Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção involuntária? Demônios?


Vanessa de Oliveira

Recommended Posts

É a primeira vez que falo sobre isso com alguém fora meus amigos próximos, eu tenho visto e tido experiências estranhas desde o meu nascimento.

Mesmo que eu queria falar sobre todas as diversas coisas que eu já vi durante a minha vida, eu estou fazendo esse relato para focar em 1 acontecimento em especial.

Eu não sei como denominar essas experiências mas elas ocorrem sempre da mesma forma. Em sua grande maioria, é quando eu tento tirar um cochilo a tarde.

Primeiro meu corpo começa a se sentir dormente e eu começo a entrar em transe mas acordo com um susto.(Em sua maioria é um grito ou alguém me sacudindo) Depois eu sinto meus olhos pesando demais, de tal forma que eu tenho que fazer forças para abrir, e quando abro, já estou alucinando, pelo menos é assim que eu chamo as coisas até o momento, alucinações.

Eu já vi mulheres, fetos em frascos espalhados pelo meu quarto e várias outras coisas, é bem diferente de paralisia do sono(que eu já tive milhares de vezes também), porque eu nao cheguei nem a dormir.

O fato que eu quero relatar aconteceu faz 6 dias, foi o mesmo processo dos outros então eu ja estava preparada para o que fosse acontecer, e quando eu abri os olhos, eu vi um homem deitado ao meu lado, eu estava de lado tbm entao consegui ver todos os seus traços, eu sentia ele respirando porque minha perna estava encostada perto dele, mas o que mais me deixou confusa foi o fato que o rosto dele estava tiltando, como se nao conseguisse ficar na forma física por muito tempo, e ele me falava várias coisas numa língua que eu não consegui entender. 

Fiquei nisso por uns 10 minutos, olhando pra ele e tentando entender o que ele falava, até que respirei fundo, fechei os olhos de novo e quando abri, ele não estava mais lá.

Preciso de ajuda para saber se estou realmente só alucinando ou se tem algo que eu preciso fazer no mundo astral.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pode ser que vc dorme um pouco e não percebe, e acorda já estando no corpo astral, aí vc abre os olhos, se mexe, etc.. achando que está no corpo físico, mas, na verdade está no astral. 

Ou vc tem mediunidade e em momentos de relaxamento/despertar se manifesta. 

Tbm pode ser que você esteja dormindo e sonhando que está na cama vendo isso, ai vc se mexe e observa os acontecimentos  mas é tudo um sonho. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Vanessa de Oliveira disse:

mas acordo com um susto.(Em sua maioria é um grito ou alguém me sacudindo)

vc acorda literalmente ou pensa que acordou?

14 horas atrás, Vanessa de Oliveira disse:

vi um homem deitado ao meu lado

Creio que é a tal fase real-time, vc esta projetada muito próxima do corpo, veja que se sente deitada. O homem provavelmente quer contato e como nesta zona tudo fica confuso vc viu ele confusamente... neste tópico sandro traduz o livro: 

 

Uma vez me projetei muito proximo creio eu, pois depois do EV ja começei a escutar uma pessoa falando, qdo vi algo tinha um livro e a pessoa que falava era o escritor do livro e ele falava e mostrava o livro como numa palestra, tudo bem confuso.

Então creio que as mulheres, os fetos e td mais façam parte do seu subconsciente...

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

18 horas atrás, astral155 disse:

Pode ser que vc dorme um pouco e não percebe, e acorda já estando no corpo astral, aí vc abre os olhos, se mexe, etc.. achando que está no corpo físico, mas, na verdade está no astral. 

Ou vc tem mediunidade e em momentos de relaxamento/despertar se manifesta. 

Tbm pode ser que você esteja dormindo e sonhando que está na cama vendo isso, ai vc se mexe e observa os acontecimentos  mas é tudo um sonho. 

Então, por gerações minha família tem pelo menos 1 membro que é médium, minha tia avó, meu pai e eu.

Eu já vi MUITAS coisas, sério, muitas mesmo, mas eu preferi fazer esse post só sobre esses eventos que eu achava ser alucinação no momento. E eu tenho certeza que não dormi ainda, por que já aconteceu tantas vezes da mesma maneira, sabe? Eu estou perdida.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Madrebenemérita disse:

vc acorda literalmente ou pensa que acordou?

Creio que é a tal fase real-time, vc esta projetada muito próxima do corpo, veja que se sente deitada. O homem provavelmente quer contato e como nesta zona tudo fica confuso vc viu ele confusamente... neste tópico sandro traduz o livro: 

 

Uma vez me projetei muito proximo creio eu, pois depois do EV ja começei a escutar uma pessoa falando, qdo vi algo tinha um livro e a pessoa que falava era o escritor do livro e ele falava e mostrava o livro como numa palestra, tudo bem confuso.

