JhonPA Posted December 3, 2017 Report Share Posted December 3, 2017 Hoje de manhã logo que acordei tentei me projetar, fiz as tecnicas energéticas e logo após fiz uma tecnica de separação, eu senti ambas mãos ficarem acima do normal, elas estavam subindo e antes disso tive alguns espasmos, tipo meu corpo se mexia sozinho, as vezes minha cabeça.. Daí não passei dessa fase, minhas mãos flutuaram um pouco, continuei fazendo a tecnica mais não veio nenhum resultado, poderia me explicar esses sintomas ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 3, 2017 Report Share Posted December 3, 2017 Braços e pernas são mais soltos mesmo. O resto ainda estava preso. Quando isso acontece, continue aprofundando, porque começou a dar certo (já que as mãos soltaram), mas ainda precisa soltar mais. Nesse caso insista e fazer a OLVE por mais uns minutos, antes de tentar a tecnci de separaçao de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JhonPA Posted December 3, 2017 Author Report Share Posted December 3, 2017 Da próxima vez lembrarei de fazer isso, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts