Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho estranho com Placebo


Recommended Posts

Então pessoal, eu estou vendo uns vídeos de biokinesis a uns 3 dias (para mudar a cor dos olhos para verde) e ontem eu vi uns 3/4 vídeos diferentes, então a noite fiz o do desbloqueio mental + acelerador de biokinesis e depois o dos olhos verdes (estou vendo os do canal Luz Orion) então depois de ouvir o áudio subliminar eu fui dormir e tive um sonho estranho, não lembro direito o que aconteceu só lembro que no sonho apenas uma frase vinha a mente, placebo, efeito Placebo, então eu acordei meio confuso (não lembrando do que aconteceu no sonho mas lembrando dessa frase) eu juro que NUNCA NA MINHA VIDA ouvi falar sobre placebo, nunca mesmo, nem em filme nem nada, perguntei a minha família e amigos para saber se eles sabiam o significado (talvez eles soubessem e eu teria ouvido isso deles, mas não, nenhum sabia o que era) então fui pesquisar o significado e uma parte me chamou a atenção (...) Devido aos efeitos psicológicos da crença do paciente de que ele está sendo tratado (...) será que isso têm algo haver com meu subconsciente tentando dizer algo? será que está funcionando? eu senti um leve incomodo nos olhos ontem (depois de ouvir os áudios). 

Não sei se é importante dizer isso mas eu normalmente sinto uns calafrios ás vezes , tenho sonhos que acontecem e tenho Dejavu com certa frequência. O que pode ser?

(Edit) : Esqueci de falar que quando estava ouvindo o áudio pela terceira vez quase peguei no sono e me senti sendo puxado para cima, dai eu meio que acordei e continuei ouvindo o áudio.

É sinal de mediunidade? os áudios estão fazendo mal? o que pode ser?

 

Se quiserem eu posso postar os links dos vídeos que eu vi a noite.

Link to comment
Share on other sites

Quando você acorda de um sonho, as vezes estava conversando com alguém em astral. Não quer dizer nada, quer dizer que esse alguém acha que é placebo. Se é ou não, tem que descobrir pelos resultados. Aqui tem um tópico sobre isso:

Quanto a calafrios, é só movimentação energética. Déjavu é algo mais ou menos comum no mundo, embora para cada pessoa isolada não seja tão comum, tenho 47 anos e só tive dois ou três dejavus, na vida toda.

Link to comment
Share on other sites

Tenho 18 anos e já tive milhares, ás vezes até sei que vai acontecer um porque me lembro de ter sonhado algo parecido. No caso do placebo é mais como se alguém estivesse me dizendo que aquilo é um efeito placebo, acreditar que realmente vai ter mudanças, hoje eu pesquisei mais e vi que placebo e biokinesis "andam de mãos dadas", uma completa a outra para vir o efeito.

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, Anvonther disse:

Tenho 18 anos e já tive milhares,

Bom, se é assim, então..

42 minutos atrás, Anvonther disse:

É sinal de mediunidade?

Seria parapsiquismo, que aqu no brasil chamam mediunidade, mas em geral mediunidade, num sentido mais envolve fazer intermediação desencarnados e encarnados né? Habilidades psíquicas são da pessoa em si, não tem relação necessária com ação de espíriitos. Voce pode ser clariviente, por ter treinado para isso, e verá espíritos. Mas não será "mediunidade", será parapsiquismo, fruto de treino, nesta vida ou nas anteriores. Nesse caso o chackra correspondente à função de precognição é que talvez esteja mais desbloqueado.

Link to comment
Share on other sites

44 minutos atrás, Anvonther disse:

Tenho 18 anos e já tive milhares, ás vezes até sei que vai acontecer um porque me lembro de ter sonhado algo parecido. No caso do placebo é mais como se alguém estivesse me dizendo que aquilo é um efeito placebo, acreditar que realmente vai ter mudanças, hoje eu pesquisei mais e vi que placebo e biokinesis "andam de mãos dadas", uma completa a outra para vir o efeito.

Parece que você respondeu à sua própria questão. Esse alguém é que tanto pode ser exterior como interior. Ou seja, o seu próprio subconsciente pode estar dando essa informação. Embora você não soubesse o significado de placebo isso não significa que não tenha já ouvido o termo pois é bastante comum e bastante utilizado. Basta você ter ouvido na TV para o seu subconsciente ter guardado.