Então creio que as mulheres, os fetos e td mais façam parte do seu subconsciente...

 

Então eu tenho que fazer algo quanto a isso? Existe uma forma de fazer parar de acontecer ou de pelo menos conseguir entender o que tá rolando na hora com mais clareza? 

Obrigada pelo comentário 

Link to comment
Share on other sites

36 minutos atrás, Robert disse:

Sempre aconselho que mantenha um sistema de divinação por perto, seja tarot ou qualquer outro. Isso vai te tirar as duvidas e pela sua própria sensibilidade aguçada você vai praticamente na horar perceber se a resposta do tarot condiz ou não

Um professor de história me deu um deck de tarô, ele disse que tinha sido abençoado antes de me dar, mas a única coisa que saiu quando eu segui as instruções foi que verdades ocultas seriam reveladas em breve, algo do tipo.

Mesmo eu vendo coisas desde sempre, eu ainda sou leiga em muita coisa e estou sozinha nisso, meus pais procuram não se meter com isso desde que viraram cristãos, então eu me vejo completamente perdida.

Obrigada pelo comentário 

Link to comment
Share on other sites

Ai que se faz mais preciso uma segunda opinião ou uma certa verdade interior muito profunda para te guiar.
Insista no tarot, depois de uma pergunta como essa você pergunta "quais verdades ocultas serão reveladas?" e depois dá um google para saber mais sobre as cartas que sairam.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Robert disse:

Ai que se faz mais preciso uma segunda opinião ou uma certa verdade interior muito profunda para te guiar.
Insista no tarot, depois de uma pergunta como essa você pergunta "quais verdades ocultas serão reveladas?" e depois dá um google para saber mais sobre as cartas que sairam.

Obrigada ♡ Vou tentar, eu não sei se nesse fórum eu posso relatar sobre todas as experiências que eu tive durante minha vida com espíritos e afins, mas só esse post já me ajudou bastante a procurar um caminho.

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Vanessa de Oliveira disse:

Obrigada ♡ Vou tentar, eu não sei se nesse fórum eu posso relatar sobre todas as experiências que eu tive durante minha vida com espíritos e afins, mas só esse post já me ajudou bastante a procurar um caminho.

Claro que pode. Se der uma leitura pelo fórum vai encontrar relatos de toda a espécie, desde pessoas que viram OVNIS ou foram raptadas por ETs, outros que falaram com a vóvó que morreu faz uns anos, há aqueles que voam e atravessam paredes, outros que caçam lobisomens e vampiros (alguns são caçados kkkk). Também há aqueles que querem visitar a namoradinha no astral...e etc. Tem de tudo, por isso não se iniba. Vai ver que ninguém acha disparatados os seus relatos, se é isso que teme. Mesmo que não possamos ajudar sempre serve de desabafo e você vai sentir-se melhor e chegar à conclusão que não está só "neste mundo estranho".

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Interessante isso que ocorre com você Vanessa, ainda mais sendo algo que ocorre desde sempre...

Eu sugiro que você faça banimento diariamente e fique atenta se isso continua rolando. Depois, quando as coisas estiverem mais calmas, comece a investigar com calma. Por exemplo, tentando estimular esse estado em uma situação mais controlada.

A idéia do tarot é legal, só acho que nem todo mundo tem talento pra ler e fazer uma leitura pra si é complicadinho...se você conhecer alguém que jogue, melhor se consultar com a pessoa.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, albaman disse:

Claro que pode. Se der uma leitura pelo fórum vai encontrar relatos de toda a espécie, desde pessoas que viram OVNIS ou foram raptadas por ETs, outros que falaram com a vóvó que morreu faz uns anos, há aqueles que voam e atravessam paredes, outros que caçam lobisomens e vampiros (alguns são caçados kkkk). Também há aqueles que querem visitar a namoradinha no astral...e etc. Tem de tudo, por isso não se iniba. Vai ver que ninguém acha disparatados os seus relatos, se é isso que teme. Mesmo que não possamos ajudar sempre serve de desabafo e você vai sentir-se melhor e chegar à conclusão que não está só "neste mundo estranho".

Obrigada, eu realmente precisava ler algo assim.

Só o fato de poder falar sobre essas experiências com pessoas que não vão me olhar como se eu fosse louca, já me enche de alegria.

 

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, MichelleA disse:

Interessante isso que ocorre com você Vanessa, ainda mais sendo algo que ocorre desde sempre...

Eu sugiro que você faça banimento diariamente e fique atenta se isso continua rolando. Depois, quando as coisas estiverem mais calmas, comece a investigar com calma. Por exemplo, tentando estimular esse estado em uma situação mais controlada.

