Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acoplamento Áurico, Doenças e Sinais na Pele


Recommended Posts

De uns tempos pra cá, eu e minha namorada estamos passando por experiências que eu particularmente ainda tenho duvidas. Ela não tem conhecimento sobre energias, aura e etc, mas eu que tenho pesquisado sobre isso achei algumas coisas meio esquisitas. O fato é que ficamos praticamente 24h juntos, então o acoplamento áurico acontece direto, nós sentamos um do lado do outro no curso pela manhã, vamos pra casa juntos, depois a tarde ficamos juntos até as 23h da noite, ou seja, somos quase irmãos, logo o acoplamento áurico acontece praticamente 24h do nosso dia.

Por exemplo, a gente começou a compartilhar de certas "doenças", como por exemplo gases, eu nunca tive gases, porem ela sempre teve esse problema e de uns tempos pra cá passei a sentir isso, alguns problemas no estomago que ela tinha, também passei a sentir, sem contar com o sinal que ela tem no dedo mindinho da mão esquerda, também apareceu no meu dedo, quase no mesmo lugar. É possivel que essas coisas estejam acontecendo por conta da troca de energias no acoplamento áurico ? E em questão a obsessão, posso pegar algum possível obsessor dela pra mim? já que ando sentindo muito aperto no peito durante o dia.

Link to comment
Share on other sites

Só por fazer sexo com uma pessao os obsessores dela já tem acesso a você,e os sus à ela,  por aí você deduz o resto. Mas quando a gente anda tão colado, como vocês andam, os obsessores fazem parte do pacote, como a sogra e o cunhado, kkkk.

Porém, sintomas não é comum eu acho, depende de você ser suscetível a isso. Eu e minha namorada, ( com quem casei depois) éramos assim também, e não tínhamos essa parceria de sintomas, cada um tinha os seus e não havia esse "clonagem" de sintomas. Pelo que vco~e fala é só você que está pegando os sintomas dela, deve ser algum traço seu.

Link to comment
Share on other sites

Energético,  mediúnico, chacrkal, não sei bem  o que seria isso.Algumas pessoas as vezes manifestam sintomas do outro, só porque o outro começou a falar neles. Uma vez cheguei a perder um pedaço de um dente, enquanto ouvia  um colega de trabalho contando como perdeu  um pedaço do dele. Ele terminou de contar, dei tres pessaos para sair da sala dele, senti algo solto na boca, parecia uma pedrinha, cuspi, e  pelo barulho ao cair notei que era um pedaço de dente, fui ver no espelho, estava faltando um pedacinho quadradinho, pequeno, tipo 1mmx1mm. Detalhe: do mesmo tamanho e na mesma posiçao que meu colega perdeu, só que "espelhado ".

dentes.jpg

Suponho que foi algum caso de empatia e absorção de efeitos. Eu tenho isso com sintomas de doença também, se minha mãe começa a me contar alguma doença meio detalhada, eu acabo desenvolvendo sintomas similares horas mais tarde. Mas é algo que não se fixa, dura umas poucas horas e some. Só nesse caso do dente que foi mais estranho.

 

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, sandrofabres disse:

Energético,  mediúnico, chacrkal, não sei bem  o que seria isso.Algumas pessoas as vezes manifestam sintomas do outro, só porque o outro começou a falar neles. Uma vez cheguei a perder um pedaço de um dente, enquanto ouvia  um colega de trabalho contando como perdeu  um pedaço do dele. Ele terminou de contar, dei tres pessaos para sair da sala dele, senti algo solto na boca, parecia uma pedrinha, cuspi, e  pelo barulho ao cair notei que era um pedaço de dente, fui ver no espelho, estava faltando um pedacinho quadradinho, pequeno, tipo 1mmx1mm. Detalhe: do mesmo tamanho e na mesma posiçao que meu colega perdeu, só que "espelhado ".

dentes.jpg

Suponho que foi algum caso de empatia e absorção de efeitos. Eu tenho isso com sintomas de doença também, se minha mãe começa a me contar alguma doença meio detalhada, eu acabo desenvolvendo sintomas similares horas mais tarde. Mas é algo que não se fixa, dura umas poucas horas e some. Só nesse caso do dente que foi mais estranho.

 

Eu tenho isso, porem comigo é mais fraco, não dura horas, dura alguns minutos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...