido

Recommended Posts

Olá a todos. Sou um membro novo (ainda não me apresentei). Me chamo Lucas e acabei de criar a conta. 

Desde criança tenho muitos sonhos lúcidos.

Ontem enquanto navegava na web (no meu trabalho), encontrei alguns sites falando sobre como induzir o EV. Então resolvi testar oque chamavam de estado vibracional.

Cheguei em casa, tomei um banho e deitei-me na posição de barriga para cima e com os braços colados ao corpo. Então comecei a imaginar uma espécie de circulo claro passando sobre meu corpo, assim como dizia no site. De repente com a mente bem vazia, e me concentrando ao máximo, (usei a ajuda do som do ventilador), comecei a imaginar meu corpo astral saindo como uma nevoa brilhante, então meu corpo começou a formigar todo, dos pés à cabeça, como se fossem vários arrepios juntos, quando de repente senti vários estralos, como se vissem do meu cranio. Eram bastante altos, mas não doíam. 

Após isso minha mulher esbarrou em mim com o braço e eu me senti pesado e confuso. 

Estou no caminho certo? Esses barulhos me assustaram um pouco. Isso é normal?

• Like 1

É normal, é assim mesmo no inicio, depois isso some.  A OLVE eranpara tentar induzor o estado vibracional, mas quando voce começou a imaginar seu corpo astral saindo aquele formigae.to que sentiu era um inicio de estado vibracional. Qualquer coisa que fizer que induza uma separaçao ira induzrir um "formigamento" desses , QUANDO VOCE ESTA NO ESTADO ENERGETICO ADEQUADO para isso.

Leia este topico todo, pode tw ajudar a entender um pouco a mecanica da coisa:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17033-por-onde-começar/#comment-74009