A idéia do tarot é legal, só acho que nem todo mundo tem talento pra ler e fazer uma leitura pra si é complicadinho...se você conhecer alguém que jogue, melhor se consultar com a pessoa.

Meu amigo me disse a mesma coisa sobre procurar controlar isso, sobre tentar intencionalmente entrar em "transe" e vou sim tentar isso.

E sobre o tarô, eu também não tenho tanta confiança na minha habilidade mas no momento, eu sou a única que pode fazer isso por mim.

Obrigada pelo comentário ♡

Link to comment
Share on other sites

19 horas atrás, Vanessa de Oliveira disse:

Então eu tenho que fazer algo quanto a isso? Existe uma forma de fazer parar de acontecer ou de pelo menos conseguir entender o que tá rolando na hora com mais clareza? 

Penso que nunca vai parar. Vc veio com esta faculdade aguçada por algum motivo. Se for mediunidade vc ta tendo desdobramentos que são a mesma coisa de projeção astral porem em vigília. Mesmo sendo vidente ou não as visões podem ser mescladas de coisas reais do astral e /ou conjecturas do subconsciente. Penso que tem de encara-las como algo natural. Anota las vai trabalhar seu eu e seu auto conhecimento. Quando for algo bom aproveite, quando for ruim exteriorize energias com amor e estará auxiliando.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Vanessa de Oliveira disse:

Meu amigo me disse a mesma coisa sobre procurar controlar isso, sobre tentar intencionalmente entrar em "transe" e vou sim tentar isso.

Pois é, mais pra você consegui isso primeiro você tem que se isolar. E para se isolar, faça banimentos.

Quando a gente deseja algo com muito vontade, ela acontece. Acho arriscado abrir um jogo pra você mesma sem experiência. A probabilidade de você interpretar tudo errado é alta.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 15/12/2017 at 11:35, Madrebenemérita disse:

Penso que nunca vai parar. Vc veio com esta faculdade aguçada por algum motivo. Se for mediunidade vc ta tendo desdobramentos que são a mesma coisa de projeção astral porem em vigília. Mesmo sendo vidente ou não as visões podem ser mescladas de coisas reais do astral e /ou conjecturas do subconsciente. Penso que tem de encara-las como algo natural. Anota las vai trabalhar seu eu e seu auto conhecimento. Quando for algo bom aproveite, quando for ruim exteriorize energias com amor e estará auxiliando.

Obrigada pelo auxílio ♡ 

Vou tentar seguir as dicas que você me deu ♡

Link to comment
Share on other sites

Em 15/12/2017 at 14:25, MichelleA disse:

Pois é, mais pra você consegui isso primeiro você tem que se isolar. E para se isolar, faça banimentos.

Quando a gente deseja algo com muito vontade, ela acontece. Acho arriscado abrir um jogo pra você mesma sem experiência. A probabilidade de você interpretar tudo errado é alta.

Muitíssimo obrigada ♡

Vou pesquisar como fazer banimentos, porque sou tão leiga que nem isso eu sei.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 15/12/2017 at 15:58, Iogui disse:

Já considerou a possibilidade de ir a um centro espírita?

Já sim, mas só existem centros nas cidades vizinhas e é meio complicado de eu ir sozinha para lá.

Eu tenho que pesquisar um centro próximo, mas eu não sei se é só chegar lá e é isso, durante metade da minha vida eu vivi numa casa aonde meu pai era satanista e na outra metade, eu vivi indo em igrejas com meu pai(agora cristao) e minha mãe, então não sei como faço ou qual o procedimento para ir até um centro.

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Vanessa de Oliveira disse:

Já sim, mas só existem centros nas cidades vizinhas e é meio complicado de eu ir sozinha para lá.

Eu tenho que pesquisar um centro próximo, mas eu não sei se é só chegar lá e é isso, durante metade da minha vida eu vivi numa casa aonde meu pai era satanista e na outra metade, eu vivi indo em igrejas com meu pai(agora cristao) e minha mãe, então não sei como faço ou qual o procedimento para ir até um centro.

Não tem procedimento, você procura saber qual o horário dos atendimentos e vai até lá no dia e horário específico.

Em geral, vão lhe atender, fazer uma entrevista pra saber qual o problema/situação e te encaminhar para algum tratamento de passes caso exista necessidade.

Aliado a isso, você pode ver palestras e conhecer o ambiente pra ver se lhe agrada. Não tem pagamento nem nenhum tipo de exigência. É simples assim.

Supondo que essa sua questão se deva à uma mediunidade ostensiva, penso eu que este seja o melhor caminho e se não for, não vai fazer mal.

Eu não sou espírita mas já fui e sou médium. Na minha opinião, a melhor abordagem deste assunto que já vi é a dos espíritas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...