Quanto ao incómodo nos olhos, isso é normal devido ao longo período de tempo que esteve concentrado neles.

Link to comment
Share on other sites

pior que eu não costumo assistir televisão, normalmente eu estou sempre estudando para vestibulares e afins e nunca me apareceu placebo em biologia, e pra piorar nesse dia eu só fiz 6 vezes o vídeo da hipnose dando algum tempo de descanso e o vídeo tem 2 min de duração, começou a incomodar um pouco no áudio mesmo e para minha surpresa hoje me falaram que meus olhos estão mais claro (mesmo eu não contando para eles sobre a bio).

Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, Anvonther disse:

pior que eu não costumo assistir televisão, normalmente eu estou sempre estudando para vestibulares e afins e nunca me apareceu placebo em biologia, e pra piorar nesse dia eu só fiz 6 vezes o vídeo da hipnose dando algum tempo de descanso e o vídeo tem 2 min de duração, começou a incomodar um pouco no áudio mesmo e para minha surpresa hoje me falaram que meus olhos estão mais claro (mesmo eu não contando para eles sobre a bio).

Você se lembra de tudo o que ouviu no primeiro Domingo do ano de 2017? E no de 2000? E quando tinha 10 anos? Você se lembra de tudo o que lhe disseram ou ouviu desde que nasceu? A não ser que você seja algum "fenómeno" você não pode garantir que nunca tenha ouvido o termo "placebo". Não se lembrar é uma coisa agora garantir que nunca ouviu é outra.

Você é jovem e está numa idade bastante sugestionável. Parece-me que quer acreditar em algo complexo, como mediunidade por exemplo, e está à procura de apoio para essa crença, mas por vezes as coisas têm explicações simples.

Link to comment
Share on other sites

Não, Alba. Não acredito muito nisso de mediunidade, e não estou tentando acreditar nem procurar apoio a está ideia, eu só escrevi coisas que acontecem comigo e falando para saber que alguém consegue dar uma explicação plausível, entende? E não, nunca ouvi está palavra (placebo), até porque é uma coisa complexa para se falar em aula de maternal/alfabetização/ensino fundamental e nenhum professor de biologia ou outra matéria falou sobre placebo no ensino médio, e também nunca vi placebo nos estudos para vestibular (até porque os estudiosos sabem muito pouco sobre isso para virar assunto de prova ou de escola, se encaixaria mais em uma aula de ciências que tivesse como tema curiosidades, coisa que nunca teve na minha época =/ )e se fosse na televisão eu lembraria, tenho memória boa para lembrar de fatos e normalmente quando eu aprendo ou descubro uma palavra nova eu costumo escrever ela em algum lugar para ajudar a fixar e a enriquecer o vocabulário, então, não; nunca ouvi placebo na vida kkkkkk  (e mesmo se tivesse ouvido eu teria ido pesquisar o significado, como sempre faço, até porque é uma coisa bastante interessante de se ler)

Continuando, o que eu estou tentando entender aqui (e o principal motivo da criação do tópico) é sobre a ligação entre biokinesis e o efeito placebo, e eu nunca sonhei com isso antes, apenas no dia que eu coincidentemente ouvi o áudio da bio que como falei antes está ligada ao efeito, então será que nas mensagens subliminares tinha alguém falando sobre esse efeito e meu sub consciente acabou demonstrando isso no sonho?

Pensa só, Alba, os dois estão ligados entre si, então pode ser que tenha algo no áudio, não é? Eu não sei o que pensar.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, sandrofabres disse:

Quando você acorda de um sonho, as vezes estava conversando com alguém em astral. Não quer dizer nada, quer dizer que esse alguém acha que é placebo. Se é ou não, tem que descobrir pelos resultados. Aqui tem um tópico sobre isso:

Quanto a calafrios, é só movimentação energética. Déjavu é algo mais ou menos comum no mundo, embora para cada pessoa isolada não seja tão comum, tenho 47 anos e só tive dois ou três dejavus, na vida toda.

O que é movimentação energética?

Link to comment
Share on other sites

Desculpe se parecer que estou te tratando como alguém que não sabe nada, mas devido a sua pergunta fiquei com a impressão de que não sabe das várias questões relacionadas às energias. Então vou postar uns links aqui, que podem esclarecer. Mesmo que você saiba disso tudo e eu tenha te entendido mal, sempre serve para outros que estão passando por aqui, e vejam a postagem, já que este fórum é público, mesmo pessoas não cadastradas estão lendo o que escrevemos aqui, portanto certamente tem gente que não sabe lhufas disso mesmo, não custa enfileirar uns links básicos

..................................

Movimentação energética=  movimentação das energias

http://consciencial.org/apometria-espiritismo/energia-imanente-energia-consciencial-bioenergias-ou-energias-bioconscienciais/

-Quais energias?

-As suas.

-As minhas? Quais?

-As energias do corpo etérico.

-Corpo etérico????

-Sim, temos sete corpos sobrepostos um ao outro, como camadas de uma cebola:

http://www.gnosisonline.org/psicologia-gnostica/os-sete-corpos/

O corpo que é responsável pelo molde do corpo físico, e também pelas energias do corpo físico, sistema imunológioco, saúde, etc. é o Corpo Etérico, sendo que as manifestações mais conhecidas dele entre os leigos são a “aura” e o chackras:

http://www.espiritualismo.info/chacras13.html

brhsertj.jpg

 

Como ele lida diretamente com energias, está sempre afetando e sendo afetado por ambiente, outras pessoas próximas, encarnadas ou desencarnadas, campos eletromagnéticos, etc

1fc0dc311e4c1d0741330a693e0be500.jpg

in-love-energy-field.jpg   auras.jpg

st6.jpg

19a1dab0a76aea28f84b5176f4797f60--body-anatomy-chakras.jpg

http://www.ippb.org.br/textos/especiais/editora-vivencia/o-duplo-eterico

Sofre efeito também do que ingerimos, além das perturbações emocionais, gerando rasgos ou mucos  na aura ( coágulos de energia densa na aura e chackras, os “bloqueios”:

http://www.harmoniaespiritual.com.br/2012/03/duplo-eterico.html

http://www.centrodeestudos.org/energias-imanentes-e-conscienciais/

Par melhorar saúde, psique, e parapsiquismo, se recomenda manter as energias em circulação.

Todo mundo sabe que as pessoas melhoram a saúde ao praticarem exercícios. È por causa disso, porque movem as energias, eliminando coágulos energéticos que podem ser perigosos para a saúde do corpo etérico, o que irá gerar falhas na proteção da aura, e por fim gerar doenças no corpo físico.

Mas existem outras formas de mover as energias, como as Mobilização Básica das energias, que tem três manobras:

https://www.youtube.com/watch?v=UuOWI_1YeC8

Ou estimulação direta de cada chackra:

https://www.youtube.com/watch?v=UuOWI_1YeC8

( O Saulo usa ambas na técnica projetiva completa 3: http://www.viagemastral.com/site/tecnica-projetiva-completa-3/  )

Ou técnicas como Chi Kung:

 

 

 

( O Saulo usa esse tipo de técnica na Técnica Projetiva completa 4: http://www.viagemastral.com/site/tecnica-projetiva-completa-4/ )

Para saber mais sobre Chi Kung:

.........................................................................................................................................................

 

Então, resumindo: seus calafrios devem ter sido apenas suas energias reagindo a algo que você não vê com os olhos físicos, ou mera movimentação natural mesmo, assim como os gases se movem no intestino de vez em quando e você sente.

Link to comment
Share on other sites

Não se preocupe com isso, Sandro. Sou leigo nisso tudo, mas entendi a sua explicação. Então ás vezes o calafrio pode ser nosso olho, bem, não sei se isto está certo mas nosso olho espiritual ou astral, enxergando algum descarnado? (pelo menos eu entendi que descarnado é alguém que já morreu, passou dessa pra melhor, está no mundo astral, espiritual etc, certo?) ou então vendo alguém que está em uma projeção astral? Falando nisso, projeções realmente existem?

Link to comment
Share on other sites

Não se trata de "ver", mas como cada ser emite suas própria energia, o seu campo de energia pode detectar a emanação do campo do outro  que está próximo (como nas imagens de casais, que postei)  e reagir a ela, tanto de forma positiva quanto negativa. Por issoa as pessoas as vezes dizem que sentiram um calafrio, então deve ter fantasma por perto".Em geral esse calafrio é uma aceleração automática das nossas energias para manter o outro ser a distância, como um "alarme". Isso é feito automaticamente sem que sua parte consciente tome a decisão, mas voce pode treinar para fazer isso, como mostra a parte três daquele vídeo sobre a movilizaçao das energias.

10 minutos atrás, Anvonther disse:

Falando nisso, projeções realmente existem?

Se não exsitissem, estaríamso aqui como tolos, brincando de videogames mentais, o que só seria suficiente para, sei lá, aodlescentes né?

Leia este tópico:


E caso queira aprender como  isso é feito, leia este:


 

Link to comment
Share on other sites

É possível ir para outra cidade, ir para outro planeta ou estudar (sim, eu li a parte que tudo fica confuso de ler, mas e se tivesse experiência suficiente de viagens?) durante a projeção astral? Eu li seu post e vi que é possível andar na sua cidade e ir em locais que você não conhece e depois passar lá para ver se era verdade, mas e ir para espaço, etc? É possível? Ou tem que ser alguém com muita experiência nas viagens?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 14/12/2017 at 22:49, Anvonther disse:

É possível ir para outra cidade, ir para outro planeta ou estudar (sim, eu li a parte que tudo fica confuso de ler, mas e se tivesse experiência suficiente de viagens?) durante a projeção astral? Eu li seu post e vi que é possível andar na sua cidade e ir em locais que você não conhece e depois passar lá para ver se era verdade, mas e ir para espaço, etc? É possível? Ou tem que ser alguém com muita experiência nas viagens?

É possível. Veja um relato:

 

Link to comment
Share on other sites

Mas que droga, ehehe, pelo jeito eu respondo "de cabeça" umas mensagens quando leio mas não as digito,,kkkk. Jurei que tinha respondido essa,,,e até postado um relato do Moises Esagui em que ele conta que se assutou ao tentar ir para o espaço, ehehe. Bom, mas o Iogui ja respondeu ali.

Na real voxe pode TENTAR.

 Para voce dizer que conseguou mesmo,,somente se obtiver comprovaçao posterior né? E fica dificil obter comprovação sobre coisas de outros planetas.

Por isso em geral as descrições de projetores sobre outros planetas contem muitos erros, mas tem muito projetor que não usa de ceticismo com suas próprias projeções, e aí vão dizer que pode tudo. Na fantasia pode,,ç porque você plasma essas fatnasiass e formabum cenário, com personagens,,enredo, etc.  Mas na prática e outro papo,,cada um terá que descobrir do que é capaz ou não.

Mas mesmo sendo possível, se nem a rua onde voce mora é igual em astral a rua do fisico, mesmo que voce realmente vá a Júpiter, não quer dizer que o que verá lá vai bater com o que uma sonda espacial pode filmar ou fotografar, então nunca saberá mesmo se foi de fato a júpiter ou se apenas fantasiou isso na projeção, a memos.que tenha a sorte de detectar algum detalhe inustiado que ja tebha sido registrado pelas sondas.

 

Link to comment
Share on other sites

Bem...aqui vai a minha opinião sobre o assunto.

Nós podemos viver na água? Não! Os peixes podem viver na terra? Não! Porquê? Porque os nossos corpos não estão preparados para isso. É suposto cada qual viver no seu ambiente natural e para o qual está preparado.

Podemos ir em viagem astral até outros planetas? Não! Porquê? Porque o corpo astral está preparado para viver no plano astral. O plano astral da terra "supostamente" não chega sequer à lua. Ele acaba ali na zona onde o corpo astral da lua começa. Logo poderíamos ir "no máximo" até à lua em corpo astral mas não mais além.

Portanto para irmos até outros planetas só é possível em corpo mental, pois este estende-se mais além. Em corpo mental, supostamente podemos viajar pelo nosso sistema solar, mas não tenho confirmações credíveis sobre isso, portanto vale o que vale.

Como não conseguimos normalmente viver na água, inventámos algo para superar essa dificuldade. Os fatos de mergulho e as botijas de oxigénio, os escafandros, os submarinos, etc. Para o espaço inventámos os aviões, as naves espaciais...e por aí. Isto referente ao mundo físico.

No astral creio que ainda estamos a começar. Não tenho conhecimento de nada que tenhamos inventado que nos permita viajar fora do nosso ambiente natural (no plano astral) para fora da terra. Portanto creio que estamos dependentes de outros seres e da sua tecnologia para esse fim. Estou convencido que todos os que dizem terem ido em astral a outros planetas (acreditando na sua sinceridade, claro) que o fizeram em corpo mental, provavelmente com ajuda de seres mais evoluídos (mentores para alguns, ETs para outros), ou então viajaram em veículos desconhecidos para nós a que normalmente chamamos OVNIS. Os OVNIS dos ETs estarão portanto para o plano astral assim como os submarinos estão para o nosso plano físico. São veículos que nos ajudam a ultrapassar as limitações de determinado ambiente. Sem estes veículos estaríamos limitados a "andar a pé". Ou seja, só conseguiríamos ir até onde "os nossos sapatos nos levassem".

É apenas a minha visão sobre o assunto baseada na minha experiência e no que fui "absorvendo por aí". Portanto "vale o que vale". :)

Link to comment
Share on other sites

É, tem isso também. Claro que a tentativa resolve esses enigmas todos, por isso confesso que nunca prestei atençãoa esse detalhe, mas lembro que na Gnose se falava algo em relação ao limite deste corpo astral lunar que possuímos, que é diferente de un coroo astral solar, algo saturado com eneegia do kubdalini, e esse corpo astral solar tem limites mas amplos. 

Eu nao recordo mesmo, mas era algo assim: quem só tem corpo astral lunar não consegue sair da terra ( ou do sistema solar???). Quem tem corpo astral solar consegue explorar todo o sistema solar ( ou toda a galáxia,,mas não além disso) . Então ha sim um papinho sobre limites, nas eu não lembro quais são eles. Lembro que o Laércio tem um relato em que ele fala que estava  viajando pelo sistema solar e recebwu um aviso " nao pode passsar deste ponto porque seu corpo astral não aguenta. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sobre a viagem a outros planetas:

Citar

 

Ao considerar o tema de localização e interpenetração, devemos precaver-nos contra possíveis erros. Quanto aos três planos inferiores de nosso Sistema Solar, convém advertir que cada planeta ou globo físico tem também seus peculiares mundos astral e mental, de modo que os três se interpenetram dentro do campo de força de cada planeta, mas não se interpenetram com os mundos físico, astral e mental dos demais planetas.

Todavia, do plano búdico para cima todos os planos são comuns a todos os planetas do Sistema Solar. Porém, como cada plano se subdivide em sete subplanos, segundo o grau de sutileza de sua matéria, vemos que o subplano de matéria mais sutil estará constituído pelos átomos da matéria própria do plano, e a esse subplano se dá o nome de plano atômico. Pois bem, os sete subplanos atômicos dos sete planos de nosso Sistema Solar constituem separadamente dos outros seis subplanos de cada plano, o plano inferior (ou "prakrítico") dos ~ sete planos cósmicos. Assim, por exemplo, o éter interplanetário que enche todo espaço cósmico, e nos transmite as vibrações luminosas de longínquas estrelas, está constituído pelos átomos ultérrimos da matéria física, porém as modalidades mais densas e complexas do éter formam ao redor de cada planeta uma aura que se estende muito além de sua atmosfera meteorológica. O mesmo acontece com os planos astral e mental. O plano astral de nosso planeta interpenetra o globo terrestre e sua atmosfera, mas estende-se além de sua atmosfera, e por isso os filósofos gregos denominaram ao plano astral o mundo sublunar. O plano mental interpenetra o astral e estende-se mais além.

Unicamente a matéria atômica livre dos planos físico, astral e mental é co extensiva com o éter interplanetário, e portanto, um indivíduo não pode passar de um a outro planeta em corpo astral ou em corpo mental, como não pode passar em corpo físico. Mas pode fazê-lo em corpo causal altamente desenvolvido, conquanto não com tanta rapidez como em corpo búdico.

 

O Plano Mental - C. W. Leadbeater

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...